I TOLD YOU THAT ZHOU ZISHU IS MY OMEGA

49 10 14
                                    

(Hello! Queria avisar que este cap está bastante longo... 2049 palavras, levem o tempo de vocês! )

Uma semana havia passado desde a carta recebida.

Hua Cheng e Wen Kexing arquitetaram todo um plano para finalmente acabar com todos da seita da Casa Dourada que agora era sua inimiga.

Wen não esperava a hora para que o massacre acontecesse, o alfa queria livrar Zhou Zishu de tudo o que ele já passou nas mãos daquele príncipe asqueroso. Para o fantasma, aquela guerra tinha um significado, para Hua, era apenas uma expansão de território.

Como planejado, Wen Kexing usou um disfarce, utilizando uma máscara com o rosto de um dos soldados da seita inimiga. O alfa entrou e perambulou pela seita, procurando por alguma brecha para que pudesse entrar na mansão do príncipe e assim convocar Hua Cheng.

Uma borboleta prateada estava oculta em seu ombro, assim, ele poderia chamar Hua Cheng quando finalmente ficasse a sós com Jinzhou através daquele pequeno bichinho espiritual sem que ninguém percebesse.

- Ei! Soldado Mo! - Um homem baixo lhe chamou.

Wen se virou e se aproximou ficando atentoa qualquer ataque, por mais que seu disfarce estivesse perfeito, ele não podia deixar de ficar alerto a tudo.

Estando próximo ao homem baixo, notou que era um beta, seu cheiro era fraco de mais e quase neutro.

- Está fazendo ronda como o mandado? - Perguntou.

- Sim. - O alfa respondeu.

- Estranho... - O beta franziu o cenho.

- O que há de errado? - Wen cruzou os braços.

- Estranho por que você deveria estar em forma como os outros! - O homem rosnou e segurou o cabo da espada.

- Ninguém me chamou para ficar no pátio. - Mentiu.

- Oh, você havia saído para a reunião do príncipe. - Pareceu pensativo. - Perdão, me equivoquei. - Riu. - Vamos!

O beta virou para o lado oposto e marchou até o outro lado.

Wen Kexing revirou os olhos e bufou irritado, ele seguiu o beta e notou que estavam indo em direção a mansão.

O alfa franziu o cenho e checou sua cintura, notou que seu leque e sua espada ainda estavam no lugar e ele suspirou, algo estava errado, seria tão fácil assim?

Adentrando no grande salão real, viu o príncipe sentado no trono de ouro e se forçou a não revirar os olhos.

- Sua alteza! - O beta chamou. - Aqui, senhor. - Se curvou.

- Ótimo, saia. - Sorriu agradecido.

O soldado baixinho saiu do grande salão e fechou a porta.

- Soldado Mo. - Chamou.

O príncipe se levantou e andou até Wen kexing, o alfa fantasma lutou para manter a postura de um verdadeiro soldado enquanto olhava nos olhos de Helian, sentindo seu sangue borbulhar de raiva.

- Que disfarce impecável! Tanto que você nem ao menos tentou fingir ser meu soldado. - O sorriso que esboçava o rosto do alfa Helian se desfez e ele rosnou. - Wen Kexing! - Falou entre dentes cerrados.

- Oh, vejo que é esperto! - Wen sorriu. - Jurava que você era burro sobre essas coisas, aiyah! Deveria ter me esforçado mais um pouco... - Debochou.

Helian rosnou e tentou puxar Wen pela gola, entretanto, o alfa foi mais ágil e desviou rapidamente.

- Mas já? Que tal você me oferecer um chá primeiro? Depois podemos partir para o momento em que eu arranco sua pele imunda. - Provocou com um sorriso enorme em seus labios finos.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora