Future husband

54 9 42
                                    

Passaram-se longos dias, a seita fantasma continuava com sua contagiante alegria, a felicidade cresceu ainda mais com a chegada de sua alteza. Hua Cheng não parava quieto, sempre arrumava um jeito de ver como estava seu noivo, as malditas cicatrizes finalmente se curaram e ficaram apenas a marca de sua desobediência perante Lan Qiren.

Jiang Cheng e Wen Kexing sempre arrumavam um jeito para pertubar Zhou Zishu, a barriguinha já estava um pouco a mostra. O ômega percebeu que Lao Wen amava acariciar sua barriga e conversar com o bebê.

Como se ele fosse escutar.

Já era noite e todos se arrumavam para seus aposentos, exceto por Zishu. Os enjoos que deveriam ocorrer mais pela manhã vinham todas as noites e sempre na hora que deveria dormir, o ômega odiava aquela sensação de desmaio e da sua força se esvaindo.

Ele se sentia um fracasso. Zishu odiava Helian com todas as suas forças...

Depois de ter colocado metade do seu jantar para fora, procurou lavar a boca e trocar o roupão, logo depois ele decidiu encontrar Wen Kexing.

Quando entrou no quarto do alfa, o encontrou fazendo exercícios no chão, usava apenas sua calça preta e o seu cabelo estava preso num rabo de cavalo, o homem suspirava pesadamente e encarava um ponto fixo qualquer enquanto seu corpo subia e descia com o apoio de seus braços e pés.

Sua posição dava ao ômega uma visão maravilhosa de suas costas musculosa e bem definida, o suor brilhava a pele branca do alfa fazendo qualquer um arfar e se derreter. Zishu mordeu os lábios e liberou feromônios fazendo Wen saber que ele se encontrava atrás de si claramente o observando e admirando seu corpo.

O alfa de forma alguma parou, um sorriso se formou em seus lábios e ele não olhou para trás até que o ômega lhe chamasse, não faria mal deixar aquele homem lhe desejar um pouco...

Depois de um tempo, Zishu notou que estava quase pedindo para ser fodido por aquele alfa, então desviou o olhar e coçou a garganta.

- Lao Wen. - Chamou, forçando para que a voz saísse firme.

O alfa fingiu não ter notado sua presença e olhou para trás, encontrando o pequeno ômega parado, o olhando pela beirada da porta usando seu roupão branco e de cabelo solto.

- A-Xu. - Sorriu. Ele sentou-se no chão e cruzou as pernas encarando o outro, o aroma delicioso de cerejeira pairava no ar deixando seu lobo agitado e encantado. - Tudo bem? - Perguntou.

- Eu queria lhe pedir um favor. - Falou. - Pode ser tarde, mas eu preciso necessariamente agora.

O alfa franziu o cenho e assentiu para que ele continuasse. Zishu cruzou os braços e olhou no fundo dos olhos do Wen.

- Quero que me leve até Helian, preciso falar com ele. - Pediu.

A face de Kexing rapidamente mudou para uma feição séria e de desgosto, ele apenas respirou fundo e assentiu enquanto se levantava.

- Você tem certeza que quer isso? - Questionou.

- Tenho, eu preciso. - Assentiu sério.

- Se é assim, vamos. - Começou a andar.

- Você vai assim? - Arqueou as sobrancelhas.

- Assim como? - O ômega apontou para sua barriga nua e ele riu. - A-Xu, estou na minha seita. - Sorriu e continuou andando.

O ômega foi atrás caminhando ao seu lado, as vezes permitindo seus olhos passearem pelo abdômen definido do alfa.

Que visão...

Ambos andavam pelos longos corredores daquela mansão, Zishu se lembrava de ter que parar em uma grande porta de madeira vermelhas, rolar dados e deixar caírem no número um e assim a porta pesada se abriria.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora