Shen há muito tempo não se sentia tão bem, porém acordou mais cedo hoje porquê sentiu alguém o abraçar e isso lhe assustou.
Ele observou Luo Binghe que estava deitado ao seu lado, o braço ao redor de sua cintura e o cabelo do garoto todo bagunçado grudado em boa parte de seu rosto.
Shen Qingqiu se virou com cuidado ficando frente a frente com ele e continuou observando.
Sempre achou o alfa bonito, agora o vendo mais de perto ele pode gritar internamente que o Luo Binghe é uma beldade.
Alguns minutos voando em seus pensamentos, ele notou que o alfa estava acordando, rapidamente fechou seus olhos e fingiu que estava dormindo.
Shen sentiu uma movimentação na cama, parecia que Luo Binghe havia se sentado.
Logo depois ficou tudo um silêncio e ele pôde escutar apenas um suspiro.
- O que eu fiz? - Sussurrou.
Shen lutou para não franzir as sobrancelhas, sua atuação estava tão boa que não queria estragar assim de repente.
Passos soaram pelo quarto, Luo Binghe havia levantado...
- Shizun... - Chamou gentilmente após alguns minutos. - Shizun, já são sete horas. - Cutucou o ômega.
Shen resmungou, não por fingimento, mas sim por não querer se levantar mesmo.
- Shizun. - Riu. - Vamos, acorde.
Shen Qingqiu abriu finalmente seu olhos e se sentou.
- Que bom que acordou, posso estar adulto mas me recordo plenamente que este é o devido horário que devem acordar para fazer suas coisas. - Suspirou. - Não se preocupe já estou indo para a minha seita.
Luo Binghe se levantou mas sua mão foi agarrada.
- Shizun?
- Espere, Luo Binghe. - Fez uma pausa. - Sente.
O alfa estranhou por um momento mas o obedeceu sentando novamente na cama.
- O que shizun deseja? - Questionou com as sobrancelhas franzidas.
Shen Qingqiu desviou o olhar sentindo suas bochechas queimarem um pouco.
Luo Binghe era uma tentação de fato.
- Por que fez aquilo? - Limpou a garganta. - Me fez beber teu sangue...
Binghe ficou em silêncio por um tempo e piscou várias vezes como se estivesse em choque.
- Bem... Shizun. - Fez uma pausa. - me perdoe de verdade, acabei perdendo a cabeça.
Shen o olhou atentamente e percebeu que Luo Binghe estava de fato arrependido do que fez, mas teve medo, pois Luo Binghe tinha um poder de manipular perfeito.
Ele suspirou e mordeu seu lábio inferior.
- Certo. - Fez uma pausa. - E esta noite, por quê veio até mim?
- Meu lobo estava agitado e eu precisava me desculpar. Suas bochechas mudaram para um tom vermelhinho.
- Oh, seu lobo?
Shen ficara surpreso porque o seu ômega também estava agitado na noite passada, não parava de pensar no alfa a sua frente até finalmente pegar no sono...
Ele pensou em falar algo quando ouviu batidas na porta.
- Shen! Está acordado? O tio pediu para chama-lo, vamos ter uma reunião.
Shen Qingqiu arregalou os olhos.
- Sim, estou indo! - Gritou e rapidamente se levantou da cama.
O que foi uma pequena má idéia pois acabou tropeçando em sua roupa interna, por sorte Luo Binghe em um piscar de olhos se levantou e o segurou.
- Luo... Binghe. - Gaguejou.
Shen Qingqiu se recostou na mesinha que tinha ao lado de sua cama e o alfa sorriu se aproximando também.
Em um curto período de tempo, sua personalidade já mudou assim? - Pensou.
- Ei, Luo... - Tentou chama-lo mas foi em vão.
O homem que o segurava pela cintura se inclinou ficando próximo ao seu rosto, sua mão pousou sobre sua bochecha que agora provavelmente deveria estar muito vermelhas e desceu para seu lábio tocando no inferior com malícia.
- Shen Qingqiu... - Sussurrou.
Isto foi o bastante para o ômega sentir vontade de agarra-lo ali mesmo, mas tudo o que pôde fazer foi liberar seu feromônio.
Luo Binghe notando que Shen estava se entregando a ele, sorriu satisfeito liberando também os seus.
Ele se aproximou ainda mais quase tocando os lábios do outro.
- O seu cheiro é muito bom Shizun... Falou enquanto aproximava seu rosto do pescoço do ômega.
Seu feromônio cheirava a melância, era tão doce que mais um tempo ali levaria qualquer alfa a loucura!
Já o alfa, seu cheiro era de pêssego e derretia Shen que lutava para se afastar do mesmo.
- Lu... Binghe! - Arrepiou ao sentir o garoto beijar seu pescoço.
Shen Qingqiu juntou suas forças e conseguiu empurrar o alfa para longe, sua respiração que estava descontrolada agora estava mais ainda.
Ele tentou se recuperar enquanto olhava para Luo Binghe.
- Como pode mudar tanto assim de repente? Agora a pouco você estava tão gentil e... - Parou de falar ao se lembrar da reunião.
Merda, agora eu devo estar cheirando a alfa! - Pensou.
- Binghe, saia e evite ser visto por algum dos guardas. - Ordenou.
Luo Binghe não reclamou e nem falou nada, apenas assentiu e saltou pela janela, o que deixou Shen mais confuso do que já estava.
- Esse garoto é louco... - Arfou.
Ele negou com a cabeça e foi se arrumar para a reunião.
Enquanto isso, ele lutava para que o cheiro do alfa não ficasse mpregnado em seu corpo já que esteve tão perto dele.
《AOOOOOOH POTÊNCIA》
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《