Meu corpo estremecer, não era algo que já tenha sentido antes, somente com ele.
Estava tão concentrada na pequena curva que se formava em meu abdome que não percebi Ruggero ali.
Confesso que não quis me esconder, muito pelo contrário, seu olhar me deixava mais segura do que eu queria fazer.
Sua mão em minha nuca segurando meus cabelos e sua língua deslizando pela minha, me deixando completamente entregue.
Quando ele me apertou contra seu corpo, sua ereção estava ali crescendo contra o meu ventre.
Me esfreguei nele doida para senti-lo mais próximo não sei como.
Seus lábios desceram por meu maxilar até meu colo, sua mão deslizou até o fecho, mas antes de abrir, seus olhos encontraram os meus e mesmo ofegante ele deslizou a outra mão por meu rosto.
- Eu quero você de verdade, mas se não estiver pronta eu vou entender e esperar o seu tempo.
Tento recuperar a voz, porque estou com a garganta seca.
- Eu também quero você, e não preciso esperar, meu tempo chegou. Ele sorrir e me beija novamente, mas preciso falar agora ou ele vai descobrir quando estiver dentro de mim.
- Mas preciso que saiba uma coisa antes.
- Eu vou amar cada pedacinho seu, não precisa ter medo.
- Eu não tenho, você só tem que saber que eu... Engulo a vergonha, que diabos porque estou envergonhada.
- Você?
- Eu sou virgem Ruggero, eu só queria que você soubesse que eu nunca... É eu nunca fiz sexo com ninguém.
Ele abre e fecha a boca.
- Você... Sua voz se perde e sua expressão começa a me preocupar.
- Você é virgem. Faço que sim.
- Karol você é virgem?
- Sim.
- Virgem?
- Sim qual a dificuldade de entender que minha boceta está lacrada. Ele pisca os olhos várias vezes.
- Sua o que?
- Aigh... Você está acabando com o clima sabia, e eu pensando que era a única estraga prazer. Empurro ele de lado e abro a gaveta então me deparo com várias peças de roupa, seguro um pijama de seda com alcinhas e levanto para ele.
- Isso não é meu. Vasculho na gaveta por minhas roupas, abro a outra e várias coisas que não são minhas, levanto a cabeça para me deparar com uma quantidade de vestidos absurda.
- Ruggero. Chamo mais não escuto sua voz.
- Ruggeroooo. Ele me levantou pelas pernas e está saindo do closet comigo, e me deita na cama, apoiando minha cabeça no travesseiro, para então se deitar quase em cima de mim, se apoiando no braço se vira para mim.
- Agora você vai me contar essa história direito.
- Que história?
- Karol como assim você é virgem?
- Você quer mesmo que eu te explique? Levanto a sobrancelha sugestiva e ele rir.
- Você foi noiva, teve namorados antes como assim?
- Eu fui noiva uma vez e foi meu único namorado.
- Vem cá, os caras na escola e na faculdade eram cegos? Franzo o cenho.
- Querida olhe para você, eu estou morrendo aqui por não te tocar.
Sorrio e inclino o pescoço sentindo seu cheiro, e chupo a pele entre o pescoço e a orelha e seu corpo estremece fazendo-o apertar minha cintura, minha mão desliza por seu peito nu que é uma visão e tanto.
- Karol.
- O que?
- Você não está ajudando.
- A eu estou sim. Ele rosna alguma coisa e segura meus braços levando-os a cabeça ficando cara a cara comigo.
- O que há de errado? Só porque eu sou virgem, você também já foi um dia.
- Tem um porque você ser virgem todo esse tempo? Mordo o lábio essa posição me deixou acesa, ele está com o pau pressionando a minha.... Puta que pariu indo e voltando estou encharcada.
- Eu queria me casar assim, mas desisti.
- Porque?
- Ruggero eu estou com tesão, toda encharcada e você quer saber porque eu não quero continuar virgem? Ele rosna de novo.
- Para de falar assim, eu não estou diferente mas preciso entender.
Sinto seu pau crescer e me pressionar ainda mais.
- Eu sempre quis me casar virgem, um dia antes do casamento decidi deixar de ser ao menos curtiria minha lua de mel sabendo como era, mas peguei o imbecil com outra. Ou seja adeus casamento e adeus foda, pronto foi isso. Agora quer por favor tirar as calças e terminar com a nossa agonia.
- Eu não posso fazer isso.
- Eu devo ter jogado pedra na cruz, a segunda vez que eu quero dar e ninguém come, puta que pariu indo e voltando duas vezes porra.
- Karol olha pra mim.
- Eu quero você, mas esse era um desejo seu permanecer virgem até o casamento.
- Caralho qual a parte de vamos ter um filho você ainda não entendeu?
- O que? Ele se afasta e resmungo.
- Ruggero quando eu tiver essa criança já imaginou o tanto de dedada que vou levar, fora que se o parto for normal acabou vou deixar ser virgem por conta de um bebê, de jeito nenhum, agora volta aqui, ou vou descer e dar para o porteiro. Ele solta uma gargalhada e abro o fecho do sutiã jogando ele de lado.
- Última chance. Seguro o elástico da calcinha e olho para ele que está com os olhos arregalados e a boca aberta.
- Tic tac... Ele abaixa a calça e chuta de lado.
- Você é a doida mais gostosa que eu tive o prazer de conhecer.
- Acho que você quis dizer comer.
- Isso também. Com uma mão na minha nuca que se embrenha nos meus cabelos e a outra desliza no meu corpo.
Sua boca escorrega por meu queixo e desce me fazendo deitar ele olha para mim antes de deslizar a língua por meu peito.
Rodeia e o bico e arranha com os dentes, minhas costas saem do colchão e um gemido rouco deixa meus lábios.
Sinto suas mãos deslizar por minha pele e segurar a minha calcinha, mas sua boca não deixa meio seio.
Que delicia.
Ele beija o meio dos meus seios e desce minha calcinha, abrindo minhas pernas desce as mãos acariciando cada uma até me tocar lá e já não estou em mim.
Isso é gostoso pra caralho.
Seus dedos deslizam e ele geme rouco.
- Você está tão molhada querida.
- Não quero ser sua querida agora. Resmungo e ele enfia um dedo em mim.
- Me pergunto que sabor você tem?
- Ruggeroooo. Sua língua desliza pela minha abertura e jogo a cabeça para trás,
Ele lambe e chupa, seus dedos entram em mim fazendo um vai e vem delicioso.
- Eu... As palavras sumiram.
- Calminha não vou pular as etapas.
- Cachorro.
- Minha cadela.
Grito alto sorrindo e ele continua com a boca em mim, até meu fôlego se perder, a mente se tornar em branco, de repente quero fechar as pernas, meu quadril quer sair da cama, mas ele me mantém ali o orgasmo chega, é tão bom que não dá nem pra acreditar.Acho, só acho que vocês estavam esperando esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Chegou
FanfictionMinha vida está melhor que novela mexicana, então se gosta de rir da vida alheia, pega pipoca, dá o play e vem rir da minha suas escomungadas.