Lá estavam mais um vez.
San Lang e Xie Lian tinham o novo hábito de se encontrarem toda tarde e ficar até o por do sol juntos.
Era algo que Xie Lian amava, seu novo companheiro lhe fazia muito bem, o ômega queria estar perto dele a cada segundo.
O que lhe deixava com um sentimento estranho, toda vez que estava perto de San Lang sentia coisas estranhas
Ele começava ficar nervoso em sua presença, seu coração acelerava de uma forma assustadora, suas mãos soavam e sua respiração ficava desregulada a cada passo que o homem dava perto de si.
O ômega não podia dizer que não sabia o que era quilo que sentia, afinal era a mesma coisa quando via Hua Cheng passar por ele. Mas Xie sabia bem que o que sentia pelo alfa, o lider da seita fantasma, era uma atração passageira, apenas não podia dizer o mesmo de San Lang.
O que o ômega sentia por San Lang era diferente, ele vivia conversando com o alfa, sempre estava perto dele, o que fez este sentimento ficar intenso.
Xie Lian já tinha a certeza que gostava do seu novo amigo San Lang, mas claro, não iria contar nada ao outro.
Por que? Ora, Lian sentia algo estranho sobre o alfa. Algo não estava correto para ele.
- Gege?
O ômega foi tirado de seus pensamentos.
- Oh, San Lang. - Sorriu.
- Sobre o que está pensando?
- Nada de interessante. - Olhou para o alfa ao seu lado.
Como todos os dias, San Lang continuava perfeito para Xie, mas uma coisa que ele sempre reparava e não se cansava de rir, era seu rabo de cavalo. Sempre era arrumado de qualquer forma e torto.
O pequeno sorriu reparando neste pequeno detalhe.
- San Lang! Seu cabelo está desarrumado novamente! - Riu.
O alfa olhou para Xie com um pequeno sorriso no rosto e lhe responseu.
- Oh, acho que realmente nunca vou aprender a arrumar adequadamente, será que gege poderia ajeitar para mim novamente? - Sorriu.
Xie Lian sorriu achando o pedido uma graça e apenas assentiu. San Lang então, se abixou sentando-se na grama do campo e Xie Lian ficou atrás do alfa.
Suas mãos tocaram os fios macios e escuros. deslizando enquanto retirava q xuxa que prendia o rabo de cavalo mal feito.
O ômega passou as mãos pelo longo cabelo delicadamente e com cuidado enquanto sua mente se afastava da realidade.
- As vezes eu acho que você não é de fato San Lang... - Falou repentinamente.
O alfa ficou quieto e Xie pôde escutar uma risada nasal.
- Por que pensa nisso gege?
Xie Lian ficou um momento em silêncio. - Não sei, digo, você parece ser outra pessoa.
- Oh, sério? - Sorriu mesmo sabendo que o outro não veria.
Xie Lian estranhou sua fala quando terminou de arrumar o rabo de cavalo e ficou frente a frente com San Lang.
- San Lang, quem é você?
San Lang sorriu e se ajeitou desviando o olhar para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《