Parte 8

180 24 9
                                    


- Liga para o Mike agora e coloca no viva voz. Falo para Ruan, que prontamente faz o que pedir.
- Mike.
- Ruggero, estou chegando aqui na Pasquarelli.
- Estou no hospital, escute, estou com uma doutora, que afirma sobre um procedimento feito pelo hospital errado.
- Afirmo só não, eu tenho provas, a garota veio no meu consultório querendo um outro parecer, pois não acreditava que estava mesmo gravida, eu entrei em contato com seu médico e ele me enviou toda sua cartela clínica.
Ela deveria fazer uma coleta e saiu daqui inseminada.
- Puta que pariu. Escutamos do outro lado, tiro do viva voz.
- Mike o que podemos fazer? Eu ainda não confio nessa maluquice toda.
- Ruggero se ela tem provas, precisamos achar essa garota, se isso vazar é o nosso fim.
- Traz tudo que tem sobre o caso, vou ligar para o médico, e peça um relatório de todos os procedimentos feitos aquele dia, tem que ter a autorização dela em algum lugar, se tiver, será a nossa salvação. Claro vamos ter que calar a boca da garota.
- Tudo bem, vou fazer. Desligo.
- Quero um relatório completo de todos os procedimentos feitos nesse dia, pra ontem, volto meu olhar para a doutora.
- Preciso do contato da sua paciente.
- Acha mesmo que eu vou passar o contato da minha paciente para você. Que médica insolente.
- Qual o problema de passar o contato. Você já não veio aqui.
- Sim, vim por ele. Apontou para o diretor.
- Somos amigos e eu sou madrinha da sua filha, vim para que de algum modo possam fazer algo, isso não pode acontecer novamente, mas sei muito bem como vão tentar lidar com isso.
Colocando a culpa naquela garota e não vou facilitar para isso. Ela dar as costas e sai maldita.
- O que estão fazendo aqui ainda, quero isso imediatamente.
Pego o envelope que a médica deixou e vou saindo.
- Estou esperando o relatório Martins e quero o nome de todos que estavam de plantão, como não perceberam o erro bem debaixo do nariz. Rosno e ele engole em seco.

Estou tão irritado. Como é possível?
Temos um quadro de médicos execelentes, e me acontece algo assim.
Ruan permanece em silêncio todo o tempo o que agradeço.

Coloco tudo diante de Mike e ele prontamente marca um horário com o médico da mulher, então sai, e vou para minhas reuniões.
No final da tarde recebo todo o relatório.
E de fato, a mulher por nome Karol Sevilla tem duas cartelas onde uma tem a assinatura para fazer a coleta, a outra somente o seu nome.
Pego o telefone e ligo para Martins.
- Senhor Pasquarelli.
- Quero saber como isso aconteceu no meu hospital e ninguém viu nada?
- Senhor, estou investigando, chamei os médicos e enfermeiros que fizeram o procedimento para uma reunião.
- O emprego de vocês vai depender do que essa moça vai fazer Martins, fique certo disso.
- Sim senhor.

- Ruggero tem um minuto? Ruan bate na porta.
- Do que precisa? Pergunto e ele entra.
- Eu verifiquei a cartela clínica novamente, ela preencheu a ficha mais não colocou um número para contato só email.
Mas na ficha que a doutora entregou dela, tem um número para contato.
- Deixa eu ver isso. Peço e ele mostra.
- Liga para esse número, explique para ela a situação e que pagaremos o que ela quiser, qualquer quantia.
Ele obedece e pega imediatamente o telefone.
- Alô, falo com a senhorita Sevilla.
- Sim é ela quem gostaria?
- Me chamo Ruan Lima da Pasquarelli Hospital. Ela fica em silêncio.
- Senhorita.
- Estou ouvindo, pode dizer porque está me ligando.
- Senhorita, descobrimos um erro com seu procedimento, e gostaríamos de discutir melhor o assunto, entrar em um acordo. A Pasquarelli está disposta a pagar qualquer valor. Ela fica em silêncio.
- Você está falando com Valentina Sevilla Zenere, acredito que o erro a que se refere foi realizado a minha prima Karol Sevilla.
- Ho me desculpe, achamos esse número para contato.
- Sou sua advogada. Peço o telefone.
- Boa tarde doutora Zenere, aqui quem fala é Ruggero Pasquarelli atual presidente da rede de hospitais Pasquarelli.
- Temo que o erro foi bem grave não é, para o presidente está se dando ao trabalho de ligar.
- Acredito que você já sabe que sim doutora.
- Pois bem, nenhum dinheiro no mundo pode reparar o erro que cometeram.
- Estamos dispostos a cobrir qualquer dano.
- Guarde seu dinheiro senhor Pasquarelli, vai precisar dele quando o nome da sua rede estiver na lama.
- Acredito que a doutora saiba com quem está falando, sou muito influente, estou tentando um acordo amigável.
- Eu não sou amigável no meu trabalho doutor, principalmente quando mexem com a minha família.
- Então quer mesmo entrar em uma guerra comigo? Sabe o que pode acontecer com sua prima?
- Vou adorar ver você tentar idiota.
E desliga na minha cara, na mesma hora Agustín vem entrando na minha sala desesperado.
- Eu soube o que aconteceu?
- Ruggero. Ruan me chama.
- Ela desligou na minha cara.
- Quem?
- A advogada.
- Então conseguiu contato com a mulher.
- Mais ou menos. O telefone dele começa a tocar e ele atende.
- O que você está dizendo? Escuta de novo.
- Que? Ele parece incrédulo e então se volta para mim. Volta a ficar em silêncio.
- Te ligo depois.
- Fala de uma vez homem.
- Ruggero.
- Agustín.
- A mulher que foi inseminada.
- O que tem ela? A advogada acabou de declarar guerra.
- Isso é o de menos.
- Não acho que seja.
- Suas sementes foram parar nela.
- O que?
- Enseminaram a mulher com o seu esperma, as suas sementes foram usadas Ruggero. Fico em silêncio.
- Será que ele está bem? Escuto Ruan perguntar.
- Rugge...
- Ruggero está me assustando, precisa dizer algo. Escuto a porta se abrir.
Escuto eles falando mais não consigo acompanhar.
- Ruggero trás sua cabeça para cá agora porra. Michael está na minha frente e chacoalha meus ombros.
- Me diz que é tudo um golpe, que estão tentando como sempre me passar a perna, anda Mike?
- Sinto muito cara, mas a situação é pior do que eu imaginava.
- Preciso achar essa mulher, ela vai ter meu filho.
- Ruggero...
- Pague a ela porra, dê a ela o suficiente para me dar a criança.
- Isso vai ser bem complicado.
-  Mike tem certeza que não é nenhuma golpista.
- É mais fácil nós estarmos aplicando um golpe nela.
- Como?
- Ela estava noiva, iria se casar, quem é o cara que aceita a mulher grávida de outro, quem vai acreditar que ela não teve nada com você.
- Você quer dizer que somos responsáveis por arruinar a vida dessa mulher. Agustín com suas frases piorando tudo.
- Então ferrou a advogada já declarou guerra. Ruan fala e Mike franze o cenho.
- Que advogada?
- Valentina... Valentina Zenere.
- Puta que pariu. Ele resmunga.
- Você a conhece.
- Essa mulher é um calo no meu sapato Ruggero, ela é o diabo, você não podia ter oferecido dinheiro a ela.
- Não quero saber Mike, encontre essa mulher, eu quero o meu filho.
- Se eu sair vivo desse confronto Ruggero, Valentina é a melhor advogada atualmente nos tribunais, e acaba com qualquer um que tente passar a perna, você ouviu bem tenta, porque é uma cadela fareja treta de longe. Explica nervoso.
- Preciso saber tudo sobre essa mulher Ruan pra ontem. Ele já sai da minha sala.
- Não faça nada precipitado Ruggero, você tem que ser cauteloso.
- Como vou me acalmar com uma situação dessas?
- Tem que entender que a vítima aqui é ela, e se quer seu filho, nem toda sua fortuna vai ser o suficiente.
Esse é problema aprendi a reger a rede da família com braços de ferro, o dinheiro sempre teve muito valor para mim, e por ter muito, obviamente sou cobiçado, o solteiro que toda mulher quer por as mãos, claro no meu dinheiro.
Fora os grandes empresários que adoram puxar o meu saco e tentam parcerias comigo, sou acostumado a me esquivar e calar a boca de quem for para manter a reputação e o império que construir, mas algo assim, não sei agir.

Você Chegou Onde histórias criam vida. Descubra agora