2/2
Wen Kexing tocava sua flauta, uma canção suave saía daquele belo instrumento de cristal causando sonolência em cada demônio que por um acaso estivesse rondando sua seita.
Ele estava na ponta do cercado, firme com um tronco de árvore naquela madeira frágil que ao mesmo tempo parecia forte, se equilibrando com agilidade.
O alfa parou de tocar ao sentir um aroma doce e suave se aproximar, ele virou-se para o lado oposto encontrando um ômega olhando-o com seus olhos curiosos.
- A-xu. - Se curvou e sorriu. - Está tudo bem?
- Está. - Assentiu. - Mas queria lhe pedir um favor..
- O que quiser. - Assentiu.
O ômega desviou o olhar analisando seu pedido, deveria pedir aquilo? Seria ousadia de mais da sua parte?
Na verdade, na verdade... O próprio homem não sabia por que exatamente estava pensando naquilo, nesses últimos dias tem notado o quão agitado estava, pensou quê, estava assim por causa da volta de seu melhor amigo.
Sentia-se inseguro, estranho e sentimental diversas vezes em apenas um dia, passou noites chorando por sentir ciúmes de quando Wen Kexing comversava com as mulheres e ômegas da seita, ou ficava inseguro quando o alfa o elogiava.
Um dia, Jiang Cheng e ele brigaram por besteira, quando o beta falou sobre seus sentimentos e que deveria contar ao alfa, mas ele jamais assumiria que gostava daquele homem.
Desejou que não fosse tão idiota e que pudesse ir até o alfa sem vergonha alguma e o atacasse com beijos... Ele sentia falta dos seus lábios macios.
Mesmo que o tivesse beijado apenas uma vez, quando o mesmo estava embriagado, ainda se lembrava de como aquele beijo foi gostoso e delicado. Repreendia a si mesmo por ousar pensar nessas coisas mas hora ou outra se pegava pensando no alfa. Seu corpo definido, sua voz, seu beijo, e desejava sentir seu toque...
- A-xu? - Chamou.
Zishu balançou a cabeça expulsando tals pensamentos e sorriu envergonhado.
Por que de repente sentia vergonha?
- É que... - Pensou. - Estou com medo, acabei de ter um pesadelo e não consigo dormir. - Mentiu. - Teria como você me acompanhar? Jiang Cheng não quer ficar no meu quarto. - Mentiu novamente.
O alfa arqueou as sobrancelhas, o olhando surpreso. Quem diria que aquele pequeno ômega com um coração de gelo um dia pediria algo assim?
Wen Kexing não deixou de sorrir e assentir.
- Tudo bem, eu posso acompanhá-lo.
O alfa colocou sua flauta na cintura e ambos caminharam para o quarto do ômega.
- Quer falar sobre o pesadelo? - Zishu negou com a cabeça. - Certo, sem problemas.
Eles entraram no quarto do ômega que estava -como sempre- todo organizado como se fosse de uma garotinha.
Zhou Zishu deitou-se sem comentar nada, ainda estava envergonhado e suas bochechas estavam um pouco coradas. Ele deixou um espaço para que Wen deitasse ao seu lado e assim o alfa fez.
Este que inspirou o cheiro de cerejeira e olhou para o menor que encontrava-se de olhos abertos.
- Boa noite A-xu! - Sorriu.
- Boa noite Lao Wen.. - Fechou os olhos sentindo seu estômago revirar e suas bochechas queimarem.
Ele cobriu metade do rosto e calou-se. O cheiro de plumeria tomou conta do ar, o menor suspirou e bocejou cansado.
Wen Kexing continuou ali, observando e admirando aquela beleza extraordinária que o ômega tinha, sem pensar muito, ele retirou o cabelo do ômega que estava em seus olhos com suavidade e acariciou. O aroma de cerejeira se misturou com o seu e ele sorriu...
Continuou com a série de carícias e admirando seu rosto, o alfa retirou o cobertor do rosto do ômega para facilitar sua respiração e percebeu que o mesmo estava quase adormecido.
- Você é tão lindo A-xu. - Sussurrou. - Eu ainda te farei meu.
O alfa permaneceu imóvel e alguns minutos depois o sono tomou conta de si, ele fechou os olhos e adormeceu ali, ao lado do seu futuro ômega.
•Não esqueçam da ☆•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《