I want to see Shizun...

101 13 2
                                    

《Seita Demoníaca》

🖤☠

- Irmão. -- Chamou Luo binghe.

- Que foi A-Luo?

- A Seita da Casa Dourada enviou este convite, estão pedindo para que todas as seitas se reúnam no pátio deles, vai começar a Caçada Do Ano feita pelo Líder Lan Qiren.

Wei Wuxian olhou para Luo Binghe com as sobrancelhas franzidas.

- O quê? Lan Qiren nos convidou? -- Questionou se levantando rapidamente da cadeira.

Ele pegou o papel da cor azul claro da mão de Binghe e leu algumas vezes.

- A-Xian... Sei que você decidiu esquecer o Lan Wangji, mas... ver você assim é difícil. Desde que vocês cortaram laços, eu nunca o vi tão sorridente como naquela época.

- A-Luo..

- Você sabe bem que te entendo perfeitamente sobre este caso, já que estamos no mesmo barco, também não queria ver Shen Qinqiu por um bom tempo, aquela... Aquela seita me trás más lembranças da minha infância com o Shizun. -- Falou.

Wei Wuxian suspirou.

- Mas bem, mesmo que Shen Qinqiu, meu shizun, tenha me maltratado naquela época, foi por causa daquela mesma Seita que nos reencontramos!

Por um momento, eles ficaram se olhando e apenas em silêncio.

- Luo Binghe, você quer ir? -- Wei Wuxian perguntou.

- A-Xian..

- Responda.

- Por mais que eu disser que não, estarei mentindo... eu quero ver Shizun. -- Falou tristemente.

- Tem certeza? Você não vai se arrepender? -- Questionou.

- Wei Ying, acha que Shizun vai me machucar? Ele não pode mais. -- Falou sorrindo. - Eu quero vê-lo, e quem sabe até posso... me vingar...

A-Xian riu.

- Ah não Binghe, tá na cara que você não vai nem ousar tocar nele. A realidade é que você sente falta, mesmo sabendo de tudo o que ele fez pra você, quem diria que o Rei Demônio se apaixonaria pela pessoa que mais machucou seu coraçãozinho.

- Wei Wuxian! Mas é sério! E teve uma época que ele mudou tá? O Shizun me tratava bem, mas... depois tivemos que nos separar por causa da minha Seita e a Seita dele.

O irmão mais velho revirou os olhos.

- Acho que errei em passar o trono pra você, o que você vê naquele imortal idiota? Ele transformou você em um demônio!

Luo Binghe ficou em silêncio.

- A-Luo.. Perdão.

Luo Binghe assentiu e saiu do quarto.

Wei Ying ficando sozinho novamente, apenas suspirou e olhou para o convite.

- Líder de Seita Lan Qiren, o que você pretende fazer? Convidando o homem que você mais odeia. -- Perguntou. - Como você está Lan Zhan? Faz tanto tempo...

《BREVE EXPLICAÇÃO!》

《 Wei Ying já está no corpo do Mo Xuan Yu, o tempo que ele estudou na seita Lan (na versao original) ele encontrou seu irmão perdido, Luo Binghe, que estava sendo educado na Seita do Lan Qiren, A-Luo era pequeno e por um tempo foi maltratado por Shen Qinqiu, mas logo depois o mesmo mudou e passou a cuidar melhor dele.
Mas Wei Wuxian pediu para que eles deixassem Luo Binghe voltar a morar com ele, e com muitas discussoes deu tudo certo. Mas teve a epoca que o Wei perdeu a sanidade e cometeu suic£dio, e Luo Binghe ja tinha pelo menos dezoito anos! Ele viu seu irmao se suic£dar e foi assim que Wei Wuxian passou seu trono para ele.
A-Luo se vingou de todos que feriram seu irmao, e pretendia sequestrar Shen Qinqiu para o Mestre Lan Qiren se render, so que ele ja estava apaixonado e nao conseguiu fazer isso, entao ele decidiu se afastar do Shen Qingqiu para evitar esse sentimento
Treze anos depois, Wei Wuxian voltou no corpo do Mo Xuan Yu e Luo Binghe foi o primeiro a saber, ele ficou muito feliz mas Wei tinha que realizar a missao de expor o verdadeiro vilao, e depois que ele e Lan Zhan ficaram muito proximos realizando a missao, Wei Wuxian descobriu as feridas em Lan Zhan e tambem a queimadura, entao decidiu se afastar quando concluisse tudo para nao causar mais sofrimento nele.》

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora