Nunca passou pela sua cabeça o fato do pai dos gêmeos serem da sua seita natal, claro que escutou o nome Xian Betân diversas vezes mas nunca parou para reparar no Xian.
XianLe e Xian Betân.
— Sim, são descendentes da realeza, por isso eles haviam ído para lá, pra sobreviver e sustentar os filhotes — assentiu.
— Vocês são de fato primos meu! — o ômega sorriu.
Era uma descoberta interessante.
— Posso continuar?
— Por favor. — Shen pediu rapidamente.
" — Encontramos ele, senhor.
Lan Qiren sorriu radiante, após quase nove anos a procura do alfa, finalmente poderiam se encontrar e se amar como prometido. A seita já se chamava Casa Dourada, só faltava o segundo líder."
— Porém, quando encontramos, ele estava completamente diferente — sentiu os olhos arder. — Me tratou com arrogância e me mostrou uma ômega que cheirava a puro sexo, alegando que agora era líder da seita Wen e tinha um harém cheio de mulheres que lhe proporcionava mais futuro do que eu.
As jades se olharam, entendo o motivo de seu tio ter sido rigoroso e rabugento após seus seis, cinco e quatro anos. — afinal, eles não tinham a mesma idade —
— Agora que sabem do passado qual escondo a anos, preciso revelar algo a vocês.
Antes que pudesse dizer, o alfa começou a tossir, como uma crise de tosse que parecia nunca ter fim. Sentiu o peito doer por conta da força e quando pôs a mão na boca, sentiu o sangue manchar a pele branca.
— Tio! — os quatro se aproximaram preocupados.
— Não tenho muito tempo — tossiu novamente, desta vez conseguiu parar para respirar. — Wangji me perdoe. Sizhui sempre foi um alfa, porém quando eu descobri sua classe, o fiz tomar inibidores até seus sete anos.
O alfa mencionado arregalou os olhos, os azuis tomando conta do castanho dourado numa rapidez assustadora, ficou obviamente furioso após ter escutado metade de sua confissão.
— Você o quê!?
— Eu não conseguia amar aquela criança! Depois do Ruohan, me arrependi de ter deixado RuoMin com aquele alfa e me amargurei crendo que artes malignas eram coisas que a gente nunca deveria se submeter a usar. — disse.
— Você quase matou meu filho, como tem coragem de dar inibidores a uma criança de cinco anos?!
— Eu queria que você se afastasse! Sabe que a regra não permite que betas sejam os líderes da seita.
Assim como ômegas, betas também eram menosprezados. Porém os betas eram muito mais, pois "não serviam para nada, a não ser existir"
"Transformar" seu descendente em um beta, faria com que Wangji fosse obrigado a se acasalar com alguma ômega caso acontecesse algo com seu gêmeo mais velho e ele herdasse a posição de líder.
Porém nada aconteceu com Xichen, e ele será o próximo líder após sua morte.
Entretanto, há um outro problema, Zewu-Jun não tinha descendentes. Então, quem herdaria o trono depois dele? Seu irmão, claro.
Mas Qiren não queria Sizhui no topo de forma alguma, aquela criança não deveria nem estar naquela seita. Então ele precisava de uma ômega e o hut do seu sobrinho, assim, ele poderia gerar talvez um alfa.
— Mas quase o matou! — o alfa de olhos azuis rugiu, o peito queimando de raiva, desde sempre suas intenções estavam certas.
— ele não ficou doente pois eu usei o feitiço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《