he wants war

58 11 6
                                    

Wen Kexing estava numa sala, sentado no tapete enquanto acariciava um gato preto em seu colo.

O cômodo estava em completo silêncio e isso era uma paz para o Wen, ele ficaria naquela paz por horas, se não fosse por um velho amigo entrando em seguida enquanto cantarolava com um enorme sorriso no rosto.

O alfa barulhento bagunçou o cabelo do seu amigo e sentou-se ao seu lado.

- Voltou tão alegre, o que aconteceu? - Sorriu.

- Ora, meu caro e velho amigo... Gege agora sabe quem sou. - Sorriu. - E? Não preciso temer agora, já que ele continua ao meu lado. - Sorriu.

O alfa de cabelos castanhos riu. Nunca havia visto seu amigo deste jeito, contente e falatório, isso era algo de fato raro até com o próprio Wen.

- Que bom, não?

- Isso é ótimo. - Deu um sorriso bobo. - Mas e com você e aquele ômega, hm?

Wen Kexing revirou os olhos. - Eu sinto uma atração por ele... é incrível como eu não o conheço mas me sinto conectado a ele, o cheiro dele me deixa hipnotizado... - Suspirou. - Mas ele não permite minha aproximação.

- Só te desejo boa sorte.

- É exatamente o que preciso. - Voltou seu olhar para o gatinho. - Você tem sorte de tê-lo.

Hua Cheng mordeu o lábio inferior e ficou em silêncio por um breve momento.

- De fato, eu realmente tenho sorte de tê-lo... - Sorriu. - Sua alteza é a coisa mais preciosa que tive em minha vida.

- Puff!! Você já está morto. - Revirou os olhos. - Quando você estava vivo, Xie Lian nem sabia da sua existência.

Hua Cheng revirou os olhos.

- Agora ele sabe e está ao meu lado? E seu ômega destinado? Nem se importa com a sua existência!

- Espera... O quê? Meu ômega mega destinado? Tsc, tá achando que isso é coisa do destino? Eu praticamente o sequestrei.

- Em falar em sequestro Wen Kexing, e o alfa dele?

O alfa de cabelos castanhos ao escutar as palavras de Hua Cheng franziu o cenho com raiva e cerrou sua mandíbula.

- Zhou Zishu não tem alfa, o príncipe Jin não é alfa dele.

Hua Cheng deixou um enorme sorriso travesso aparecer em seus lábios pálidos e finos.

- Ele não é seu ômega destinado Wen? Tem certeza? Os fatos que você acabou de contar, como cheiro hipnotizante e o fato de se sentir conectado significa que vocês foram destinados.

O alfa ficou em silêncio, ele absorveu aquela informação adquirida de seu amigo e vários pemsamentos começaram a surgir.

Será se Zhou Zishu realmente é seu ômega destinado? Isso realmente existe? O cheiro dele pode estar me atraindo agora, mas e se isto parar? Eu realmente sinto algo?... Estou ficando maluco, só pode.

Wen Kexing abanou a cabeça ignorando tudo o que acabara de passar em sua cabeça e soltou um longo suspiro.

- Respondendo sua pergunta, Jinzhou mandou um recado, ele quer guerra.

Hua Cheng já esperava por isso, o alfa sem se importar, apenas deu de ombros e passou a mão no cabelo.

- Se ele quer guerra, atacaremos, e depois, acabamos com a fama patética que aquele desgraçado tem.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora