Wei Wuxian e Luo Binghe, os irmãos demoníacos.
Wei Wuxian é um ômega mas as vezes nem parece, sempre com uma aparência divertida mas também perverso, parece inocente mas também flerta com maioria das pessoas.
Mesmo sendo ômega, muita gente teme se encontrar com ele, por mais que este sorrisinho seja lindo, e que esse rostinho seja uma verdadeira beldade, aura maligna emana por todo o lugar que ele passava.
Ele já havia assassinado mais de mil pessoas, e o seu irmão Binghe nunca conseguiu matar tantas pessoas assim.
A diferença não era muita, Luo Binghe também era temido, além de ser alfa ele era bem forte, bonito e perverso.
Luo Binghe por mais que fosse o mais novo, Wei Wuxian cedeu seu trono a ele, transformando seu irmão em um Rei dos Demônios.
As vezes, os dois vagavam pelo mundo humano, ou pelo mundo das artes marciais, e recebiam olhares, mas ninguém ousava tocar, quem diria que duas beldades dessas seriam tão malignos e perversos? Chamando atenção de ômegas e alfas, mas eles só podiam olhar de longe, uma verdadeira tentação.
O nome do reino e dos irmãos, estavam também na lista de Dez Poderosos Acendentes.
Uma reputação que nunca foi apagada em todos esses anos que estavam na Seita Demoníaca, e essa fama nunca será apagada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《