《Seita Fantasma》
Já havia se passado uma semana e Hua Cheng havia ficado um pouco íntimo de Xie Lian, no caso... O San Lang havia ficado.
Xie Lian e ele se encontravam várias vezes e geralmente por um acaso também, e eles costumavam ficar até tarde juntos.
Hua estava feliz por estar conseguindo se aproximar da pessoa que mais desejava ter por perto, mas ele não sabia como revelar sua identidade verdadeira e estava com receio de Xie não querer mais vê-lo.
Por esse motivo ele estava fazendo de tudo para conseguir a confiança de Xie, para que não tivesse receio dele.
Já seu querido amigo Wen Kexing, não parava de falar do ômega que havia conhecido na caçada, ele havia conseguido informações que dizia que ele era alguém bem próximo do príncipe Jin, e que ele havia tentado de todas as formas sair da seita, mas sempre era pego pelo mesmo.
Wen Kexing obviamente notou que tinha algo errado e ele falou com Hua Cheng sobre.
- Hua, Hua, por favor ajude este pobre amigo!!!
- Wen Kexing como que você quer que eu o ajude? Acontece que você tá querendo criar uma guerra por uma pessoa que você mal conhece.
- Olha quem fala, como se você não tivesse destruído mais de 30 discípulos da seita Xian Le que falou do Xie Lian. -- Resmungou - Fora quando você matou mais de dez discípulos do antigo líder da seita fantasma porque ficavam falando mal do seu queridinho.
- É diferente.
- Você também não conhecia ele direito, mas se apaixonou quando ele te salvou.
- Eu não tinha me apaixonado tá? Eu tinha uma admiração, mas agora é diferente.
Wen Kexing revirou seus olhos e suspirou.
- Vai!!! Me ajuda!
- Wen. -- O olhou sério.
- Tá, eu sei que estou um pouco obcecado por ele... -- Fez bico. - Mas o que tem? Se for passageiro eu me afasto dele.
- Como sempre fez com todos os outros amantes.
- Ah, como pode ser tão irritante? Não aja como se não tivesse feito a mesma coisa e seja um bom amigo!
- Não posso te ajudar com a guerra.
- Mas eu não quero guerra! Eu nem falei isso.
- Então o que é?
- Quero que você faça um pequeno favor...
- Ah, lá vem. -- Revirou os olhos.
- Olha, você poderia trazê-lo aqui? Poderia usar suas borboletas.
- Wen Kexing, assim vão achar que eu é quem quero ele.
- Por favor. -- Resmungou.
- Você não toma jeito, ainda sim, dessa forma vamos criar uma guerra.
- Eu me viro, só faz isso.
Hua Cheng suspirou e se levantou da cadeira.
- Você vai no meu lugar.
- Quê?
- Você vai no meu lugar. -- Repetiu. - Mas com as borboletas.
Wen Kexing sorriu.
- Não fique contente, se der errado eu vou deixar você se ferrar.
Wen Kexing riu.
- Não vai dar errado, eu sei lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《