You are very special A-Yuan

36 7 14
                                    

ATUALMENTE

Era tudo uma farsa?

Tudo agora parecia fazer sentido, porém ao mesmo tem fazia seu estômago revirar com cada descoberta...

Seus pais estavam vivos, mas ambos não podiam ficar juntos e isso quebrava seu coração. As lágrimas rolavam sobre seu rosto fazendo com que o alfa o observase preocupado e receoso.

- Sizhui... Não chore. - O alfa tocou em seu rosto e limpou as lágrimas suavemente

O pequeno beta não sabia o que falar, tinha tantas perguntas mas todas elas pareciam embolar uma nas outras dificultando tudo, sua garganta parecia fazer um nó apertado que ardia só de abrir a boca numa tentativa de dizer algo.

Hanguang-Jun sabia exatamente o que o pequeno devia estar sentindo, descobrir nove anos depois que seus pais nunca foram de Gusu e que eles sempre estiveram por perto era difícil, sua vida parecia ser uma mentira agora... Wangji só esperava que seu filhote não o odiasse por nunca lhe contar a verdade.

- Pai... - Chamou com a voz chorosa.

Wangji soltou o ar que nem sabia que estava prendendo ao escutá-lo chamar de pai, era um alívio e tanto.

- Estou aqui A-Yuan... - Acariciou.

- Mestre Wei sabe disso? - Olhou para o alfa.

- Não, ele também não sabe. - Mordeu o lábio inferior preocupado.

- Eu queria abraça-lo... - Disse em meio a soluços.

- Preciso contar a verdade a ele também, não foi só você quem sofreu tudo isso. - O alfa se afastou um pouco. - Eu diria na temporada em que acabamos com Jin Guangyao, porém ele se afastou de mim...

Sizhui ficou em silêncio por um tempo.

- Eu sempre fui o A-Yuan que Wen Ning se lembrava... Eu sempre estive com você mesmo te chamando de tio... Mas o mestre Wei morreu por mim, ele tentou me proteger de todas as formas e no fim se auto-destruiu achando que eu tive o mesmo destino dos Wen.

Lan Zhan o observou e acariciou seu cabelo.

- Você tem todo o direito de se chatear comigo por não ter lhe contado antes, talvez você teria mais tempo com ele também.

Sizhui o olhou e limpou as próprias lágrimas.

- Na verdade pai... Se eu soubesse que o Mestre Wei era meu pai, eu acho que não aguentaria ver ele sofrer tanto por algo que ele nunca fez, seria difícil presenciar ele quase morrer nas mãos do Jin Guangyao. - Fez uma pausa. - Eu faria de tudo para ajudá-lo, traria ele para Gusu e cuidaria dele. - Sorriu fraco.

Wangji sorriu para Sizhui, mesmo estando presente na criação do pequeno beta, ainda se surpreendia com o quanto era sábio e sempre encontrava o lado bom das coisas.

- Agradeço por você entender as coisas. - Assentiu. - Você é muito especial A-Yuan. - Abraçou.

- Eu agradeço por tudo o que fez comigo pai... - O beta se aconchegou no abraço, sentindo o cheiro suave amêndoas do alfa.

Sizhui tinha muito o que perguntar e o que lembrar, Hanguang-Jun sabia disso e estava fazendo de tudo para que o pequeno beta pudesse desfrutar das boas memórias e que enfim pudesse matar todo o tempo ao lado do seu pai ômega.

Wangji não podia estar mais feliz naquele momento, era como se um peso enorme tivesse sido retirado de seus ombro e agora ele tinha o direito de chamar Sizhui de filho e de não esconder mais nada do mesmo.

O alfa só queria sua família completa...

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora