Grammy Awards

315 15 7
                                    


Bruno ON

Simplesmente adoro essa excitação. Essa animação, esse nervoso, esse frio na barriga antes de um evento importante, no caso, um dos eventos mais importantes do ano. Acho que tudo se torna ainda mais especial quando penso que não piso no palco do Grammy desde 2013. A imagem de minha mãe passa de repente pela minha cabeça, e sinto uma saudade enorme dela. É sempre assim antes de eu realizar um evento importante. Acho que meu cérebro automaticamente associa esses momentos de felicidade a ela. Minha mãe sempre me desejava boa sorte em performances como essas, e melhor, sempre estava ao meu lado. É angustiante pensar que não tenho mais ela por perto. Sinto o peito apertar, e decido mandar para longe esses pensamentos antes que eles me engulam por completo, como as vezes acontece. Pelo menos esse ano o evento será aqui mesmo, em L.A, então não terei que fazer viagens cansativas, o que me deixaria ainda mais desgastado.
Enquanto estou aqui, no carro, me dirigindo ao local, tento me concentrar como sempre faço antes de performances, mas, inevitavelmente, a imagem de Saphira vem à minha mente. É incrível como ela sempre consegue me surpreender, na verdade, surpreender a todos da banda. A forma como ela falou conosco sobre a performance para o Grammy, como deu suas opiniões com firmeza, foi completamente... incrível. Tenho certeza de que Saphira não tem ideia de seu talento e de sua musicalidade, mesmo essas características sendo duas das coisas que mais gosto nela.
Mas, além disso, sinto a falta dela comigo, perto de mim. Consegui me afastar dela, mas toda vez que a vejo e vejo sua expressão talvez triste por me ver distante, sinto meu coração quebrando em mil pedaços. A única coisa que me incentiva a continuar é ter a certeza de que isso é por uma boa causa. Machucar Saphira novamente seria demais pra mim.
Respiro fundo, tentando repassar todos os momentos da performance novamente em minha mente, tentando lembrar de tudo o que temos que fazer essa noite, mas é quase impossível. Mesmo que não quero, mesmo quando tento, Saphira não me deixa. É como se ela estivesse tatuada, eternizada em minha mente. Bufo, me sentindo um tanto impaciente.
- Chegamos. – Diz o chofer.
Estou tão entretido em meus pensamentos que nem percebo que já estou no local do evento. Olho pela janela e vejo milhares de flashes, famosos, paparazzis por todo lado. No carro de trás, os meninos já estão descendo, e os flashes disparam. Respiro fundo mais uma vez, pensando no quanto detesto tapete vermelho. Sempre que posso, fujo dele. Eu não iria passar por aqui, mas Phil insistiu que seria uma boa ideia para divulgarmos o álbum, então aqui estou. Me sentindo ainda um tanto contrariado, coloco meus óculos escuros e abro a porta. Imediatamente sinto diversos flashes em mim, e, com um sorriso, começo a fazer poses já tão acostumadas que é como se estivesse no automático. Eu e os meninos nos reunimos e nos juntamos no tapete vermelho para fotos, autógrafos, e algumas rápidas entrevistas.
De repente, enquanto uma entrevistadora me faz uma pergunta qualquer sobre o novo álbum, percebo a atenção de vários fotógrafos concentrada para uma parte específica do local. Sei que é comum, já que inúmeras celebridades chegam de minuto em minuto, mas, ao ver de relance a mulher que tanto está chamando a atenção saindo do carro, tiro meus óculos e sinto meu coração disparar.
Mas
Que
Porra?!
A entrevistadora continua me perguntando alguma coisa, mas no momento, é como se eu estivesse surdo, como se o mundo ficasse mudo, e tenho pela primeira vez a experiência de ver uma cena em câmera lenta. Só o que eu consigo ver é o que parece ser Saphira saindo de um carro preto, com um glorioso vestido azul e brilhantes em seu corpo. Ela sorri com seu jeito um tanto tímida, talvez não acostumada com tudo isso, mas, depois de tantos flashes, ela começa a posar, e... caralho.
Minha nossa.
Estou completamente... atônito.
Não, não é possível, deve ser uma miragem. Eu realmente não estou bem, estou vendo coisas, só pode ser isso. Talvez esteja pensando tanto nela que meu cérebro está criando imagens a minha frente.
Esfrego rapidamente os olhos e, ao olhar novamente, felizmente, continuo vendo a mesma cena, e, pelo jeito que todos ao meu redor também veem, tenho a certeza de que não estou tendo uma miragem. É Saphira ali, gloriosa num vestido azul.
Vários e vários flashes vão até ela enquanto ela segue para o tapete vermelho. Ela rapidamente nos vê e sorri largamente. No exato momento, sinto que terei um infarto ao vê-la caminhando até nós, e, novamente, sinto como se estivesse vendo-a em câmera lenta. Seu vestido balança enquanto ela caminha, assim como seu cabelo. Seu cheiro parece tomar conta do ar, e seu sorriso é o mais bonito que eu já vi. Ela parece uma... deusa.
Ao chegar perto dos meninos da banda, percebo que os mesmos estão tão atônitos quanto eu. Ela sorri novamente e tenho certeza de que há corações se derretendo. O meu, inclusive. Como a maioria das pessoas aqui, a sigo com os olhos e percebo ela conversando e rindo com os meninos. Provavelmente a estão elogiando. Eles posam para fotos, um ao lado do outro. Quando me dou conta, inacreditavelmente a entrevistadora ainda está me fazendo perguntas, esperando eu responder.
- Ã... desculpe, o que disse? – Pergunto, cerrando os olhos.
A entrevistadora refaz a pergunta, mas não consigo prestar total atenção. Respondo qualquer coisa e rapidamente me afasto. Voltando a mim, caminho na direção de Saphira sem me importar com quem esteja no caminho. Sigo em frente e, depois do que parece ser uma eternidade caminhar até ela, ficamos de frente um para o outro.
Sinto meu fôlego se esvair ao conseguir vê-la de perto. Parece ainda mais... bonita. Como se ainda estivesse em câmera lenta, ela olha em meus olhos de uma forma tão profunda que não parece ser real. Sua boca parece estar maior e mais tentadora com um batom vermelho tão sexy quanto ela por inteira. Seu cabelo está solto, ondulado, e se mexe conforme o vento bate nele. Há um tipo de gargantilha brilhante em seu pescoço, que a deixa ainda mais reluzente. Seu vestido azul possui um decote extremamente profundo, deixando parte de seus seios à mostra, de uma forma muito, muito sexy. Olhando mais para baixo, percebo sua cintura fina ainda mais marcada e o vestido caindo como um riacho por suas pernas, e, ainda, um corte em uma das pernas que deixa à mostra sua coxa. Nos pés, há um sapato de brilhantes que poderiam estar em uma exposição. Sua pele bronzeada está muito à mostra nesse vestido, parecendo até reluzir.
Ela está tão linda que não parece ser real. Parece um... sonho. Saphira está... o sexo em forma de mulher. Um colírio para os olhos. Perfeita. Uma... deusa.
Ao perceber que talvez eu a esteja reparando demais, volto meu olhar para seu rosto, e ela ainda está sorrindo para mim, com seus dentes perfeitamente brancos e alinhados. Noto mais uma vez que esse é com certeza o sorriso mais bonito que eu já vi e sinto que terei um infarto. Estou completamente, inteiramente, totalmente hipnotizado.
- Oi. – Diz ela, ainda sorrindo. Os flashes ainda estão em nós, e ela, ao talvez perceber que estou sem reação, chega perto de meu ouvido e começa a falar, me fazendo arrepiar em todos os lugares do corpo. – Antes que me pergunte: Ideia da Liza. E pose para as fotos.
Assim, ela sorri, disfarça e começa a posar. Ainda atônito, disfarço e sorrio para as fotos junto com os meninos, ainda me sentindo... atônito.
Passamos o tapete vermelho inteiro tirando fotos, dando entrevistas, e claro, ninguém realmente conhecia Saphira, e perguntas sobre quem é, de onde vem e o que está vestindo surgem de todos os lados, e, como eu já esperava, ela lidou muito bem com a situação, parecendo se adaptar, respondendo a tudo com muita simpatia e atitude. Ao terminar o tapete, vamos até ao salão das apresentações e, assim, nos dirigimos ao nosso lugar. Instintivamente, pego em sua mão, me sentindo... impossibilitado de estar longe. Necessitado em senti-la perto de mim. Ela parece surpresa por isso, o que a faz sorrir timidamente. E fica ainda mais linda. Deus, essa mulher me deixa louco.
Caminhamos juntos até as cadeiras, e rapidamente noto que ela está sentada do outro lado, na ponta. Longe demais. Antes que ela caminhe para seu lugar, falo com Kameron.
- Preciso que troque de lugar com Saphira.
- Por que? – Ele faz uma careta.
- Porque sim. – Respondo.
- Por que sim por que? – Ele insiste, cerrando os olhos.
O encaro, sentindo vontade de soca-lo. Então, sorrio largamente.
- Pode fazer essa gentileza? Hm?
Kameron me analisa por uns segundos, então revira os olhos e ri um pouco. Depois, se encaminha para o outro lado, onde Saphria iria se sentar. Agora, sorrio, levando Saphira até a cadeira ao meu lado. Ela sorri para mim e sinto meu coração disparar. Tanto que apoio a mão no peito, temendo ter um ataque. Depois, é impossível conter um sorriso. Simplesmente não consigo tirar meus olhos de Saphira.
- Fala sério, por que não disse pra gente que viria?! – Pergunta Phil, ao lado de Saphira.
- Por que eu também não sabia! – Ela diz, rindo.
Sinto seu perfume e vejo seu sorriso mais uma vez. Me esforço para conseguir respirar. Minha nossa, talvez eu realmente tenha um infarto.
- Liza me pegou de surpresa, como sempre, e, bem, aqui estou eu. – Ela dá de ombros, de um jeito tão fofo e inocente que faz meu coração disparar novamente.
- Você está incrível, Saphira. – Diz Jamareo, a olhando dos pés à cabeça e sorrindo.
- Obrigada. – Diz ela, um tanto tímida e rindo. Sinto que sua risada soa como música para meus ouvidos.
- Digo o mesmo. – Sorrio, me sentando ao seu lado. Estou na ponta da fileira, Saphira ao meu lado e todos os meninos ao lado dela, um ao lado do outro. – Você está... perfeita. – Ela me olha surpresa, como se não esperasse o elogio.
- Muito obrigada, Bruno. Você também está. – Ela diz, sorrindo.
Sorrio também, talvez como um idiota. Me sinto... hipnotizado. Sem querer, meus olhos correm para seu decote, e penso que nunca a vi assim, num vestido tão ousado. Noto como seus seios são fartos e minha imaginação começa a fluir. Engulo em seco, me concentrando. De repente, ela pigarreia e, ao olhar em seu rosto, vejo-a sorrindo descaradamente. Sinto meu rosto queimar e, afastando os pensamentos maliciosos envolvendo Saphira de minha mente, pigarreio para disfarçar.
- Ã... pessoal, vamos para o backstage? Melhor verificarmos tudo... – Sorrio. – Saphira, vem também. – Digo, já pegando-a pela mão.
Ela apenas sorri e concorda, se levantando. Eu, Saphira e os meninos entramos na confusão de pessoas da equipe de som, áudio e imagem. Ao passarmos por eles, encontramo-nos com vários cantores, inclusive Beyoncé, já em seu figurino para sua performance. Olho para Saphira e rio de sua expressão atônita.
- Oi! – Diz Beyoncé, chegando perto e me abraçando. Já era difícil a abraçar devido à altura, agora com essa barriga enorme...
- Ei, Beyoncé! Parabéns mais uma vez pela gravidez... – Sorrio, observando-a. – Você está maravilhosa.
- Obrigada! – Diz ela, sorrindo afetuosamente. Parece... reluzente.
- Essa é Saphira. Está conosco, na banda. – Digo, obviamente com a intenção de apresentar Saphria a Beyoncé. Sei que ela gostaria disso.
- Oi! – Beyoncé diz, agora olhando para Saphira.
- O-o-oi. – Diz Saphira, gaguejando e obviamente nervosa. Seguro o riso ao vê-la tão atônita. – É um prazer te conhecer. Minha nossa, eu sou muito sua fã...
Os olhos de Saphira brilham, e ainda seguro uma risada ao ver sua expressão de contemplação. Beyoncé sorri, simpática.
- É um prazer te conhecer. – Ela abraça Saphira, o que a deixa ainda mais atônita.
- O prazer é meu. – Diz ela, parecendo muito extasiada.
- Bruno Mars e equipe. – Diz alguém, parecendo ser da equipe técnica.
- Preciso ir. – Digo para Saphira. – Nos vemos depois?
Ela sorri e acena positivamente com a cabeça. Olho uma última vez para Saphira e, sorrindo para ela, a deixo sozinha com Beyoncé e sigo para o camarim. Então começo a pensar no quão difícil será manter minha promessa de ficar afastado de Saphira. Não que eu não soubesse, mas... Minha nossa, por que essa mulher tem que mexer tanto comigo assim?!

Too Good To Say GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora