Shen andava sem rumo algum, nem sabia em qual seita estava, apenas caminhava enquanto tentava de tudo para que não desabasse ali na frente de todos.
Muita gente que passava, o olhava estranho. Certamente, os dois tapas que recebera deve ter deixado seu rosto horrível...
Sem prestar atenção onde passava, ele se bateu contra algo e se afastou tocando sua testa.
- Shi..zun?
Ele nem precisava olhar para ver quem era, só por tê-lo chamado desta forma e de ouvir aquela voz, já conhecia a pessoa.
- Por acaso está me perseguindo? Que diabos. - Resmungou.
Ele desviou do alfa olhando para baixo.
- Espera, shizun por que está triste?
Shen Qingqiu mordeu seu lábio inferior, não havia percebido, mas desde que saiu de sua seita seus feromônios estavam sendo liberados inconscientemente.
Todo seu caminho percorrido até não sabemos aonde, as pessoas podiam sentir o cheiro salgado do ômega...
Shen não respondeu sua pergunta e continuou andando, mas o alfa não desistiu e segurou o pulso dele.
- Vem aqui.
Luo Binghe segurou fortemente seu pulso, mas não ao ponto de machuca-lo, e o garoto foi puxado para cima. Logo os dois estavam correndo e pulando de casa em casa, até chegarem em um riacho atrás de uma montanha que havia naquela seita.
Não tinha ninguém ali, apenas os dois, e o lugar era bastante bonito, tudo o que podia escutar era o som da água e das árvores sendo movimentadas pelo vento.
Luo Binghe finalmente voltou para o chão, ainda segurando o ômega.
Ele o soltou e se sentou na grama.
- Senta aqui. - Chamou com uma voz suave que até assutou o mais velho.
Mais cedo, ele estava quase beijando o ômega e agora havia mudado de personalidade novamente.
Mesmo assim, Shen sentou ao seu lado sem se importar tanto com este fato.
Eles ficaram em silêncio por um curto período, mas Luo Binghe o olhou atentamente e tocou em sua bochecha, a qual Lan Qiren havia batido duas vezes.
- Me conte, o que foi isso? - Perguntou ainda com o mesmo tom de voz.
Shen estava aflito, o motivo de tudo isso, era exatamente aquele alfa, e cá estava ele novamente...
- Briguei com meu tio. - Respondeu.
O ômega não queria contar, mas sua mão tremia incansavelmente e seu coração também não se acalmava de forma alguma, talvez desabafar fosse o único jeito.
- Ele quem fez isso? - Sua voz agora pareceu mudar de suave para rígida.
- Sim. - Sorriu de canto. - Aquele bastardo...
- Por que ele faria isso?
Shen mordeu seu lábio inferior e não o respondeu.
- Tudo bem...
Luo Binghe suspirou e se aproximou de Shen Qingqiu, ele o abraçou e o puxou para perto, fazendo ele deitar a cabeça em seu ombro.
- O que... está fazendo? - Franziu as sobrancelhas.
- Shizun quer chorar, eu sei que quer... - Fez uma pausa. - Saiba que chorar faz bem, e eu não vou lhe julgar. - Sorriu.
Shen por algum motivo sentiu um aperto em seu coração, seus olhos repentinamente começaram a ficar embaçados por conta das lágrimas, que ligeiramente caíam molhando suas bochechas.
Luo Binghe por outro lado, realmente ficou ali o abraçando e tentando confortá-lo, o alfa liberou alguns de seus feromônios para acalmar o ômega chorão e continuou em silêncio apenas acariciando suas costas.
- Por que sou assim? - Perguntou baixinho. - Sou tão teimoso e faço as coisas do meu jeito, e sempre acabo deixando as pessoas chateadas... - Soluçou.
Binghe ficou em silêncio apenas o permitindo falar, e Shen percebeu isso.
- Seus feromônios ficaram em mim, eu deveria ter lhe mandado embora... Mas algo me impediu e... E aconteceu. - Fungou. - Meu tio sentiu seu cheiro e discutimos, mas eu não aceitei e o respondi, principalmente quando ele começou a colocar meus amigos no meio...
Luo Binghe subiu sua mão para o cabelo escuro de Shen Qingqiu e começou a acaricia-lo.
- Me desculpe por isso... Eu não deveria ter ido. - Sussurrou. - Mas não há motivos para lhe dar um tapa tão forte a ponto de marcar seu rosto, por um pequeno erro ele descontou com tanta furia? - Franziu as sobrancelhas com raiva.
Shen pensava a mesma coisa... O ômega voltou a ficar em silêncio, e não demorou muito para se acalmar.
O cheiro do alfa o ajudou a se acalmar mais rápido do que o costume, geralmente quando se estressava ou chorava, quem lhe consolava era seu melhor amigo Xie Lian, e as vezes demorava muito.
Agora, ele estava nos braços do alfa mais temido pelas seitas, que o ajudou a se acalmar em poucos minutos.
Shen com certeza não queria sair dali, nem muito menos voltar para sua casa.
O alfa depois de um bom tempo em silêncio, colocou suas mãos em cada bochecha do ômega, inclinando sua cabeça para cima, forçando-o a olhar para ele.
Shen notou que Luo Binghe estava com as bochechas úmidas e seus olhos um pouco vermelhos.
Ele tinha chorado? Junto comigo? - Se questionou.
O homem acariciou a bochecha que ardia intensamente e deu um beijo singelo.
O lugar que estava vermelho e ardia pela dor, agora estava mais vermelho e queimando, mas por outro motivo...
O alfa sorriu.
- Shizun fica fofo quando está com vergonha. - Riu.
Shen revirou seus olhos.
- Ainda arde? - Perguntou.
Shen franziu as sobrancelhas, o toque e o beijo que Luo lhe deu na bochecha, fez com que parasse de arder.
- O que significa isso? Agora tens o poder de curar dores internas?
- Talvez? - Sorriu. - Ser um demônio tem suas habilidades.
- Hn'. - Sorriu.
- Quer ficar mais um pouco aqui? Posso te levar de volta mais tarde.
- Não quero voltar pra Casa Dourada. - Mordeu o lábio inferior. - Posso ficar na sua seita?
Talvez ele tenha sido direto de mais, mas ignorou completamente isto.
Luo Binghe ainda surpreso com a fala, assentiu e puxou Shen para mais perto, o ômega deitou sua cabeça no ombro dele e suspirou, sentindo aquele cheirinho gostoso de pêssego.
Os dois ficaram ali sentados observando as águas calmas daquele local, enquanto o sol se escondia nas nuvens por estar nublado.
《Depois de um clima tenso, que tal um cap fofo e cheio de carinho?》
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《