*Xie Lian*
Nesses últimos dias Xie Lian e Hua Cheng não se encontraram tão frequentemente, depois do seu castigo e a história sobre o massacre da seita Janela do Céu.
O ômega estava cansado de ficar preso, sentia falta daquele aroma e do calor das conversas gostosas que tinham. Shen estava em seu quarto, eles o organizavam enquanto conversavam sobre coisas que vinham a cabeça.
- Maldito seja aquele velho... - O ômega sussurrou.
- Não fale isso Shen. - Xie Lian riu.
- Como não? Porra, eu achava tão fofo ver você e o rei fantasma juntos. - Colocou os cobertores do armário.
Xie Lian suspirou lembrando do alfa que fazia suas tardes divertida.
- Sente falta dele? - Sorriu.
- O quê? Eu.. - Mordeu os lábios.
- Ah, não se faça de doido! Olha... Eu sinto falta do Luo Binghe, mesmo que quando eu estava lá, ele tenha me ignorado e me feito de bobo... - Suspirou.
Xie Lian sentou na cama após terminar seus afazeres e observou seu irmão. O ômega havia o contado tudo o que aconteceu na seita demoníaca, Shen criou uma amizade com Wei Wuxian, este que era simpático e muito divertido, ele contou que Luo Binghe mudava de personalidade facilmente e que parecia evitá-lo.
- Pelo menos você pôde conhecer o irmão dele, fez amizade e ficou na seita. - Xie Lian sorriu e Shen Qingqiu revirou os olhos.
- Eu queria era beijar ele. - Falou num tom provocativo.
Ambos riram e Shen Qingqiu sentou ao lado de Xie.
- Olha que eu realmente queria. - Afirmou.
- Não duvido. - Riu. - Por que não fez isso?
- Me rebaixar? Jamais! Ele tava me evitando Lian! - Cruzou os braços indignado.
- Pode ser que ele goste de você e por isso te evitou. - Deu de ombros. - Não lembra que Wangji está passando por isso atualmente? Agora que Wei Ying passou a se aproximar.
- Eh... mas não creio que seja isso. - Se jogou na cama. - Pare de alimentar minha mente com essas coisas. - Suspirou.
- Perdão. - Arrumou o cabelo.
- Ei Xie. - Olhou para o ômega. - Por que não vai até a seita dele? - Perguntou.
- Por que eu não posso? - Franziu o cenho.
- Ninguém precisa saber! Eu te encoberto. - Shen sorriu.
- A-Shen... - Olhou para um ponto fixo em sua frente. - Eu não sei...
- Olha Lian, você é um santinho sabia? Deveria se arriscar mais. - Piscou. - Você não vai se machucar, e eu estou me responsabilizando por está ação!
- Quê? - Arregalou seus olhinhos. - Não! De jeito algum!! - Balançou as mãos.
- Vai Xie! Eu reparo nos detalhes tá?! Vejo como você perambula por aí tristonho e pensativo! Vai lá vê-lo e se divirtam, por mim. - Sorriu. - Só não façam besteira, você ainda é o meu irmãozinho mais novo e puro. - Alisou o cabelo do ômega.
Xie Lian sorriu tímido e assentiu.
- Tudo bem! Mas por favor tome cuidado... - Mordeu os lábios.
- Aiyah! Não se importe com isso. Vamos, vamos criar uma matrix de encurtamento de distância!
Ambos os ômegas levantaram da pequena cama e fizeram uma matrix na parede ao lado, Shen Qingqiu trancou a porta e se certificou de que ninguém estava por perto, depois, o ômega se despediu do mais velho e passou para o outro lado.
Após passar pela matrix, vendo que não estava mais em seu quarto e que era um lugar totalmente diferente, tentou sentir os aromas quando sentiu algo gelado tocar seu pescoço.
Xie Lian franziu o cenho e liberou Ruyoe que puxou o objeto para longe. Ao se virar, encontrou um eunuco -Este mascarado- que tentava se livrar da fita branca.
- Me desculpe. - Deu um sorriso leve e Ruoye voltou a seu pulso. - Sou Xie Lian.
Pessoal! Agora nossa conta tem um insta.. Adoraria se vocês pudessem ir e seguir, assim, vocês ficaria por dentro das coisas que acontecerá na fic e quem sabe outras tbm? :)
Terão edits, mas vou logo avisando q a autora n er boa nessas coisas e vou tentar melhorar (só não prometo)
O nome é eu.miss_coffee_ 👀
•Não esqueçam da ☆•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《