- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! — Xichen exclamou.
Depois que Lan Qiren saiu do salão deixando Xie Lian só, Xichen e Wangji entraram pois o aroma de peônia pouco misturado com vinho estava tão inebriante e potente que já ofuscava o ar de metade da seita.
Os alfas encontraram o ômega ajoelhado no chão, o homem estava estático olhando para um ponto fixo qualquer, seu corpo estava frio e sua marca estava manchada de sangue. A primeira vez que avistaram seu irmão jurado tão abalado.
A raiva subiu, o sangue deles ferveram e eles foram reclamar com o líder da seita, seu tio, que era tão cabeça dura como um côco.
- Não só posso, como vou fazer isso. — O velho cruzou os braços.
- Você não é louco a esse ponto! Sabe que a Terceira Jade é importante na nossa seita e que ele cresceu junto a todos nós, temos apego a ele desde que nos entendemos por gente, ele é o mais sensato entre nós e o mais responsável! — O alfa bufou irritado.
- Ele ERA! Já basta! Não faleremos mais sobre isto, caso encerrado. — Arrumou a papelada.
Wangji rosnou e caminhou até a mesa com passos pesados, o alfa empurrou os livros e papéis organizados no chão com brutalidade assustando seu tio que o encarou surpreso.
- Xie Lian é como um irmão para nós dois e Shen, ele tem todo o direito de se casar com quem ele bem entender. — Rosnou, os olhos azuis brilharam em fúria. — Ou você pede desculpas e volta atrás da sua decisão patética ou você perde não apenas a terceira jade como a primeira e a quarta. — Ameaçou.
- Wangji! — Lan Qiren rosnou.
- Não ache que eu vou ficar aqui, posso ir para a seita fantasma junto com o Xie já que a demoníaca não me convém, Wei e Binghe estarão bem acompanhados ao lado de Shen e Zhan. — Xichen deu de ombros, sua expressão severa e os olhos castanhos traziam medo.
- Vocês!... — Apontou para eles.
Wangji se afastou e suspirou ainda olhando para o velho.
- Vou arrumar minhas coisas. — Disse afastando-se da mesa.
- Ele não vai ser deserdado. — Lan Qiren suspirou pesadamente.
Xichen soltou o ar que nem sabia que segurava e sorriu aliviado. Wangji se virou ainda sério, sabia que viria mais alguma coisa.
- Mas será punido por ter fugido. — Disse por fim se levantando.
- Não faça mais nada além disso, e que não seja severa. — Pediu. — Hua Cheng é um homem tenebroso e vingativo, ele sente tudo o que acontece com o A-lian agora que são ligados. — Xichen falou.
O alfa desviou o olhar e ficou em silêncio, os meninos se olharam e foram embora do salão, deixando o alfa frustrado e com medo.
–—–—–—–—–—–—–🕊–—–—–—–—–––—
Xie Lian tomou outro banho para se refrescar, mesmo que não sentisse calor algum.
Os gêmeos foram em seus aposentos e avisaram sobre a decisão de Lan Qiren, ele continuaria ali, era um alívio. Mas seria punido...
A cicatrização da marca recém feita foi destruída porquê o ômega a bloqueou, queria evitar que seu alfa sentisse a dor que sentia no momento, era infernal de mais. Por conta de sua teimosia e preocupação, a marca foi lesionada e sangrou até que ele estancasse com a própria veste.
O ômega agora estava deitado na cama, relembrando o momento insano que teve horas atrás.
"- Você é uma decepção... — Lan Qiren reclamou. — Não criei vocês assim, e olha o que se tornaram? Isto é obra de Shen Qingqiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《