🍃🕊
Shen já estava em seu décimo quinto sono, quando acordou pulando da cama com o susto que havia tomado.
A mesa ao lado tinha caído no chão.
E pior! Tinha um homem o observando.
Luo Binghe? - Pensou.
- Shizun... -- Sussurrou.
Shen Qingqiu sentiu seu corpo inteiro se arrepiar.
Ele desceu o olhar para as vestes de Luo Binghe, e notou que ele estava apenas com sua roupa interna.
- Luo Binghe?! -- Arregalou seus olhos.
- Shh! Ninguém sabe que estou aqui. -- Reclamou.
Shen Qingqiu se sentou rapidamente na cama e pegou Xiu Ya apontando para o homem em sua frente.
O mesmo sorriu e se aproximou colocando seus braços na cama dele apoiando seu corpo.
- Shizun? Está assustado? -- Sorriu.
Que sorriso macabro... -
Shen Qingqiu engoliu seco e apontou sua espada para o pescoço dele.
- Se afaste de mim...
- Por que eu faria isso Shizun?
- Porque estou mandando! -- Lutou para não gaguejar.
Shen Qingqiu é de fato um homem orgulhoso, prefere morrer do que revelar verdades, e a real ali, é que ele estava morrendo de medo.
Seu coração estava acelerado o suficiente para ter um desvio de QI ou sofrer um infarto!
Estava com medo até do próprio Luo escutar.
Luo Binghe riu da resposta do ômega e se aproximou mais um pouco.
- Ora... Shizun, você acha que não sei que está com medo? Estou sentindo perfeitamente o cheiro do seu pavor. -- Sorriu.
Shen arfou e arregalou seus olhos levemente.
Ele não podia controlar suas essências no momento, e como não sentia o próprio cheiro, era difícil saber se estava forte ou fraco.
Mas o cheiro que mais tomou conta em todo o ambiente foi um amargo, uma raiva... Vinha de Luo Binghe.
Mas por que Luo Binghe estava com tanta raiva dele?
- O... O que você quer comigo? -- Se sentiu frustrado por ter gaguejado.
- Temos acertos, não?
Ele por fim se afastou de Shen ficando ereto ali na sua frente.
- Acertos.?.?. -- Franziu as sobrancelhas.
- Acabei me deixando levar pela raiva e fiz Shizun beber meu sangue. -- Sorriu.
Shen Qingqiu tossiu e colocou a mão em seu peito ao sentir um de seus órgãos formigar.
Luo Binghe estava controlando o sangue em seu corpo.
- Luo... -- Apertou seus olhos bruscamente.
- Sim Shizun?
- Pare! -- Falou quase sem forças.
O garoto sorriu e Shen se sentiu aliviado por ele ter realmente parado.
De repente, ele sentiu algo ser puxado de sua mão bruscamente e quando notou, a mão de Binghe estava pingando sangue.
Xiu Ya havia sido jogada do outro lado do quarto...
Droga Luo Binghe, você é incrivelmente bonito e incrivelmente medonho. - Pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《