Are you expecting a puppy by any chance?

47 8 33
                                    

Os amigos passeavam pelos corredores, rindo e falando sobre coisas que aconteceram anos atrás. Eles realmente trouxe um pouco mais de alegria aquela seita.

Ambos pararam de sorrir um pouco envergonhados quando encontraram Hua Cheng e Wen kexing andando até eles.

- Garotos. — Hua Cheng chamou.

Zishu e Jiang pararam e se curvaram em respeito.

- Sim? — Jiang perguntou.

O alfa cruzou os braços e o observou.

- Iremos até a nossa segunda seita, querem nos acompanhar? — Wen continuou por ele.

- Segunda seita? — Zishu arqueou uma das sobrancelhas mas logo uma cena veio em sua mente. — Oh! A nossa antiga seita. — Respondeu.

- Eu não tenho nada pra fazer. — Jiang Cheng deu de ombros.

- Então vamos. — Hua Cheng falou sem mais nem menos e saiu andando.

Wen Kexing revirou os olhos e suspirou.

- Um dia vocês verão ele muito diferente. — O alfa falou. — Vamos? — Perguntou e foi em direção ao seu amigo.

O beta e o ômega se olharam e ignoraram ambos os alfas, acompanhando seus passos.

Eles foram levados em dois palanquins diferente, sendo estes transportanso Hua e Wen, e Zhou e Jiang. Rapidamente, como se tivessem formado um portal de encurtamento de distância, chegaram em seu destino.

Todos saíram do pequeno transporte e observaram a seita —antes chamada Janela do Céu— fantasma sendo decorada por várias pessoas. Desde mulheres a adolecentes e homens, todos estes vestidos de vermelho como sempre.

Zishu suspirou, como se sentisse um alívio, como se o peso no seus ombros tivesse sido tirado.

- Está tudo bem? — O ômega olhou para o lado, encontrando Wen.

- Está sim. — Assentiu.

O alfa sorriu e ele sentiu suas borboletas revirar seu estômago e suas bochechas esquentaram, logo ele virou o rosto para disfarçar e notou o olhar do seu amigo.

- Está sim. — Jiang zombou.

Zishu revirou os olhos. Os quatro caminharam pela seita e Hua Cheng contou sobre o que desejava mudar e adicionar.

As paredes estavam sendo pintadas de vermelho, era como uma marca registrada da seita fantasma. Mulheres e adolecentes decoravam as já pintadas com enfeites dourados e homens entravam nas residências para transformar todo o lugar. Tudo estava diferente.

- Não me lembro mais de como era aqui quando saí. — O beta riu.

Zhou Zishu olhou para o maior com um leve sorriso.

- Se você que está a quase uma semana na seita fantasma não se lembra, imagina eu que estou basicamente um mês! — Balançou a cabeça.

O beta riu e ambos continuaram caminhando pelo lugar.

Tudo estava ficando lindo, eles eram talentosos de fato! E por algum motivo os amigos por mais que fossem apegados ao lugar, não ficaram abalados por nada, desde semanas atrás. — Qual aconteceu o massacre. —

Jiang pouco se importou, e Zishu pareceu não ligar também, eles estavam mais que contentes que tudo havia acabado. O ômega sorria e conversava com Jiang Cheng sobre o que poderia mudar também e como os alfas faziam um ótimo trabalho.

De repente, Zhou Zishu sentiu uma pequena tontura, ele parou de andar e se encostou numa parede ao seu lado, o mesmo respirou fundo e tentou manter sua postura, mas quando abriu os olhos notou os três presentes observando-o curiosos.

- A-xu? — Wen Kexing franziu o cenho preocupado.

- Não foi nada, apenas um mal-estar. — Sorriu fraco.

- Mesmo? — Jiang Cheng perguntou.

O ômega assentiu e suspirou.

Wen Kexing se aproximou ainda preocupado com o menor e tocou em seu ombro, o aroma de plumeria foi liberado suavemente e Zishu sentiu seu estômago revirar pela segunda vez naquele dia.

- Se estiver mal, avise que levarei você de volta. — Deu um sorriso reconfortante.

- Está tudo bem, já falei. — Zishu cruzou os braços.

Hua Cheng que os observava com os olhos estreitados se aproximou dos dois e farejou o ar.

- O que houve A-Cheng? — O alfa olhou para seu amigo.

O maior ponderou antes de olhar para Zishu e erguer as sobrancelhas surpreso.

- Não sentem esse cheiro? — Perguntou.

- Cheiro? — Wen franziu o cenho e farejou o ar ainda confuso.

Um cheiro suave e fraco de lavanda invadiu suas narinas, era um aroma infantil...

Wen arregalou os olhos e retirou sua mão do ombro do ômega que olhava para ambos os alfas confuso. Ele olhou para Hua Cheng que assentiu e olhou para Zishu.

De repente o ômega se sentiu ansioso e nervoso diante daqueles olhares direcionado a si. O que estava acontecendo? Que cheiro? E por que o olhavam assustado?

- Zhou Zishu. — Hua Cheng se aproximou. — Por acaso está esperando um filhote? — Perguntou com a expressão neutra.

•Não esqueçam da ☆•

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora