❤🦋
Quando a caçada começou, todos
correram em diferentes direções, Hua Cheng foi para um lado onde não tinha ninguém e mudou sua aparência.Daquele homem alto, pele um pouco pálida, cabelo solto, com braceletes, colar e etc. Surgiu um jovem garoto, ainda de vestes vermelhas, seu cabelo não era mais solto e sim preso com um torto rabo de cavalo.
Parecia de fato de outra pessoa, um simples garoto.
Ao mudar sua forma, ele começou a correr pela floresta pra encontrar Xie Lian, o que não demorou muito tempo. Após um tempo de um incenso, Hua Cheng ouviu alguns ruídos de espada, ele mudou sua direção para aonde vinha o som e encontrou Xie Lian lutando com uma besta.
Ele sorriu e andou até o garoto.
Hua Cheng tocou no ombro de Xie Lian e o mesmo se assustou e o atacou com a espada, por sorte, Hua Cheng desviou do ataque e apenas sorriu para ele.
- A-ah desculpa! Achei que fosse outro monstro... -- Xie Lian coçou a cabeça.
- Tudo bem, eu deveria ter falado antes também. -- Respondeu ainda sorrindo.
- Ah..
Xie Lian observou o garoto por um tempo, mas logo foi surpreendido quando o mesmo pegou a espada de sua mão e o puxou para trás atacando a besta a qual estava lutando antes.
"A besta caiu no chão com apenas um golpe dele?"
Xie Lian pensou.
- Aqui, desculpe ter pegado sem permissão.
- An? Você me salvou agora! -- Xie Lian riu. - Obrigado.
Hua Cheng assentiu e eles começaram a andar.
- A propósito, qual seu nome?
- Ah, San Lang. -- Ele se curvou.
- Oh, San Lang! Me chamo Xie Lian. -- Se curvou também
- Xie Lian.. Pelas vestimentas, você parece ser da Casa Dourada.
- Sim, eu sou, e pela suas vestes, você parece ser da Seita Fantasma. -- Sorriu.
- Oh, Jovem Mestre é de fato esperto.
- Vocês de fora costumam me chamar de esperto? -- Ele riu.
- Bem, Jovem Mestre, você tem vários títulos.
- Quais? -- Perguntou.
- Hm... Terceira Jade, Dianxia, Sua Alteza, Pri... -- xie Lian
- Ah, certo, certo! Não precisa continuar... De fato são vários. -- Disse envergonhado.
Hua Cheng parou de andar e olhou para um lado da floresta, deste lugar, ele pôde ouvir alguns sons estranhos.
- Há alguma besta lá. -- Falou. - Gege gostaria de ir lá pra ganhar pontos? -- Sorriu.
- G-gege? -- Xie Lian arregalou seus olhos levemente.
- Posso te chamar assim? -- Perguntou.
- Ah.. pode! Não... não tem problema. -- Xie Lian respondeu e olhou para a cintura de Hua Cheng. - An, você não tem espada?
- Ah, acabou quebrando enquanto eu lutava com uma fera.
- Oh... então, você pode usar a minha por enquanto, depois pode me devolver. -- Ele pegou Fang Xin e suspendeu para que Hua Cheng a pegasse.
- Gege, não precisa.
- Precisa sim, e se você se machucar?
- Gege pode me proteger.
Xie Lian riu.
- San Lang, está bem.
Não muito tempo depois, uma cobra enorme apareceu na frente deles, ela olhou para os dois e atacou, Xie Lian segurou a mão do Hua Cheng e o puxou para o lado.
- Cuidado!
Xie Lian chamou Ruyoe e a fita branca rapidamente saiu do seu pulso atacando a cobra, enquanto atacava, ele pegou sua espada e avançou.
Por um breve momento lutando, a cobra acabou empurrando Xie Lian para longe, o fazendo se bater com uma árvore.
Mas o garoto não desistiu e correu até ela voltando a atacar!
Hua Cheng, ao perceber que Xie Lian havia cuspido um pouco de sangue olhou fixadamente para a cobra e a mesma paralisou.
- Gege! Cuidado! -- Ele correu até Xie Lian e o puxou para perto ficando longe da besta.
Hua Cheng voltou a olhar para a cobra com fúria.
- San Lang, o que houve?
- Ela vai... explodir.
Assim que falou, a cobra se contorceu e simplesmente explodiu.
- O-o quê? -- Ele arregalou os olhos.
- Gege, você é incrível. -- Sorriu.
- Eu fiz isso?!
- Quem mais poderia? Você quem estava atacando.
Ruyoe voltou para o pulso do Xie Lian e o mesmo olhou para os restos da cobra.
- Vamos sair, há muito sangue aqui. -- Hua Cheng chamou.
- San Lang, você tem medo?
- Um pouco, gege, sou apenas um discípulo da seita fantasma, não costumo matar tantos animais assim.
- Como não?
- Acha que a seita fantasma é só lugar de chacina?
- Eeh, bem...
Hua Cheng riu.
- Não, não! A Seita Fantasma na verdade é um lugar calmo. -- Sorriu. - Muitos fantasmas até são legais, mas tem um porém. -- Ele olhou para Xie Lian.
- Hn'
- Tudo vira uma bagunça se alguém provoca-los.
- Oh.. muita gente fala sobre a Seita Fantasma, mas...
- Falam mal não é? Com o Hua Cheng como líder, nada de ruim acontece. -- Deu de ombros.
- Hua Cheng... -- Sussurrou - Pode me contar mais sobre seu líder?
Ele parou de andar por um momento e olhou para Xie Lian.
- O que quer saber gege?
- Bem, tem gente que o chama de Chuva De Sangue Atingindo Uma Flor, por que ele recebeu este título?
- Hn', bem, seu nome é Hua Cheng. É praticamente 'cidade das flores' e o principal deste título não é a chuva, é a flor. A flor que está buscando pela chuva, Chuva De Sangue Atingindo Uma Flor.
- Hua Cheng combina com ele. -- Respondeu.
O garoto de vermelho sorriu e continuou a andar.
E pelo resto caminho eles foram lutando contras os monstros e conversando cada um sobre sua seita.
《CAP só pra HuaLian🤧💕》
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanficMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《