Wei Wuxian estava sentado no galho de uma árvore com sua flauta.
A canção que tocava era a mesma que Wangji havia tocado uma vez para ele.
Alguns discípulos de algumas seitas que passava olhava para aquele homem em cima da arvore e cochichavam entre si.
Logo depois apareceu um garoto, discípulo da Seita da Casa Dourada.
Ele parou, olhou para Wei Wuxian, e ali mesmo ficou.
Quando Wei Ying parou de tocar, ele notou sua presença e sorriu.
- Mestre Wei!
- Sizhui! -- Ele pulou da árvore e foi em direção ao garoto.
- Sênior Wei. -- Se curvou.
- Onde estão os outros?
- Nós nos separamos.
- Está conseguindo pontos?
- Bem... digamos que sim, mas não sei se é suficiente, eu e os outros discípulos apostamos!
- Ora, com essa idade apostando por aí? -- Ele bagunçou o cabelo de Sizhui. - Posso ajudá-lo a conseguir ganhar mais pontos que ele.
- Não... não precisa Mestre Wei, vou tentar por mim mesmo para conseguir ser igual Sênior Hanguang-Jun!
Wei Wuxian sorriu a abaixou a cabeça.
- Sizhui, as vezes você parece ser filho dele...
- Pareço? Bom... Foi ele quem cuidou de mim desde pequeno afinal, acho que posso considera-lo como um pai...
Wei Ying olhou para o garoto em sua frente.
- Bom, acho melhor você ir! Os outros vão ultrapassar você.
- Oh! Verdade! Obrigado Sênior Wei. -- Ele sorriu e se curvou, saindo dali logo em seguida.
Wei Wuxian o observou se afastar e suspirou.
- Ouvir seu nome ainda me faz me sentir estranho... -- Ele sorriu pra si mesmo. - Ahh, Lan Zhan, Lan Zhan. -- Sussurrou e começou a andar.
- Wei Ying.
Wei Wuxian parou imediatamente ao ouvir seu nome.
Ele não virou para trás e apenas voltou a andar, ignorando quem o chamou, até porquê... Ele sabia quem era.
Passos foram escutados por de trás, logo foi acelerando e chegando mais perto. Uma mão pousou em seu ombro e seu corpo foi forçado a se virar, era realmente Lan Wangji.
- Hanguang-Jun... -- Sussurrou.
- Wei Ying, por que está me ignorando?
Ele ficou em silencio e apenas continuou o olhando.
- Por que não responde?
- Lan Wangji, sabe que não podemos... -- Falou enquanto tirava a mão que estava em seu ombro.
- Não podemos? O quê não podemos?
- Nos aproximar de novo...
- Por quê está fazendo isso comigo? -- Perguntou.
- Lan Wangji... -- Fez uma breve pausa. - Sabe muito bem o porquê!
- Por causa do meu tio? -- Questionou.
- Também... Lan zhan não se faça de idiota! É por causa das... Das coisas que você passou depois... depois daquele dia... -- Reclamou.
Lan Wangji riu enquanto o observava brigar com ele.
- Do que está rindo? An? Não falei nada engraçado!
- Hn'
Wei Wuxian revirou seus olhos.
- Você me chamou de Lan Zhan, foi por isso que eu ri. -- Falou enquanto se aproximava dele.
- A-ah...
Wei Wuxian sentiu seu coração errar uma batida e começar a acelerar, ele deu um pequeno passo para trás e se recompôs para não mostrar que estava nervoso.
Afinal, na sua frente estava um alfa que é titulado de Segunda Jade da Seita Casa Dourada, muito bonito e o homem que ele havia se apaixonado na sua adolescência!
Como não ficar? Eis a questão.
- Hanguang-Jun, acho melhor se afastar... Seu tio não vai gostar nada disso.
- Eu não me importei com ele quando pedi pra que você fosse pra Gusu comigo, por que devo me importar agora? -- Perguntou.
- Lan Wangji...
- Por favor Wei Ying, não se afasta de mim.
- É melhor você voltar a caçar. -- Ignorou.
- Wei Wuxian não me ignora!
Wei Ying sentiu um aperto em seu coração e ficou em silêncio.
A real é que ele de verdade queria abraça-lo e nunca mais se afastar novamente, mas ele tinha medo... Medo do Wangji sofrer de novo.
Wei Ying sabe muito bem qual a dor de ser açoitado, afinal ele já havia sido um vez por sua mãe adotiva e isso nunca foi apagado de sua memória, e lembrar de quando ele entrou na fonte fria e viu as marcas em Hanguang-Jun foi muito mais difícil de superar ou esquecer!
O pior mesmo foi saber que tudo aquilo foi porquê Wangji o protegeu na última guerra que aconteceu, onde foi o mesmo dia em que ele se suicidou para levar a paz ao mundo, pois era essa a única opção, morrer ou morrer...
Seus pensamentos logo foram afastados ao ouvir o som de tambores, a caçada havia terminado.
Ele olhou para Hanguang-Jun em sua frente e se aproximou.
- Wangji, eu realmente não quero machuca-lo, se nos aproximar-mos novamente sabe muito bem das consequências.
- Eu não me importo com as consequências, eu só quero você ao meu lado...
Ele então segurou o queixo do Wei gentilmente e levantou um pouco sua cabeça para cima.
Lan Wangji o olhou por um breve momento mas logo beijou a testa do Wei Wuxian.
O mesmo arregalou seus olhos e o observou se afastar lentamente logo sumindo dali.
Ele queria correr, ele queria abraça-lo, ele queria dizer tudo o que sentia e pensava, mas não conseguia de forma alguma.
Wei Wuxian sentiu seus olhos se encherem de água, ele apenas suspirou e abaixou a cabeça.
- Eu gosto de você Lan Zhan... Mas é tão difícil gostar de você...
《Sim... Vamos ficar na sad meus queridos shippers wangxians...💔》
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《