Amanheceu, o dia estava lindo e perfeito.
O céu azul, sem nuvem alguma era uma das belezas da natureza. Mas outra coisa bonita era a seita fantasma.
Xie Lian conheceu Jiang Cheng e Zhou Zishu, os ômegas e o beta fizeram amizade tão rápido que pareciam até de longa data. Eles conversavam sobre como a seita fantasma era vazia sem os moradores alfas e ômegas dali — só havia betas — e sobre não conseguir dormir porquê certas pessoas ficavam ocupadas a noite inteira.
Xie Lian estava vermelho como um tomate.
Yin Yu havia lhe contado o que estava acontecendo por ali, o motivo do sumiço de metade dos moradores.
Os três ficaram confusos, eles eram mortos mas eram afetados?
"- Mas isso não deveria acontecer, eles não são mortos? — Jiang Cheng perguntou.
- Sim, são. — Cruzou os braços. — Mas como eu disse, no portal a muita energia, ele é forte o suficiente para afetar os demônios e os fantasmas. Entretanto, apenas ele pode fazer isso. — Gesticulou. — Além de quê, quando voltamos do mundo dos mortos, não somos literalmente cadáveres andando por aí, carregamos metade de um vida, nossa alma está no nosso corpo mesmo incompleta.
- Yin Yu, por quanto tempo isso ficará assim? — Xie perguntou.
Os meninos ao seu lado o olharam de forma maliciosa e ele sentiu sua pele aquecer.
- Dura cinco dias. — O beta respondeu.
- Cinco?! — Jiang Cheng arregalou os olhos. — Porra Xie Lian, você está ferrado! — Gargalhou.
Xie Lian se sentiu envergonhado mais uma vez.
- Onde está Wen? Eu senti os feromônios dele ficarem fortes porém não o vi em nenhum lugar... Ele se trancou?
- Sim mestre Zhou, ele mesmo pediu para se trancar em seu quarto, ele sai apenas quando a energia do portal é reiniciada. — Diz.
- Você também quer se deitar com ele Zishu? — O beta de roxo brinca.
- Cale-se antes que eu arranque essa sua língua inútil. — Revirou os olhos.
- Pessoal, não sejam assim. — Xie suspirou. — Obrigado Yin Yu, você foi de grande ajuda."
- Ainda não consegui entender qual o tamanho do poder que esse portal tem. — Jiang Cheng falou. — É tanto que consegue mudar o ciclo de duas seitas enormes...
- Sim, de fato é complicado de compreender. — Xie suspirou.
- Como está sendo com o rei fantasma? — Zhou perguntou.
- Oh, eu... — Desviou o olhar. — Ele é carinhoso comigo. — Sentiu as bochechas queimarem. Novamente.
- Isso é bom, sinal que ele tenta se controlar. — Jiang ri.
- Enquanto isso... — Xie Lian olha para Zishu.
- O seu alfa está se aliviando sozinho. — Jiang sorri.
- Ele não é meu alfa.
- Ainda. — Os dois falam em uníssono.
- A-xu, do jeito que você contou sobre sua relação com ele, parece coisa do destino. — Xie fala. — Vocês nasceram destinados a ficarem juntos!
- Velho do inferno, eu não sou o único, viu? — Wanyin revirou os olhos.
- Pare de me chamar de velho. — Revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《