I hate you

40 11 11
                                    

- Eu não faço idéia.

- Ahh! Lan Zhan... - O ômega resmungou.

Dois adultos conversavam com dificuldade no meio do quarto de hóspedes, enquanto um fazia um interrogatório para descobrir algo sobre a classe de seu filho, o outro negava tudo e falava poucas coisas.

- O que está havendo? Precisamos descobrir algo! - Reclamou.

- Não sei o que pode ser.

- Simples! Pode ser que você não prestou atenção no nosso filho e ele bebeu inibidores quando pequeno. - Cruzou os braços.

- Não faz sentido. - O alfa suspirou.

- Tá. - Rosnou baixo.

- Por que está tão estressado?

- Não estou estressado. - Revirou os olhos.

Wangji se aproximou e tocou no ombro do ômega.

- Lan Zhan. - Rosnou baixo.

- É por quê eu não estou conseguindo ajudar? - Perguntou em um tom baixo.

Wei Wuxian negou rapidamente e se afastou, ele olhou para o alfa que lhe encarava de uma forma estranha e sentiu seu corpo gelar. Aquele não era Hanguang-Jun.

- Quem é você? - Cerrou os olhos.

- Eu sou Wangji. - Respondeu simples.

- Não, você não é Lan Zhan. - Negou.

Em um piscar de olhos Wei Ying correu para trás do alfa e analisou suas costas, encontrou um papel amarelo em formato se boneco e seus olhos se arregalaram, antes que pudesse tirar o pedaço de papel, o alfa se virou.

- Wei Ying. - Chamou.

- É por isso que "você" diz que não sabe sobre nada... Quem está controlando!? - Perguntou com raiva.

- Você é esperto, tão esperto quanto a sua mãe Wei Wuxian. - O que quer que fosse ali, respondeu através de Wangji.

O ômega cerrou os olhos analisando a forma de falar, pelo visto aquela pessoa conhecia sua mãe, mas quem era?

- Isso para mim é um grande elogio, mas não posso dizer o mesmo de você, que usa as pessoas para cometer algo. - Zombou.

- Usei ele porque era o mais fácil a entrar neste lugar amaldiçoado.

Wei Wuxian franziu o cenho, as peças logo se organizaram em sua cabeça e ele pôde descobrir quem era. Antes que chamasse o nome da pessoa, "Hanguang-Jun" se aproximou do seu corpo rapidamente e sentiu algo gelado tocar e perfurar seu peito. O ômega arregalou os olhos e gritou de dor, a mão pesada do alfa apertou a lâmina na ferida causada perto do seu coração e sorrou satisfeito.

- Olha só, com este corpo você é facilmente golpeado. - O rosto que era pra ser belo e angelical sorriu friamente. - Você nunca deveria ter pensado em voltar a falar com Wangji, nem aparecer na vida do pirralho!

- Lan... - Tossiu.

Olhou para baixo, onde foi apunhalado, no seu peito estava cravado uma das lâminas encontrada no arsenal de Guangyao, era grande ao ponto de causar um ferimento mortal, e essa talvez fosse a hora de Wei Ying. Seu peito ardia e o sangue escorria como a cachoeira, todo o ar pareceu dissipar e suas forças se esvairam, logo seus joelhos foram de encontro ao chão e sua visão começou a escurecer.

- Eu... - Sussurrou. - Te odeio. - O ômega disse antes de cair no chão desacordado.

- Eu te garanto que lhe odeio ainda mais, Wei Wuxian. - O alfa se agachou com um sorriso macabro. - Agora sim, terei paz. - Se levantou e caminhou até a porta.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora