Luo Binghe estava em seus aposentos aquela noite, desde que havia obrigado Shen Qingqiu beber de seu sangue não conseguia mais pegar no sono.
Ele se sentia culpado e não saia mais de seu quarto, até seu irmão Wei percebeu e tentou conversar, mas foi em vão.
Luo estava frustrado, queria que aquilo acontecesse mas do nada se arrependeu?
Repreendeu seus pensamentos intrusos e repetiu diversas vezes que Shen Qingqiu merecia aquilo, ele o maltratou desde que havia chegado naquela maldita seita!
Desde quando Shen tinha seus dezesseis e Luo oito...
Seu lobo dentro de si estava agitado, e queria porque queria que fosse até Shen.
Luo Binghe rosnou baixinho com raiva e se levantou bruscamente da cama.
- Que porra! Shen Qingqiu você está me deixando louco...
Ele andou até a porta e segurou a tábua da mesma pronto para abrir.
Luo Binghe suspirou e ficou parado por um breve momento.
Estava pensando na possibilidade de se arrepender disso mais tarde, mas seu lobo voltou a agitação o deixando irritado.
Então ele abriu a porta e saiu de seu quarto, andou mais um pouco chegando a até a grande sala encontrando Wei Wuxian ali sentado enquanto lia.
- Oh, a borboleta saiu do casulo, finalmente.
- Por que ainda está acordado? Já deve ser meia-noite.
- Não estou com sono, então vim ler alguns livros da prateleira. -- Sorriu.
- Certo, eu vou sair e já volto, espero que quando eu chegar você já esteja dormindo. -- Reclamou.
Wei Wuxian o observou e notou que um cheiro meio amargo emanava de seu irmão.
- Está com raiva? O que aconteceu?
Luo Binghe era um alfa um pouco irresponsável, sendo um ômega, ele conseguia sentir perfeitamente o cheiro das emoções do outro.
Cheiro amargo era quando seu irmão estava com raiva, sempre que Luo Binghe brigava com alguém esse cheiro tomava conta do ambiente.
O fato dele estar com raiva agora e dele ser um tremendo irresponsável, assustava Wei Ying, seria provável que ele está prestes a matar alguém!
- A-Luo. -- Chamou o mais novo.
Luo Binghe apenas o ignorou a saiu da casa batendo a porta.
Wei Wuxian mordeu seu lábio inferir enquanto franzia as sobrancelhas.
Algo estava errado, mas não podia fazer nada a não ser segui-lo, mas seu irmão era tão rápido que quando Wei saiu para o lado de fora, não havia mais nada a não ser uma rua vazia e casas.
🖤⚔
Luo Binghe corria e pulava de casa em casa, após alguns minutos ele finalmente chegou na Seita da Casa Dourada.
Aquela Seita não era perto da Demoníaca, mas com a ajuda de seu lobo, e também por ser bem ágil e rápido, havia chegado em questão de minutos.
Ele observou o local e notou que não havia nenhum guarda ali, graças ao toque de recolher que aquela seita tinha.
Mas claro que Luo não era burro o suficiente para se esquecer que assim como o portão principal tinha uma barreira, a parte de cima da seita inteira também poderia ter para evitar qualquer invasão.
Rapidamente, fez um selo com a mão e lançou quebrando a barreira.
Ele entrou dentro da seita tocando na neve espalhada pelo chão, e logo veio algumas lembranças daquele lugar.
Luo Binghe balançou a cabeça negativamente e suspirou, olhando ao redor, lembrou que Shen tinha bebido seu sangue e com isso conseguiu achar aonde estava.
Alguns minutos andando furtivamente ali, ele chegou na casa de bambu.
Aquele lugar era os aposentos de Shen, desde que ele o viu pela primeira vez, Luo sempre o via entrando nela.
Parece que Shen nunca saiu dali afinal.
Luo Binghe entrou na casa por uma janela que estava aberta, que dava exatamente para o lado da cama do ômega.
Já dentro do quarto, ele olhou para o ômega dormindo calmamente, e um pequeno sorriso se formou em seu rosto.
《 aaaaaaaa me desculpem!!!! Acabei me afundando em algumas coisinhas e acabei esquecendo da história 😰 me perdoem...
Minhas aulas voltam amanhã gente, imagina ter que acordar 06h da manhã todo dia agr🤧 》
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《