Mark me as your omega

48 9 48
                                    

Os passarinhos cantavam alegremente pelo jardim, as flores hoje pareciam mais vividas e cheirosas trazendo calmaria a todos que habitavam aquele ambiente.

O clima estava agradável, nenhum risco de chuva ou sol quente, estava apenas nublado. As risadas de crianças ecoavam pelo espaço trazendo sorrisos e suspiros aos adultos que estavam sentados na grama observando a linda paisagem.

Hualing e Lan Ying corriam atrás de uma borboleta prateada que brincava com os pequenos, ambos se divertindo com a beleza daquele pequeno espírito enquanto seus pais os observava admirados e cheios de amor.

A garota tinha cinco anos e era uma pequena alfa, seu cheirinho de rosa com um toque bambu já entregava tudo. Seu cabelo era preto e seus olhos também escuros, sua pele branquinha como a neve como a de seu pai alfa e os lábios carnudos iguais.

O garoto tambem tinha cinco aninhos e era da mesma classe que sua irmã, seu cheirinho ainda fraco, era um gostoso aroma de pinheiros. Seus cabelos eram pretos, seus olhos escuros como a noite, basicamente ele era a cópia de Hualing já que eram gêmeos.

A única coisa que tinham em comum, que puxaram do ômega macho, era seu belo sorriso e sua imensa gentileza e bondade.

- Māmā, māmā! Olhe o que consegui pegar! — Hualing e Lan Ying veio em sua direção e abriu as mãozinhas, revelando uma borboleta.

- Oh meu amor, que legal! — Sorriu. — Viu só? Tentaram até que conseguiram! Estou orgulhoso. — Acariciou o cabelo dos dois.

- Também estamos orgulhosos da gente! — Lan Ying lhe deu um sorriso enorme.

O ômega riu e beijou a testa do pequeno alfa, seu marido que estava ao seu lado os observando com um sorriso caloroso acariciou seu cabelo e beijou sua têmpora.

- Gege. — Chamou.

E tudo escureceu.

Xie Lian abriu os olhos lentamente e se remexeu na cama, ele bocejou e coçou os olhinhos. Uma mão segurou sua cintura e o puxou para o lado, forçando-o a se virar, ele resmungou e notou que era Hua Cheng.

- Gege. — Riu. — Você estava sorrindo, estava sonhando, hm?

Xie Lian sentiu suas bochechas esquentaram e ele riu envergonhado.

- Sonhei sim. — Assentiu. — Era um sonho tão real... — Observou o alfa.

Era tão real... ele podia ver os rostos das pessoas, sendo que ele nunca viu aquelas duas crianças, exceto o alfa —seu marido no sonho— que era Hua Cheng.

- As vezes temos sonhos que parecem reais, sejam eles bons ou ruins. — Disse. — O seu parecia bom, o que era? Gege pode me contar?

Xie Lian arregalou os olhos levemente e desviou o olhar.

- É uma besteira! Coisas que nossa imaginação cria... — Suspirou. — Hoje é o último dia. — Mudou o assunto.

- Sim. — Assentiu

- Quer que eu fique? — Perguntou.

- Gege merece um descanso. — Respondeu.

O ômega concordava, afinal ele estava realmente dolorido de todas as noites que ficaram acordados. Era cansativo de fato.

- Tem certeza?

- Tenho. —  Assentiu. — Aceita me acompanhar até um lugar?

- Que lugar San Lang? — Sorriu curioso.

- Surpresa. — Sorriu.

Um tempo depois, quando Xie Lian já havia se alimentado e se banhado, Hua Cheng o levou até a mansão paraíso, qual ele havia visto sempre de longe e nunca tinha entrado.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora