Dois meses antes.- Então, me conta o que ainda tem para fazer?
- Acho que finalmente conseguir tudo, isso é um milagre, vou até falar baixo, vai que o universo conspira contra. Ela rir dando tapinhas no meu braço.
- Abestalhada. Resmunga e mostro a língua.
- Não nasci com o cu virado para a lua. Percebo que falei alto demais e cubro a boca e Valentina volta a rir.
- Ok, deixa eu ver isso? Valentina pega da minha mão o caderno com os preparativos do meu casamento com Michel.
- Igreja. Ok
Fotos. Ok
Decoração. Ok
Doces e bolo. Ok, esse nem precisaria estar aqui né, já que é você que está fazendo. Sorrio e olho ao redor.
O mundo dos sonhos se tornou real, meu pai era um ótimo cozinheiro, mas era apaixonado por doces, e seu maior sonho foi montar essa confeitaria, tudo que sei aprendi com ele e claro fui para a faculdade fiz gastronomia e me especializei em bolos e doces, mas o lugar pequeno que papai nos deixou nem se compara ao que é hoje.
- Eu precisava por tudo aí. Para não esquecer.
- Está certo. Vestido ok.
Buffet ok.
Acho que você tem tudo, sua mãe foi experimentar a roupa?
- Sim, Michel foi com ela.
- Karol, chegou essa correspondência para você. Felipe, um dos garotos que trabalha na confeitaria, me entrega um envelope. Franzo o cenho ao ler.
- Do banco. Valentina tira os olhos do caderno e me encara, abro o envelope e passo a ler.
- Que diabos é isso? Ela arranca o papel da minha mão e o nome hipoteca fica gritando nos meus ouvidos.
- Valentina eu gastei todas as minhas economias, tudo o que ele me deixou nesse lugar e agora descubro que ele hipotecou.
- Calma, eu fico com isso, vou ligar para o conhecido e saber exatamente o que é isso. Não se preocupe, se concentre, amanhã é o seu casamento, não quero que fique pensando em problemas agora.
- Nem acredito que o meu grande dia chegou.
- Falando em grande dia, como vai a coceira? Reviro os olhos.
- Bem sua florzinha vai desabrochar então precisa está ótima para isso.
- Sabe que melhorou bastante com a pomada, mas não recebi o resultado daquele exame. Dou de ombros a duas semanas comecei com uma coceira terrível lá na minha é... Bem lá.
E corri no meu médico, morta de vergonha mas era necessário eu iria me casar em quinze dias não podia estar desse jeito, principalmente porque fiz Michel esperar dois anos, pois meu desejo era casar virgem, não poderia casar sofrendo com coceira justo na...
É bem na minha florzinha.Doutor Mário me receitou uma pomada, mas pediu que eu fizesse um exame específico eles coletariam algum material da minha florzinha para análise.
Então eu fui na clínica indicada e fiz o exame mas não recebi resultado algum.
- E aquela senhorinha que você conheceu? Sorrio ela era um amor.
- Não tive mais notícias suas, acho que ambas nos ajudamos aquele dia, eu estava nervosa pois não sabia como seria esse exame e ela por precisar fazer uma cirurgia.
- Ainda tem pessoas com um bom coração hoje em dia.
- Pois é. Valentina olha para o relógio.
- Tenho que voltar para o fórum, nos vemos amanhã, e não fique pensando muito, vai ver que não é nada. Ela me abraça e vai embora, vou terminar de empacotar os doces e colocar os bolos na caixa para o pessoal montar amanhã.A noite já em casa, depois de um banho relaxante, recebo uma mensagem de Michel.
- Quero te ver amor, amanhã vamos passar o dia separados estou com saudades.
Sorrio, e algo me passa pela cabeça, sabe esperei tanto por esse momento, e quero descobrir como é, ao menos na nossa lua de mel não vou ficar com vergonha sem saber onde por a mão.
Então troco de roupa, coloco uma lingerie preta rendada, e um vestido preto colocado ao corpo, mando uma mensagem para Valentina que estarei na casa de Michel, a minha casa em breve.
Pego uma bolsa e coloco uma roupa para amanhã e me despeço da minha mãe.Passo em uma loja de conveniência e pego um champanhe, peço o que eles tinham na geladeira e um saquinho para manter a temperatura.
Chego ao prédio onde a partir de amanhã será meu novo lar, enfio a chave na fechadura e abro a porta, apoio a bolsa e daqui posso ouvir a música vindo do quarto, sorrio.
Vou para a cozinha e pego duas taças dentro do armário, abro o champanhe fazendo de tudo para que não faça muito barulho e caminho até o quarto.
Ajeito os cabelos antes de empurrar a porta.
- Vim matar sua... As palavras morrem e a garrafa com as taças caem das minhas mãos.
- Michel... Um sussurro dolorido e as lágrimas caem com força. A morena de quatro puxa o lençol e ele sobe as calças.
- Karol, não é isso que está pensando. Estou de lentes e adoraria empurrar meus oculos agora, me viro e vou saindo.
- Karol espere, amor... Passo pelo corredor jogando os vasos todos no chão ele vem, correndo e derrubo tudo que vejo pela frente.
- Karol pare, não destrua tudo por favor vamos conversar.
- Conversar, seu filho da puta, ordinário do caralho.
- Você me prometeu que iria parar de xingar assim.
- Eu prometi? Eu prometi. Cachorro, fodido, descarado. Ele faz careta. E tiro o sapato jogando nele, a lambisgoia resolve aparecer e jogo o outro nela.
- Aí você me acertou.
- Acertei nada. Me aproximei e fechei a mão, dando um soco na cara dela.
- Agora acertei, puta que pariu quebrei meu dedo. resmungo e ele vem até a mim enquanto a puta grita.
- Michel ela quebrou meu nariz.
- Vai embora Mayara, não complica mais ainda as coisas.
- Não complicar, você vai mesmo defender essa louca.
- Ela é minha noiva.
- Você prometeu que iria deixa-la.
- O que? A quanto tempo você está de caso com ela?
- Amor não é isso.
- Não me chame de amor, eu vou quebrar sua cara seu maldito.
- Viu ela é louca.
- Vou mostrar você a louca sua vagabunda. Então ele grita.
- Já chega. Mayara vai embora, vai. Ela bate o pé e sai furiosa depois olha para mim.
- Ok, eu errei mas ela era só sexo, não tinha sentimento, eu amo você, é com você que vou me casar e formar uma família. Dou risada mas acho que é de puro nervoso.
- Casar? Você acha que vou me casar com você, depois de você me fazer de idiota por tanto tempo?
- A culpa é sua, eu sou homem tenho minhas necessidades, e você sempre fugiu, sempre se guardando eu não quis te forçar a nada.
- E porque não conversou comigo, eu sempre me abrir pra você, contei como me sentía, porque não falou comigo eu faria tudo por você Michel, porque era com você que eu iria dividir a minha vida. Abro o zíper do vestido e mostro minha lingerie.
- Você está vendo isso aqui, eu me preparei para você, porque não importava o meu sonho de menina, eu amo você e era com você que eu queria passar a minha noite antes do nosso sim.
- Eu também amo você Karol, me perdoa amor. Ele se aproxima e beija minha testa, depois meus olhos, me dá um selinho e vai descendo os lábios por meu pescoço, quando suas mãos seguram as alças do meu vestido, seco as minhas lágrimas e empino o queixo.
- Você fodeu tudo e não me importo mais de xingar. Ele me encara.
- Não fala isso, me perdoa, eu não vou mais fazer isso, nunca mais amor.
- Você está me dizendo que não vai mais comer ninguém?
- Não gosto dessas palavras mas é isso.
- Eu tenho certeza que por um tempo não. Desço a mão e agarro suas bolas espremendo, ele se curva para frente e eu aperto mais.
- Kkkarol por favor.
- O que? Foi você que falou que não vai mais comer ninguém, eu só estou ajudando.
Solto e ele cai no chão urrando de dor, subo o zíper do vestido pego meus sapatos e alcanço a minha bolsa, apoio as chaves em cima da mesa.
- Adeus Michel.
- Não.... Karol...
- Ah fique certo que todas as multas por quebrar contrato em cima da hora, será direcionada a voce. Dou as costas, e me seguro para não chorar, não agora.Toco a companhia e Valentina abre a porta, fica olhando para mim e só balanço a cabeça negando e me jogo em seus braços sentindo o peso do mundo cair na minha cabeça.
Primeiro capítulo 🆗...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Chegou
FanfictionMinha vida está melhor que novela mexicana, então se gosta de rir da vida alheia, pega pipoca, dá o play e vem rir da minha suas escomungadas.