Lan Qiren

26 7 21
                                    

Lan Qiren passou esses dias se sentindo mal, seu corpo já velho tremia como vara verde e ele suava frio como se estivesse com febre.

Ninguém da seita entendeu o motivo, por que o líder da seita ficou deste jeito da noite para o dia? Não havia respostas. Seus sobrinhos lhe ajudaram de todas as formas possíveis mas eles já sabia que não tinha mais o que fazer.

Lan Zhan e Lan Huan estavam conversando com Xie Lian, ambos estavam preocupados sobre a saúde de seu tio, procuravam saber se aquilo era normal ou se tinha alguma cura.

Nada.

Absolutamente nada.

- Não entendo como o tio ficou assim - Xie falou num tom baixo, preocupado com o mais velho.

- Ninguém entende Lian. - Zewu-Jun falou.

- Precisamos encontrar alguma pista sobre como isso veio acontecer - Hanguang-Jun sussurrou pensativo. - Já procuraram no armazém de livros proibidos?

Huan o encarou com os olhos levemente arregalados, claro que havia pensado nisso mas nunca acreditou que seu tio tivesse usado algum feitiço.

- Acha que o tio?... - perguntou.

- Há um tempo descobrimos sobre Sizhui não ser um alfa, Wei Ying me contou sobre existir um feitiço que serve como inibidores então se fôssemos até lá, talvez eu encontrasse algum vestígio de quem fez isso com meu filho.

- Acha que nosso tio usou ele? - Xie Lian perguntou intrigado.

O alfa mais novo respirou fundo e assentiu, não queria desconfiar do seu tio, mas não duvidava que aquele velho tenha feito algo contra A-Yuan, depois de tudo o que ele fez para manter uma seita perfeita talvez esconder que Sizhui veio de um ômega "criminoso" transformando-o em um beta para que Wangji o mantivesse longe fosse algo que com certeza faria.

Afinal, desde que a criança veio para seu território, ele fez de tudo para que Wangji se negasse a criá-lo.

E se ele tivesse descoberto primeiro que o garoto era um alfa e feito o feitiço para "mudar sua classe"?

Lan Qiren era um homem sábio, sério e maldoso?

Se ele continuasse, Sizhui perderia a vida e ficaria muito óbvio o que ele tinha feito, por isso ele parou?

- Mas esse não pode ser o motivo dele ter ficado tão doente - o ômega de mechas castanhas disse de repente.

- Não deve ser realmente, mas eu quero descobrir a verdade. - respondeu.

A porta do quarto foi aberta e os três olharam para o ômega que entrou ofegante.

- Meninos... - Shen falou recuperando-se da corrida.

- O que houve? - os homens se levantaram preocupados.

Enquanto os três se reuniam, Shen ficou encarregado de observar Lan Qiren, que estava em seus aposentos deitado na cama.

- O tio. - arfou. - Ele está tendo um desvio de QI, eu o deixei com os médicos mas vim correndo avisá-los! - finalmente contou.

Os sobrinhos correram até o quarto do líder da seita, todos desesperados, não podia acontecer nada com seu tio. Ainda não estavam preparados para perder alguém tão importante.

Mesmo que ele tenha feito muitas coisas que não foram do seu agrado, ainda era família.

Quando chegou no quarto, encontraram um médico depositando energia no velho Lan enquanto outro verificava seu pulso e um terceiro andava de um lado para o outro observando papéis e objetos metálicos.

- Que bagunça... - Zewu-Jun suspirou.

- O que está acontecendo? - Lian correu até seu tio.

- Ele perdeu muita força, sua energia espiritual parece estar esgotando a cada segundo! - o médico que verificava o pulso quase gritou.

Wangji cerrou os olhos levemente desconfiado, por que a energia espiritual do seu tia estava fraca?

- Pelos deuses, tio o que você fez? - o ômega tocou na testa do alfa mais velho.

- Precisa de reforços? - a Primeira Jade se aproximou.

- Não sei se vai adiantar - o médico respondeu.

- O que quer dizer? - o esverdeado perguntou.

- A forma como ele está fraco... se seu núcleo for destruído pela falta de energia ele pode não sobreviver.

Lian arregalou os olhos, ele se afastou assustado e colocou as mãos na boca. Tudo acabaria assim?

Qingqiu encarou o homem desacordado na cama e soltou a respiração que nem sabia que estava prendendo, seu coração se apertou e ele jurou que era apenas um pesadelo.

Os alfas se entre olharam e o mais velho assentiu, encarando o chão. O que eles menos esperaram chegar, estava mais próximo do que imaginavam.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora