Sinto sua falta

271 13 0
                                    


Saphira ON

- Hm, o que rolou? – Pergunto imediatamente quando Jaque entra no quarto com um sorriso bobo no rosto.
Tiro algumas roupas de cima de mim e percebo várias outras espalhadas pela cama e um sutiã em cima da minha cabeça no qual não faço ideia de como foi parar lá. Minha amiga está vermelha, como envergonhada, e com um sorriso de orelha a orelha. Ela olha para mim e ri.
- Nada...
- Ah, para vai! Me conta tudo, agora! – Seguro uma calcinha na mão, rodando-a. Jaque ri.
- Nos beijamos. – Diz ela, passando as mãos pelo cabelo e sorrindo.
- NÃO!
- Sim.
- NÃAAAO.
- SIIIIIIM!
- AH, MEU DEUS! – Corro e derrubo Jaque na cama. – MEU DEUS, FINALMENTEEEEEEE!
- Calmaaaa! – Diz Jaque, saindo de baixo de mim e rindo. Ela se ajeita na cama. – Foi... incrível. – Minha amiga responde olhando para cima, como que sonhando, e meu coração se aquece por vê-la tão feliz.
- Tá vendo, eu tô falando! Vocês ainda vão namorar! Não sei, Brian me transmite algo muito bom. Acho que ele é o cara pra você, confia em mim.
- Será? – Diz ela, como pensando. Depois continua antes que eu possa começar a falar. – Não estávamos perdendo hora?! Vamos conferir as malas!
- Ok, vamos lá. – Desço da cama e tento me encontrar no meio do caos que está o quarto.
- Pegou escova de dentes?
- Peguei.
- Maquiagem?
- Confere.
- Calcinhas?
- Confere.
- Carregador?
- Confere.
- Jaquetas?
- Porra, esqueci as jaquetas.
Corro até o guarda roupa. Meia hora depois e eu e Jaque estamos prontas e, como sempre, atrasadas.
- Tá, vamos logo se não a gente perde o voo.
Corremos para fora e pegamos um táxi rumo ao aeroporto. Logo quando chego encontro Amber com duas crianças e um homem alto e forte ao seu lado. Deduzo ser seu marido e seus filhos. Mais à frente Liza está no celular, e arregala os olhos quando nos vê.
- Aleluia! Vamos logo se não perdemos esse voo e serei obrigada a cortar suas cabeças.
Liza corre fazer o check-in e Amber olha para mim, sorrindo.
- Saphira, esses são meus filhos, Dominic e Cohen. – Os dois garotinhos parecem tímidos, agarrados cada um numa perna de Amber. Agacho na altura deles e sorrio.
- Oi, meninos. Sou Saphira.
Eles sorriem de volta. São lindos.
- E esse é meu marido, Alex.
Levanto e o cumprimento com um sorriso. Ele também sorri, simpático.
- É um prazer te conhecer, Saphira. – Diz Alex. – Amber fala muito bem de você.
- O prazer é todo meu.
- Meninaaaaas! – Grita Liza. – Vamos!
Eu e Jaque vamos fazer o check-in enquanto Amber se despede da família. Me emociono ao ver o amor entre eles, em como seus filhos já demonstram saudade no olhar e como seu marido demonstra amor e carinho. Me pego pensando comigo mesma se um dia irei provar disso.

O voo foi tranquilo, sem pausas, mas muito cansativo. Como sempre, fui com meus fones no ouvido durante todo o trajeto, dando ênfase ao álbum 24k Magic e Mad Love, de JoJo. Chegamos de madrugada, dia 29, e seguimos direto para o hotel. Eu e Jaque ficávamos admiradas a cada esquina que virávamos dentro do táxi. Liza, ao contrário, parecia acostumada com tudo, e óbvio, fala francês fluentemente com qualquer um. Não só pelo fato de ser francesa, mas também de ser muito inteligente. Tenho a impressão de que Liza se viraria muito bem em qualquer canto do mundo.
O trânsito está tranquilo, então chegamos rápido. Paramos em frente à um hotel enorme e aparentemente luxuoso. Eu, Amber e Jaque nos entreolhamos, boquiabertas, enquanto Liza sai do carro com o celular pressionado no rosto pelo ombro enquanto fala com o motorista do táxi. Há algumas fãs do outro lado da calçada segurando alguns cartazes, então acredito que os meninos ficarão no mesmo hotel. O motorista ajuda a descer a bagagem e os funcionários do hotel vão pegá-las. Todas nós nos dirigimos à recepção. O hotel possui um hall de entrada chiquérrimo, com sofás e lustres. Liza chega, cheia de pose, utiliza seu francês e pega um cartão.
- Vamos. – Diz ela, sorrindo.
Pegamos o elevador e subimos até o último andar. Andamos por um corredor com algumas portas e paramos na 86. Quando abrimos a porta, eu, Jaque e Amber quase gritamos. O quarto é enorme, com uma pequena área de recepção no início, com alguns sofás e um lustre enorme; basicamente, uma sala. No fundo dela, possuem 5 janelas, uma do lado da outra, que pegam do teto até o chão, nos dando uma maravilhosa e inigualável vista. Após uma entrada ao lado direito, encontramos um corredor com três portas. Abrimos, encontrando um quarto em cada uma. Voltando para a "quase sala", vamos para o lado oposto e encontramos uma cozinha pequena, mas bem planejada, com eletrodomésticos mais caros que minha cozinha inteira.
- Ok, meninas. Aproveitem a estadia. Nada mal não, é? Podem me agradecer, eu que escolhi. – Liza tira os óculos escuros e sorri.
- É... incrível. – Diz Jaque.
- Com certeza, maravilhoso... – Complementa Amber.
- Mas e você, Liza? – Franzo as sobrancelhas. – Não vai ficar com a gente?
- Estarei por aqui, mas provavelmente não ficarei muito. Aproveitarei algum tempo livre e irei visitar meus pais.
- Eles moram aqui? – Pergunta Jaque, agora ainda mais animada.
- Não exatamente aqui, mas numa cidade no interior da França. – Liza checa seu celular, parecendo com pressa. Como sempre. – Enfim, se sintam à vontade. O ensaio de vocês começa às 13:30, então terão tempo suficiente para descansar. Os meninos irão passar aqui no horário para buscar vocês. Jaqueline, aqui tem um cartão para você ter passe livre ao ensaio e aos bastidores, mas se preferir, pode dar uma volta por aí. Qualquer coisa me liguem.
Antes que possamos falar qualquer coisa, Liza sai e fecha a porta.
- Caralho... – Digo, olhando para elas e sorrindo, sentindo a empolgação me consumir. – ESTAMOS EM PARIS! – Grito e pulo e Amber e Jaque fazem o mesmo.
Entramos nos quartos e começamos a fuçar. Descobrimos que são suítes, com banheira! Depois de um post no Instagram com uma foto minha, de Jaque e Amber, tomo um longo e relaxado banho na banheira e depois deito na cama de casal, com vários travesseiros e tão macia como uma nuvem. A viagem foi tão cansativa que sinto meu corpo doer. Segundos depois e estou apagada.

Too Good To Say GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora