I won't let them take me away from you.

54 11 3
                                    

Uma semana havia passado desde que toda aquela revelação, Xie Lian ainda estava sem acreditar mas foi se acostumando com o fato de que era próximo a um rei fantasma.

Ninguém mais sabia disto, era quase um segredo, e eles não costumavam se encontrar em lugares tão público para que isso virasse especulações.

Ambos estavam juntos novamente num campo recheado de flores que sempre iam.

Xie Lian estava em pé ao lado do enorme fantasma vestido de vermelho, eles observavam o céu que estava maravilhoso numa colocação lanranja misturado com azul.

O ômega fechou os olhos sentindo a ventania abraçar o seu pequeno corpo e acabou sentindo o cheiro suave do alfa ao seu lado.

Hua Cheng quando estava em outro corpo, parecia ser um beta. Seu cheiro era neutro e Xie Lian nunca havia sentido, mas o tal 'San Lang' sempre dizia que era um alfa.

Nos últimos dias, o pequeno pôde finalmente aproveitar o suave cheiro de vinho.

Não era forte mas era perceptível, e seu feromônio não o incomodava de forma alguma, o pequeno ômega sorriu e permitiu que o seu cheiro natural fossem direcionados ao maior.

A mistura de vinho e flores se intensificaram por alguns segundos no ar como uma dança que ninguém conseguiria ver para descrever o quão bela era.

- Gege. - Chamou com uma voz rouca e baixa.

- Sim, San Lang? - Sorriu ainda observando o céu.

- Mais cedo você parecia estar chateado, o que houve na sua seita?

Xie Lian mordeu o lábio inferior e franziu o cenho, ele tentou de tudo para que o outro não percebesse nada, mas foi tudo em vão?

- Problemas na seita. - Sorriu.

- Envolve o Lan Qiren? - O questionou.

Surpreendentemente, Xie Lian lhe contava tudo o que acontecia ou aconteceu com o Mestre Lan e seus sobrinhos, Hua Cheng parecia ficar com uma raiva enorme depois de todas as histórias e sempre acabava em um abraço apertado.

Os dois se tornaram mais íntimos que antes, não mais havia um segredo entre eles. E sobre toques físicos, ambos eram como caramelo, não desgrudavam mais! Isso já era um hábito normal.

O pequeno ômega suspirou.

- Sim... - O ômega mordeu o lábio inferior. - Bem... Acontece que nessas últimas semanas eu comecei a sair mais pra me encontrar com você e ele tá me proibindo agora. - Suspirou. - E também...

Ele se virou para olhar o alfa, encontrando seus olhos vermelhos sobre si.

- Também? - Perguntou.

O pobre ômega suspirou e umedeceu seus lábios. - Digamos que ele talvez tenha sentido seu cheiro em mim? - Mordei o interior da sua bochecha. - Desculpe...

- Por que o pedido? O que houve? - Hua Cheng se virou para o ômega o observando com preocupação.

- Eu vou parar de encontrar você frequentemente... Terei guardas ao meu lado agora, meu tio disse que eu não devo me comunicar com ninguém da sua seita. - Mordeu o lábio inferior.

Hua Cheng travou seu maxilar e sentiu o cheiro do ômega se misturar com aflição e tristeza.

- Gege, não se preocupe...

- Como não? Eu sinceramente não aguento mais ser controlado! Em toda a minha vida eu fui assim e nunca pude gostar e conhecer pessoas de fora por causa da regra tola de não se aproximar do lado maligno... Mas você não é... - Suspirou. - Eu cansei. -Desviou o olhar.

O alfa rapidamente segurou a pequena mão do ômega e acariciou.

- Não vou deixar que me afastem de você, hm? - Sorriu reconfortante. - Está tudo bem, não se preocupe.

Xie Lian se aproximou do maior e o abraçou inalando o cheiro de vinho que de certa forma lhe acalmava.

Podia ser considerado estranho, mas o cheiro do alfa mais o acalmava do que lhe deixava ébrio, era uma loucura que Xie amava! Qualquer desabafo que ele tivesse, Hua Cheng estava lá para lhe entender, lhe abraçar e lhe acalmar com seu cheiro suave... Lian estava mesmo apaixonado.

Mas agora, essa maldição de não poder vê-lo tão frequentemente, isso era demais...

Muitos poderiam chegar e dizer; "Ah, deve ser ótimo ser uma Jade da Seita Dourada! Você tem privilégios, é famoso..." mas na verdade era um inferno principalmente se você for um ômega.

A seita contém quatro mil regras cravadas na parede e desde seus cinco anos você é obrigado a lembrar e praticá-las, quando você aprender a ler, é obrigatório que você copie-as para gravá-las melhor e melhorar sua caligrafia.

Caligrafia; Deve ser perfeita, sem erro algum e praticada todos os dias.

Comportamento; Desde pequenos devemos aprender como andar, se sentar, se comunicar e somos obrigados a não conversar muito, ser sério a todo momento, em hipótese alguma demonstrar seus sentimentos para os de fora, ser observador e cuidadoso.

Além de outras, que são acordar cedo e dormir cedo, comer pouca comida e apenas as que são servidas no banquete diário, não podemos nos comunicar com as outras seitas - tanto demoníacas quanto as outras - sem que estejamos numa reunião importante ou banquete.

Ômegas não podem conversar com alfas estranhos e nem da própria seita ao menos que fosse família, eles são obrigados a se casar com pessoas de outras seitas que estão dispostos a fazer uma aliança e não podem sair da seita sem companhia.

Xie Lian podia receber diversas punições por descomprimir algumas regras, mas Zewu-Jun nunca permitiria algo assim pois seriam mais de cem chicotadas ou pior.

Ser da seita da casa dourada é difícil, mas ser um membro e a Jade da Casa Dourada é uma das piores coisas que você deveria desejar.

- Pessoal! Queria avisar que maioria dos
Cap's vão ter erros ortográficos pq mal tenho
Tempo de escrever, e acaba sendo pior para revisar...
Peço que ignore os pequenos erros ksksks💕 -

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora