Já era madrugada e Luo Binghe continuava em frente a porta, o alfa entrou no quarto algumas vezes apenas para encontrar Hanguang-Jun sentado ao lado de seu irmão, encostado na parede enquanto acariciava seus fios escuros. De certa forma ficou um pouco aliviado pois Wei Ying não foi quase morto novamente e Wangji parecia realmente ter falado a verdade sobre ter sido controlado por alguém.
Ainda que estivesse com uma baita raiva do alfa, se surpreendeu com o fato do mesmo ainda estar acordado e preocupado com seu irmão, afinal as pessoas daquela seita Dourada dormia cedo, sempre às sete em ponto.
Seu coração batia normalmente mas pesava como se uma pesada corrente de ferro o puxasse incansavelmente para baixo, a preocupação por Wuxian ainda não ter acordado desde o incidente pesava tanto que ele não tinha sono.
Escutou um barulho vindo do lado e virou o rosto, viu Sizhui caminhar lentamente em sua direção e franziu o cenho.
— O que houve Sizhui? — Perguntou.
— Me senti... Senti uma sensação ruim e vim ver māmā... — Coçou a nuca.
Binghe sabia que pela conexão que Wuxian estava criando com seu filhote agora, era difícil esconder quando acontecia com ambos, pois eles sentiam através dela.
— Wei Ying está dormindo A-Yuan... — Mentiu.
— Mas eu posso entrar? Não voi fazer barulho! — Juntos as mãos num gesto de súplica.
O alfa mais velho suspirou e assentiu, não podia negar ao seu sobrinho algo tão importante para ele, Sizhui apenas queria ver se seu pai estava bem.
— Tio, por que seus olhos estão vermelhos? — Perguntou quase como um sussurro.
— Meus olhos? Oh... — Se recordou das vezes que chorou com medo se perder seu irmão em uma única tarde. — Eu estava comendo arroz glutinoso com pimenta, acabei por exagerar e não consegui parar de lacrimejar! Oras.. que azar.
O pequeno alfa riu da "tolice" do seu tio e negou com a cabeça.
Ao menos, havia tirado um sorriso do seu sobrinho.
— Bom, lembre-se de não exagerar na pimenta na próxima vez igual o pai, aliás, vá descansar! Licença. — Sorriu e entrou no quarto.
Sizhui sentiu um cheiro de amêndoas e se virou confuso, viu seus pais na cama, Wei estava deitado enquanto Hanguang-Jun acariciava seu cabelo lentamente, notou que seu pai ômega estava sem camisa e com lenços enrolados ao redor do tronco, e Wangji tinha a bochecha vermelha e os olhos encolhidos enquanto lhe encarava surpreso.
— Filhote. — O alfa sussurrou.
— Pai? O que faz acordado a esta hora? Na verdade... — Estava confuso, verdadeiramente confuso.
— Agora não é hora de responder estas perguntas, se aproxime. — Pediu.
Sizhui caminhou até a cama e sentou a frente do alfa mais velho, que lhe encarou com as sobrancelhas erguidas.
— Seus feromônios estão fortes. — Analisou.
— Māmā não contou? Bom... Na verdade eu sou um alfa e por ironia acabei de entrar no meu período de hut! — Disse.
— Um alfa? Há algo de errado. — Franziu as sobrancelhas. — Tomou inibidores em toda a vida?
— Pai Wei fez a mesma pergunta, afinal, eu nunca tomei! Por que perguntaram isso?
— Desde que você foi para o Recanto das Nuvens, você nunca deu sinais de ser um alfa. — Arrumou o próprio cabelo.
— Mas a idade ideal para revelar a classe, são aos cinco anos, não? — Arqueou as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《