do you want to get married?

38 9 18
                                    

Escutar o canto dos passarinhos e sentir o vento leve bater contra seu corpo no fim de uma tarde era uma das melhores sensações da vida. O ômega ficava realmente encantado com aquilo, o aroma das flores se misturavam com seu perfume floral e ele amava.

Porém havia um cheiro em específico que se destacava entre todos eles, era uma chamativo e sensual, com certeza um ômega que estivesse eu período de heat ficaria excitado apenas de estar perto daquele alfa.

Mas Hua Cheng era apenas seu.

- Você parece estar mais feliz hoje. - o alfa falou, segurando sua cintura com possessão enquanto descansava a cabeça na do menor.

- Estou sempre que fico ao seu lado - Xie Lian disse tímido, as bochechas vermelhas foi tocada por uma pequena borboleta espiritual e ele sorriu.

Lian achava uma graça quando San Lang permitia que suas borboletas voassem até ele, era o momento em que o alfa mais estava feliz. Hua Cheng não sabia como demonstrar seus sentimentos, sua expressão sempre fora séria e irônica então tinha certa dificuldade.

Então por que não permitir que seus bichinhos espirituais demonstrasse por si? Xie Lian saberia quando ele estava retribuindo seu amor.

O ômega se virou, ficando de frente para o outro que lhe deu um pequeno sorriso, Xie Lian entrelaçou os braços no pescoço do maior e levantou a cabeça para admirá-lo.

Tão grande.

Hua Cheng definitivamente parecia uma árvore de tão enorme, era necessário às vezes, que os pés do castanho ficassem em cima dos dele, mas Lian sempre ficava com vergonha quando isso acontecia.

- Gege. - chamou.

- Sim?

- Quer casar comigo? - perguntou.

De repente tudo paralisou.

Xie Lian sabia o que sentia pelo alfa, mas não esperava escutar esta frase tão cedo! Com certeza sua resposta seria sim, mas com a punição que teve e o pouco tempo de relacionamento, tudo ficava difícil.

Como Lan Qiren reagiria a isso? Como viveria na Seita Dourada sem ter medo de ser punido outra vez? Talvez este caso fosse mais difícil do que pensava.

- Eu estou brincando gege - o alfa se afastou, observando o rosto do ômega.

- O quê?... - arqueou as sobrancelhas.

- Era brincadeira. - assentiu.

Tudo bem, isso realmente lhe pegou.

- San Lang! - chamou-o irritado. Havia sido feito de bobo?

- Gege - sorriu.

- Não faça mais este tipo de brincadeira, que coisa... - cruzou os braços.

O alfa piscou algumas vezes confuso, Lian havia ficado irritado? Por que?

E se ele...

- Gege não gostou?

- Isto é uma brincadeira de mal gosto. - repreendeu.

- Eu...

- Certo, vamos voltar? - desviou o assunto, começando a andar entre o campo.

- Gege - chamou.

- Olha que linda esta tulipa! - ignorou.

- Gege.

- O cheiro dela é gracioso... - disse.

O alfa desistiu de chamá-lo, queria se desculpar, mas deve ter realmente lhe deixado chateado.

Depois de um tempo andando juntos, o ômega notou que o moreno evitou olhar em seus olhos ou até mesmo lhe tocar, já que o mesmo amava segurar sua mão.

- Está tudo bem San Lang? - questionou preocupado.

- Sim. - assentiu.

- Hmm. - pensou. - Como vai a seita?

- Wen Kexing e Zishu discutiram. - lembrou. - Parece que ele não aceita o filhote, e também não quer ter Wen como seu alfa.

Tão estranho, se lembrava bem de conversar com Zishu sobre, e o mesmo admitiu gostar do alfa.

- A-Xu não aceitar o filhote não é algo tão novo.

- Ele não quer pois o pai verdadeiro foi um...

- Modos. - cerrou os olhos.

- Foi uma pessoa desinteressante - Hua Cheng suspirou.

- Entendo - assentiu. - Esses dias eu fiquei pensando, seria horrível se Zishu se negasse a ter o filho, porém não devemos obrigá-lo a ter ela. - cruzou os braços.

- Agora não há como ele abandonar

- Ele tem quanto tempo?

- Mais se dois meses, se não me engano - pensou.

- Realmente, não tem mais.

Xie Lian respirou fundo, se lembrando de quando Zhou Zishu se abriu para ele, contando tudo o que sentia e o que queria fazer.

"Eu não sei se vou conseguir amar meu filhote mesmo sabendo que ele não tem culpa de nada."

Foi uma frase que lhe marcou bastante, e seu maior medo era que A-Xu abandonasse o filho assim como fizeram com Shen Qingqiu. Mas sabia que Wen cuidaria como se fosse seu, que lhe daria todo o amor do mundo.

-------------🕊------------

Queria confortar vocês, porém...

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora