Dianxia

96 11 2
                                    

《Seita Fantasma》

❤👻

Hua Cheng estava sentado em sua cadeira, brincando com folhas de ouro as transformando em um imenso castelo. Mulheres estavam em sua frente dançado, cada uma vestia uma roupa branca com uma fita vermelha passando de seu ombro até sua cintura.

Wen Kexing entrou no salão enorme e observou as dançarinas, ele riu enquanto se aproximava do Hua.

- Meu querido amigo. -- Sorriu. - Nunca se cansa do rosto de seu querido...

- Nem termina Wen.-- Sorriu.

- hum, tenho algo, e eu acho que fará você feliz... -- Disse enquanto sentava do seu lado.

Hua Cheng ficou em silêncio apenas, construindo o palacio de folhas de ouro.

- San Lang. -- Sussurrou.

- O quê? -- Ele arregalou os olhos.

- Disse que estava esperando a hora pra usar o disfarce do San Lang, certo? -- Sorriu. - Pois, já chegou.

- O que quer dizer com isso? -- Perguntou.

Wen Kexing pegou um papel azul claro de sua manga e mostrou para Hua Cheng.

- Isto é um convite para a Caçada Do Ano, feita pelo líder de seita Lan Qiren. Fomos convidados, e com certeza você irá, né? Afinal, seu amado é desta seita e claro, ele vai participar.

- Dianxia... -- Sussurrou.

- Cheng-zu, não surte quando chegar lá, ah! Você vai? Não vai?

- Óbvio. -- Respondeu.

Wen Kexing sorriu e abriu seu leque, se abanando com o mesmo.

Hua Cheng sorriu de canto e arfou enquanto colocava a última carta de ouro no topo de sua criação, logo em seguida, ele derrubou tudo.

- Ah, Cheng-zu, por qual motivo, você cria e desmonta cartas de ouro? -- Wen questionou.

- Hn'... Isso é como um passatempo para mim.

- Ham, você causa é catástrofes isso sim. -- Falou enquanto se levantava.

Hua Cheng apoiou sua cabeça com a mão e observou Wen Kexing.

- O quê? Eu sei que sou bonito. -- Disse enquanto passava a mão em seu cabelo.


Ridículo. -- Riu.

Wen arfou.

- Bem, já te passei o recado, a caçada vai ser daqui e uma semana, esteja preparado Cheng-zu.

Ele sorriu e saiu da sala deixando Hua Cheng sozinho com as dançarinas.

"Dianxia, finalmente vou vê-lo novamente! Espero que eu consiga me aproximar de você desta vez."

O homem sorriu satisfeito e levantou a mão pedindo para que as mulheres parassem e seu pedido foi feito, elas saíram deixando o salão completamente vazio.

Ele deitou suas pernas em cima da mesa e deixou uma borboleta prateada sair de seu bracelete.

- Vocês voltarão a atacar novamente, espero que estejam bem descansadas depois de tanto tempo. -- Sorriu.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora