Perhaps

46 11 60
                                    

O homem ficou em silêncio mas logo respondeu o ômega.

- Xie Lian, é uma honra conhecê-lo. - Se curvou.

O ômega ergueu as sobrancelhas surpreso e levantou o eunuco mascarado, percebeu ser um beta, sua voz era suave e um pouco grossa, porém abafada por conta do objeto em seu rosto.

- Não precisa disso... - Falou. - Estou na seita fantasma? - Perguntou.

- Sim, seja bem vindo. - Acenou para que o mesmo andasse. - Quer ver o mestre Cheng-zu. Certo?

O ômega assentiu e o acompanhou.

Enquanto andavam em silêncio, Xie passou a observar cada pedaço dos lugares. Era vários corredores e as paredes era todas vermelhas com algumas decorações amarelas, havia borboletas douradas de enfeite coladas na parede e coisas escritas em uma letra indecifrável.

Xie Lian caminhava sem medo porém atento, sentiu vários aromas misturados pelo ar, como cerejeira, plumeria e lotus, até que sentiu um forte em específico... Vinho.

O eunuco parou em uma porta grande de madeira -Pintada de vermelha- com duas borboletas prateadas desenhadas e bateu.

Uma voz rouca respondeu e o beta ao seu lado respondeu em um código estranho, logo a porta abriu e o mesmo se afastou, mandando o ômega entrar.

Xie Lian agradeceu e entrou no quarto, se deparando com um alfa vestido de preto e de cabelo solto.

Hua Cheng sorriu ladino.

- Olá, dianxia! - Disse.

- San Lang! - Sorriu.

O alfa se aproximou e cruzou os braços, aproximando-se do ômega.

- Sentiu minha falta? - Perguntou.

Xie Lian sentiu suas bochechas queimarem e não deixou de rir nervoso.

- San Lang não me visitou, você disse que não deixaria isso acontecer. - Colocou os braços para trás.

- É inevitável, não queria te prejudicar, mas não significa que não tentei. - Falou, ele se afastou e sentou-se em um sofá amarelo.

Hua Cheng bateu no espaço ao seu lado para que Xie sentasse e o mesmo caminhou até ele e sentou.

- Este lugar é bonito... seu quarto é bonito! - Exclamou.

- Tenho um bom gosto. - Respondeu com um pequeno sorriso.

- Oh minha nossa, não havia reparado. - Brincou.

Ambos riram e Xie Lian observou o local anges de falar.

- Oh, San Lang, é verdade que agora tem duas seitas fantasma?

O alfa assentiu.

- Sim, há duas seitas agora, porém vou permanecer nesta, enquanto Wen Kexing mudará para lá.

- Será melhor de gerenciar as coisas não é? - Questionou.

- Exato. - Respondeu.

- Quando cheguei aqui, notei que tinha vários aromas misturados. - Falou tentando puxar assunto. - Há mais pessoas aqui?

- Gege é observador. - Sorriu.

- Bom... - Riu envergonhado. - Você tinha me contado sobre seus fantasmas não terem cheiro algum, apenas os superiores e os que eram vivos.

Hua Cheng assentiu.

- Inclusive, há um beta aqui. - Olhou para o maior. - O que me acompanhou.

- Sim, ele é um humano e um beta. - Respondeu. - Tem duas pessoas aqui também. - Assentiu. - Jiang Cheng e Zhou Zishu.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora