A mansão foi tomada por um cheiro forte e ao mesmo tempo suave de sândalo, todos os cômodos e corredores tinha um pouco do aroma.
Para prevenir que nada acontecesse, o ômega ordenou que os empregados, cozinheiros e soldados fossem para outro local, mesmo que todos eram apenas almas ressentidas seria o melhor a se fazer.
Sobrou apenas Binghe e Wen Ning, ambos era demônios puros e não se afetariam com o aroma do seu filhote, ele mesmo sendo um mero humano encarnado e de alma demoníaca não se abalaria pois obviamente era o seu filho naquelas condições.
Wei Wuxian andava de um lado para o outro no meio daquela grande biblioteca, não estava preocupado sobre seu filho estar no meio de um heat, mas procurava de todas as formas descobrir o motivo de aos dezesseis anos, nunca demonstrar sinais de que era um alfa. Sim, Sizhui era um alfa, seu aroma de sândalo indicava sua classe pois era forte e meio amargo, não doce como de um ômega.
Tudo o que se passava em sua mente, era que se A-Yuan tivesse tomado inibidores desde seus dois anos, ele claramente não estaria mais vivo, pois este chá é perigoso se tomar em muita abundância. Porém existe a hipótese de que para esconder sua classe real, teria que fazer um feitiço.
Seu irmão mais novo quando perguntou sobre o aroma de Sizhui estar tão forte, analisou a situação e contou sobre um feitiço que algumas pessoas usam pois tinham vergonha da sua classe, tornando seu feromônio, tão neutro quanto de um beta.
Dependendo da situação, se fosse um ômega, perderia a vantagem de gerar filhotes e ficaria doente com mais facilidade, e se fosse alfa, morreria se continuasse por mais anos.
— Mas não é possível, por que Sizhui faria esse feitiço para se tornar um beta? A seita Casa Dourada é composta por diversos alfas, tendo apenas as mulheres ômegas e as duas jades. — Wei murmurou.
— As jades são ômegas porque Hanguang-Jun e Zewu-Jun eram apegados a eles e Xichen não queria que houvesse especulações de que casariam com Lian e shizun, a única forma era torná-los irmãos. — Binghe respondeu sério.
— Quem disse isso? — Wei arqueou as sobrancelhas surpreso, seu irmão não era burro mas também não tinha um QI bom.
— Shizun. — Sorriu com os olhos brilhantes.
— Ah. — Suspirou. — Tenho que contar ao Lan Zhan sobre A-Yuan.
— Não gosto desse alfa. — Cruzou os braços e revirou os olhos.
— Eu não gostava de Shen até ele vir aqui. — Franziu o cenho.
— Shizun é diferente! — Cruzou os braços e fez bico.
— Qingqiu é irmão de Wangji, ambos tem quase a mesma personalidade.
— Não! Meu shizun... meu shizun não é tão formal nem chato como Hanguang-Jun.
— Lan Zhan não é chato! — Wei Ying franziu as sobrancelhas indignado.
— É sim!
— Aiyah! Não é não!
— É sim!
— Nã... — Foi interrompido pela porta, que se abriu revelando um beta tímido de pele acinzentada.
— Desculpe atrapalhar os dois Sênior Wei...
— Tudo bem Wen Ning, o que houve? — Perguntou.
— Sizhui se acalmou por agora, ele está comendo uma sopa de Lotus com carne de porco, quer falar com ele?
— Oh sim, obrigado. — Sorriu e tocou no ombro do beta enquanto saia da biblioteca. — E BINGHE, ELE NÃO É CHATO! — Gritou pelos corredores.
Caminhou pela mansão até a porta do seu quarto, parou e abriu devagar, encontrando um garotinho sentado no chão saboreando de uma leve sopa num prato de porcelana vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《