《Seita dos Fantasmas🖤》

247 17 0
                                    

Wen Kexing, é um garoto cujo é conhecido por ser o vice-líder da seita fantasma e líder dos ressentidos, sua fama por todo o reino das Artes Marciais é de ser um alfa discreto mas também perverso.

Desde criança ele foi um menino extremamente frio e de personalidade forte, carregando uma certa maldade em seu coração, ele foi crescendo na seita dos fantasmas, aguentando todo o sofrimento causado pelo antigo líder.

Até que uma dia, ele fez um amigo que era um pouco mais velho, Hua Cheng, os garotos foram se tornando mais íntimos com o tempo, e confiavam um no outro não importavam o quê.

Essa dupla de fantasmas, eram o que mais assombrava a seita, todos os temiam.

Enquanto um tinha um olhar de pura fúria, uma aura que emanava cede de vingança, o outro tinha uma obsessão de matar, matava todos que comentavam da seita da Casa Dourada, ou de um Jovem Mestre chamado Xie Lian. Ninguém sabia o motivo de toda essa raiva e obsessão pelo Jovem Mestre, apenas tentavam não comentar quando estivessem perto dele.

O olhar de maldade dos dois, a cede de sangue que aqueles garotos possuíam, era forte e todos temiam que eles fossem fazer algo no futuro, mas depois de anos sem nenhum sinal de irá deles, desacataram quaisquer possibilidade.

Mas quem diria que a raiva desses garotos explodiria completamente dezessete anos depois? Hua cheng e Wen Kexing planejaram assassinar o líder da seita fantasma, e o plano de fato deu certo.

Quem tomou posse do trono foi o mais velho, Hua Cheng, o qual virou um fantasma poderoso e temido pelos humanos e por outros líderes de seita, enquanto Wen Kexing, foi nomeado seu irmão de confiança, o vice-líder dos fantasmas.

Este cargo não foi nem um pouco ruim para Wen, porquê logo depois de um ano, o líder Hua pediu para que eles fizessem uma divisão na seita fantasma.

Uma se tornaria a oficial seita fantasma e outra seria para
Fantasmas ressentidos cheios de fúria, uma divisão de tamanha importância, criada para controlar a matança dentro da própria seita e uma divisão entre o mal e o perverso. Wen e Hua se tornaram de fato um dos mais fortes líderes de todas as seitas, entrando então na lista de Dez Poderosos Acendentes.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora