You didn't lose him.

38 11 77
                                    

Shen estava voltando.

Os dias que passou na seita demoníaca foi o suficiente para se distrair, se divertir e experimentar sentimentos que nem sabia que existia.

Wei Ying estava ao seu lado, o ômega parecia bem mais energético do que a última vez, o homem conversava sobre vários assuntos diferentes e ria de suas próprias palhaçadas de vez em quando, Shen não se incomodou em nenhum momento e apenas fez o mesmo.

Quando estavam perto do portão principal, um guarda parou em sua frente e olhou para Wei Ying de soslaio.

- Ele não entra. - Falou.

- Ele entra sim. - Shen franziu o cenho. - É meu convidado.

- O líder da seita proibiu sua entrada.

- E eu vou proibir a sua existência. - Shen disse e usou seu leque para rasgar a garganta do outro.

Wei Ying riu baixo e usou de seus feitiços demoníacos para que o corpo evaporasse como fumaça.

- Shen, você vai se dar mal.

- Minha cabeça já deveria estar pendurada no quarto do meu tio, ele apenas é impedido pelos sobrinhos legítimos. - Falou enquanto caminhava para dentro.

- Você não deve ser alguém fácil de lidar nesta seita, incrível como nunca foi banido. - Wei cruzou os braços e sorriu.

- Talvez um dia ele não aguente. - Disse simples.

- Não se importa?

- Não, eu nem deveria fazer parte dela... - Respondeu.

De repente, um vulto branco passou por eles e quando Shen olhou para trás, viu Wei Wuxian paralizado com os olhos arregalados enquanto uma criaturinha agarrava suas pernas.

Era Sizhui.

- A..A-Yuan... - Sussurrou preso em suas memórias.

Shen desviou o olhar sentindo seu coração apertar e coçou a garganta.

- Sizhui, não pode tratar os convidados assim.

O garotinho riu e se levantou.

- Desculpe ma..mestre Wei! - Se curvou.

O ômega respirou fundo e sorriu para o jovem beta.

- Está tudo bem Sizhui. - Acariciou o cabelo do outro que fechou os olhos e sorriu.

O aroma do menino estava mais forte que o normal, e para um beta, não deveria estar assim.

- Sizhui! Venha para cá. - JingYi chamou.

- Tchau Senior Wei, tchau Mestre Shen! - Se despediu e correu em direção ao jovem alfa que o chamara.

- Algo está errado. - O de vermelho observou.

- O que está errado? - Olhou para ele confuso.

- Shen Qingqiu. - Lan Xichen chamou interrempendo a fala de Wei. - Deveria me acompanhar.

- Zewu-Jun. - Shen se curvou.

- Oh, Wei Ying, desculpe minha audácia. - Se curvou para o outro.

- Tudo bem. - Se curvou também.

- Onde quer me levar? - Perguntou.

- Até Xie Lian. - Demonstrou preocupação.

O ômega logo entendeu e arregalou os olhos, ele pegou a mão de Wei Ying que observava a seita e correu até os aposentos de seu melhor amigo, de seu irmão...

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora