Does Gege like me?

97 10 19
                                    

Enquanto alguns estavam por aí em um encontro, Xie Lian e Shen Qingqiu tinha um foco, meditar!

Chegando quase no topo da colina, Shen olhou para Xie e parou por um tempo.

- Ah Lian, olha aquela barraca ali! Tá vendendo comida. -- Apontou.

- Você só pensa nisso Shen? -- Riu.

- Ora, vamos meditar né? Temos que nos alimentar direito, e eu? Já estou exausto! Nada melhor do que comida para abastecer. -- Deu de ombros.

- Certo, eu vou continuar subindo.

- Tá! Vou pegar pra a gente!

Ele sorriu e correu até a barraca que havia na colina.

Xie Lian continuou subindo e finalmente chegou ao topo, ele suspirou e fechou seus olhos sentindo o vento em seu rosto.

Xie andou mais um pouco e procurou pela parte que haviam falado sobre as flores, ele e Shen queriam ir até lá para poder meditar, obviamente seria um lugar calmo.

Chegando lá, avistou uma pessoa, uma vigura vermelha.

Ele se aproximou e notou que conhecia aquela pessoa de algum lugar.

- San... San Lang?

Ao chamar, ela virou para trás e Xie pôde ver seu rosto.

Era de fato, San Lang.

- Gege! -- Sorriu.

- Você por aqui?

- Oh, eu vim pelas flores.

- Você também veio meditar?

- Não, eu vim porque eu quem plantei elas! -- Riu.

- Sério? Então você vem muito aqui? Como nunca te vi?

- Não diria muito, mas venho as vezes. -- Fez uma pausa. - E você gege? Por que está aqui?

- Eu venho sempre, pra treinar na verdade. Mas hoje eu vim meditar. -- Sorriu.

- Oh... então seria melhor eu sair, então até... -- Foi interrompido.

- Não, não!! Não precisa sair.

Ele ficou em silêncio por um tempo.

- Certo. -- Assentiu. -- Você veio sozinho gege?

- Ah, eu vim com meu amigo, Shen Qingqiu, mas ele foi para uma barraca comprar comida.

- Hn'

- San Lang, não sabia que gostava de plantar.

- É como uma meditação.

- Verdade?

Assentiu.

- Bem, eu vou meditar enquanto Shen Qingqiu não chega, quer fazer isso comigo?

- Hn' -- Assentiu novamente.

Eles então sentaram-se no chão com as pernas cruzadas e colocaram suas mãos em cada joelho. Xie fechou seus olhos e ficou em silêncio.

Por um tempo de olhos fechados, ele sentiu como se alguém estivesse o observando e então abriu um de seus olhos.

Mas San Lang estava de olhos fechados, então ele balançou a cabeça negativamente achado que era alguma paranoia e fechou seu único olho aberto.

Mais alguns minutos se passaram e passos vinheram de trás.

- Xie Lian! -- Chamou.

Ele conhecia está voz, afinal era Shen.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora