Esse foi um dos maiores e eu ainda queria escrever mais... 3000 palavras...
Tenha uma boa leitura!
"I will always be with you..."
14 ANOS ATRÁS
Seu lobo amanheceu agitado, passou o dia inteiro em estado de alerta e o jovem alfa não entendia o porquê... A tarde chegou e estava quase acabando, mas o garoto ainda sentia uma sensação de perigo, ignorando todos os sinais que seu lobo gritava ele foi ao seu lugar favorito, onde chamou seu irmão mais velho.
Lan Wangji estava no recanto das nuvens, Xichen estava ao seu lado e ambos praticavam uma melodia da seita. O ambiente calmo e nublado trazia uma paz, que temiam a qualquer momento acabar.
Do lado de fora, o sol se encondia entre as nuvens, aquela tarde estava fria e nublada, não havia sinal de pássaros nem luz solar, apenas as nuvens pesadas e escuras além do vento gélido.
Os irmãos terminaram de tocar seus instrumentos, e contentes com a beleza daquela música, se olharam e sorriram como se aquilo fosse a resposta para tudo.
- Cada vez que ouço você tocar guqin, você parece ultrapassar todos os níveis da perfeição. - Xichen sorriu.
O alfa mais novo sorriu pequeno e assentiu.
- Digo o mesmo sobre sua flauta. - Guardou a guqin e se levantou.
Ambos os alfas saíram da pequena casa e foram até o outro lado da seita. Wangji estava ansioso, queria ver Wei Wuxian e seu filhote novamente, pois era aniversário do pequeno e pensou em tocar está música justamente para ele.
Entretanto, enquanto andava junto a seu irmão pelos corredores da seita, escutou cochichares de alguns soldados incompetentes, o alfa mais velho se aproximou e fez barulho para que então notassem sua presença.
- J-Jovem Mestre Xichen! - Se curvaram amendrotados.
- Desculpe, posso saber do por que estarem fora de ordem e fofocando? - Cruzou os braços. Sua face suave e com um leve ar de governança.
- Perdão Jovem Mestre... É que, ficamos sabendo sobre o Patriarca Yiling, e todos estão comentando sobre isso.
Lan Wangji sentiu seus músculos tensionarem e ele se aproximou com ferocidade. Lan Xichen percebeu o gesto do mais novo e sentiu uma ponta de preocupação lhe corroer.
- Sobre o que estão falando sobre Wei Ying? - A Segunda Jade perguntou.
- Não souberam? - O soldado arqueou a sobrancelha e se deculpou em seguida. - Todo dos cão Wen foram sequestrados pelos soldados da seita Jin. - Assentiu. - Foram condenados a morte.
Hanguang-Jun sentiu como se seu mundo estivesse desmoronando, a sensação de perigo tomou conta do seu corpo e ele engoliu seco se recordando que estava assima um bom tempo, andou rapidamente em direção a saída ignorando os chamados do seu irmão.
O alfa corria entre a floresta macabra, sua preocupação aumentou e a culpa veio junto. Não havia som algum, sem vozes alguma, pássaros algum, e tudo oque sentia era odor de desespero e sangue.
Chegando na Colina da Sepultura, se deparou com o lugar antes divertido, cheio de decoração e luzes arruinado. Wangji correu até a caverna do abate de demônio, procurou e chamou por Wei Ying, que não estava ali.
Desesperado, sentiu gotas de chuva ao sair do local, mas pouco se importando, ele correu e gritou pelo ômega... sem respostas.
Até que um cheiro forte e infantil tomou conta do ar, era o cheirinho do Yuan, mas seu filhote era um beta, como sentia ele tão forte? Seu lobo uivou e direcionou para uma árvore, assim, o alfa encontrou uma criança, um pequeno garoto escondido dentro do tronco de uma grande árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《