Hua Cheng estava caminhando ao lado de Xie Lian, dessa vez o ômega estava cabisbaixo, todo tristonho, não falava nada! O que era muito estranho para Cheng-zu.
O alfa preocupado parou de andar e se virou, olhando para o garoto.
Seu cheiro hoje estava fraco, e meio salgado, um outro fato que demonstrava a tristeza dele.
Já frustrado por não saber o que havia deixado o ômega assim, e por ele não ter comentado nada desde que se encontraram, Hua Cheng tomou a frente.
- Gege. - Fez uma pausa. - O que está havendo? Está tão quieto hoje.
- Ahn? Oh... Não é nada San Lang, está tudo bem. - Se forçou a sorrir.
- Você não está normal, então é algo sim.
O alfa cruzou os braços mantendo sua expressão preocupada.
O campo onde estavam caminhando, não havia uma pessoa sequer, vazio e silencioso, as únicas vozes que podiam ouvir era a dos dois.
Além disso, só o vento que refrescava seus corpos e balançava os longos cabelos dos dois.
- Ah San Lang. - Suspirou em frustração. - Nos conhecemos a algumas semanas e você já me conhece tão bem assim? - Sorriu.
Hua Cheng sorriu em resposta e por ter feito o garoto sorrir depois de tanto tempo com uma expressão séria.
- Eu apenas presto bastante atenção nos detalhes. - Sorriu novamente.
Xie Lian riu da sua resposta e ajeitou o cabelo que estava em seu rosto.
Ele mordeu o lábio inferior parecendo pensar em algo para falar enquanto olhava para algum ponto fixo.
- San Lang... - Fez uma pausa e voltou a olhar nos olhos do garoto em sua frente.
O ômega colocou seus braços para trás e suspirou.
- Bem, não sei como dizer... - Soltou uma risada sem graça. - Não foi nada comigo na verdade, mas ainda sim fui mencionado.
Hua Cheng assentiu demonstrando que estava disposto a escutá-lo.
- O meu tio... E meu melhor amigo, deve conhecer o Shen Qingqiu certo? Bom, eles acabaram discutindo esta manhã, o líder da seita, Lan Qiren sentiu o cheiro de um alfa sobre meu amigo, e ele confessou que foi de Luo Binghe.
Hua Cheng continuou prestando atenção em cada detalhe do que ele falava, sentindo um pequeno incômodo.
- Isso fez com que meu tio criasse um motivo de confusão e eles brigaram... Estou chateado tanto quanto o fato dele ter humilhado e machucado o Shen quanto ter falado coisas horríveis sobre eu e o Wangji. - Mordeu o lábio inferior.
Hua Cheng notou os olhos do garoto ficarem cheios d'água e uma íra o corroeu por dentro.
Ele o puxou pela cintura para um abraço na intenção de o confortar.
- Tudo bem, tudo bem... - Acariciou seu cabelo.
- San Lang... - O chamou com uma voz de choro.
- Pode chorar gege, estou aqui e não vou julgá-lo.
Hua Cheng continuou lhe dando conforto e o acariciando, enquanto isso, podia escutá-lo soluçar e fungar algumas vezes.
Isso de fato doeu, doeu escutar seu garoto chorar pela primeira vez. Algo que Hua nunca havia desejado, afinal ele amava o sorriso do Xie Lian.
O ômega era comentado por muitas pessoas por levar alegria a todos os lugares que passa, por ter um sorriso lindo e nunca se desfazer de seu rosto.
Isso era uma das coisas que o alfa mais admirava em sua pessoa, um dos motivos por ter feito ele se apaixonar.
Neste momento Hua Cheng estava pensando em várias coisas, mas foi disperso quando uma voz doce o chamou.
- San Lang. - Levantou o rosto para olhar em seus olhos. - Muito obrigado. - Sorriu.
Hua Cheng sorriu em resposta e assentiu.
- Não há de quê sua alteza.
Xie Lian se afastou do alfa e limpou seu rosto, Hua observou suas bochechas que estavam um pouco vermelha junto com a ponta do seu nariz.
- Tão fofo... - Sussurrou.
- O que disse? - Sorriu com as sobrancelhas franzidas.
- Ahn? Quem? - Sorriu.
- Você falou algo, mas não escutei direito.
- Não falei nada gege. - Sorriu.
- Certo, então vamos continuar caminhando. - Falou agora animado.
Xie Lian voltou a caminhar entre as flores do campo e Hua Cheng ficou parado por um breve momento o observando com um sorriso no rosto.
Hua estava feliz por aquele garoto todo sorridente e animado voltar e o acompanhou.
O cheiro floral que agora estava impregnado por todo o ambiente, e não eram nem das flores do campo em si, vinha na verdade de Xie Lian.
Um perfume de peônia ofuscou todo o ar, fazendo Hua Cheng arfar sentindo uma pequena vontade de agarrar aquele ômega e beijá-lo até que ficassem sem fôlego.
Xie Lian realmente o deixava louco.
Disperso nos pensamentos, ele balançou a cabeça em confusão e sorriu ao ver o Xie falando sobre algumas flores daquele lugar.
Hua Cheng não esperava a hora de finalmente dizer quem realmente era e confessar seus sentimentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《