Zhou Zishu estava rodeado de monstros, lutando contra todos com um pouco de dificuldade, pois seu corpo todo estava dolorido.
Na noite passada, o príncipe Jinzhou o obrigou a se deitar com ele, aquele homem é de fato um bastardo!
Além disso, ele foi preso e passou a noite toda com seu pulso amarrado e apenas com sua roupa interna descoberto, estava muito frio aquela noite, parecia que os céus havia desejado aquilo.
- Que merda. -- Reclamou quando sentiu sua cintura doer.
Ele correu pra um lado mas acabou caindo no chão, a besta que estava lutando com ele foi em sua direção e estava prestes a atacar quando de repente um leque o rodeou fazendo alguns cortes e por fim, voltou para uma direção e a fera finalmente caiu no chão já sem vida.
Um homem, que estava vestido de roxo pousou ao seu lado e estendeu sua mão.
Ele tinha visto o cara no pátio da Seita da Casa Dourada, mas não prestou muita atenção, pois Jiang Cheng estava tentando ajuda-lo com as dores
- Está tudo bem? -- Ele perguntou.
Zhou Zishu olhou para a mão do desconhecido hesitando por um momento, mas logo ele segurou e foi ajudado a se levantar.
- Obrigado, eu estou bem.
- De verdade? Não parece, você está um pouco pálido e para sair correndo e acabar caindo no chão, deve estar machucado não?
- Não estou machucado. -- Zhou Zishu colocou sua espada na bainha e voltou a andar em uma direção diferente.
O homem continuou olhando para ele.
- Ei! Você é da Seita Janela do Céu certo? -- Gritou.
Zhou continuou andando e não o respondeu, mas logo foi surpreendido por uma dor intensa que tomou conta de seu corpo e ele caiu no chão.
O homem que estava a poucos metros de distância voou até Zhou e se agachou ao seu lado.
- Ei, onde dói?
- Em lugar algum! -- Reclamou.
- Por que está agindo assim? Acha que vou fazer algo com você porquê é um ômega? Eu não sou deste tipo! -- Gritou.
Zhou Zishu ficou em silêncio e apenas desviou o olhar.
O homem se levantou e o ajudou a se sentar perto de uma árvore.
Ele tentou pegar seu pulso mas Zhou Zishu desviou seu braço para o outro lado, o homen olhou para ele sério mas continuou tentando pegar, aquilo então se transformou em uma pequena luta, ambos utilizando apenas uma mão.
- Para de ser teimoso! -- Reclamou quando finalmente conseguiu pegar seu pulso.
Zhou suspirou e apenas o observou.
- Não há nada de errado com você, o que aconteceu para você estar tão fraco?
- Já falei que nada, você é incrivelmente irritante, da pra me deixar em paz?
- Que mal educado. -- Respondeu.
O homem se levantou e virou para trás.
- Recomendo que saia da caçada, se for algum ferimento interno que eu não possa ajudar, vai acabar desmaiando.
Ele deu alguns passos quando ouviu um zumbido de algum bicho.
Era uma cobra!
Wen Kexing olhou para trás vendo Zhou Zishu ainda sentado debaixo da árvore e franziu a sobrancelha.
- O que é agora? -- Zhou perguntou.
- Escuta aqui, eu estou tentando te ajudar! Não entendo porquê você está me tratando assim.
- Por que lhe trataria com formalidade? Não somos próximos e não conheço você.
- E precisa?!
Zhou Zishu ia respondê-lo mas uma besta correu em direção a ele, prestes a tirar sua espada da bainha o mesmo leque que o salvou cortou o bicho em várias partes de seu corpo o derrubando no chão.
O objeto voltou para seu dono, aquele homem.
- Eu poderia muito bem não ajuda-lo, mas algo me diz que não devo deixar você se machucar.
Zhou Zishu olhou para ele e ficou em silêncio.
- Venha, posso ajudar você. -- Chamou.
Zhou Zishu queria mesmo era morrer ali, mas seria definitivamente uma morte trágica, e não era o que ele queria.
Ainda pensando se ia ou não, levantou com dificuldade e foi até o homem, o mesmo o segurou pela cintura. Este toque o fez arrepiar e borboletas apareceram em seu estômago.
- Aqui te incomoda? -- Perguntou.
- Não. -- Respondeu.
Ele assentiu, o segurou firme e voou procurando por mais bestas para ganhar pontos.
《Um pouquinho de WenZhou né gente? Peço perdão desde agora pela agressividade do nosso querido Zishu!! Mas sabemos que no começo da novel ele é meio frio com o Wen, aqui só adicionei mais gelo kkk
Mas depois ele muda da água pro vinho não se preocupem》
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《