guests

89 13 2
                                    

~ Uma semana depois ~
Na seita da Casa Dourada

🤍🕊

Lan Qiren chama Lan Xichen para sua sala.

- Sim, tio? -- Perguntou após se curvar.

- Lan Xichen. -- Chamou. - Você sabe que a Caçada Do Ano começa hoje e que Wei Wuxian e Luo Binghe vão vir, certo?

- Sim senhor. -- Respondeu.

O velho Lan acariciou sua barba.

- Como você é um dos mais responsáveis, quero que que você fique de olho no Lan Wangji e no Shen Qingqiu, aqueles demônios são capazes de se aproximar deles novamente, quero que impeça isso.

- Sim, vou fazer meu máximo tio.

- Hn' -- Fez uma pausa. - Como está indo os preparativos?

- Está tudo em ordem e perfeito estado. -- Sorriu de canto.

- Que bom, muito bom.

- As bestas foram soltas pela floresta e a barreira de campo está sob controle. -- Continuou.

- Está ótimo. -- Suspirou. - Bem, era apenas isso, pode sair. -- Falou.

- Tio... Antes de ir.

- Sim?

- Sobre o Wangji e o Shen, eu realmente acho que eles não vão nem se encontrar direito. Do jeito que o We-

- Cale-se, está decidido Xichen.

Lan Xichen observou o velho Lan por alguns segundos e se curvou.

- Perdão. -- Falou e se retirou.

~ Horas depois ~
No pátio de encontro das seitas.

- Wangji? -- Shen Qingqiu o chamou.

- Hn'.

- Achei que não participaria da caçada.

- Digo o mesmo.

Shen Qinqiu revirou os olhos.

- Ora, eu não participaria, mas... Sabe quem vai vir, não sabe?

- Luo Binghe. -- Respondeu.

Shen Qingqiu desviou o olhar.

- Por mais que eu tema a ele, ainda quero vê-lo... E creio que você está aqui pelo... -- Antes que pudesse terminar, o tambor de boas vindas tocou e foi anunciado a entrada.

- Todos recebam, o líder da seita demoníaca Luo Binghe e seu irmão Wei Wuxian!

Wangji e Qinqiu olharam rapidamente para a entrada e se curvaram.

Os garotos entraram, Wei Wuxian mantinha um sorriso de canto e seus braços estavam para trás, havia uma flauta preta em sua cintura, e seus cabelos negros voavam para trás transferindo o seu cheiro doce para os alfas.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora