Had destiny brought them together or not?

47 11 45
                                    

*Há uma semana atrás*

~Wenzhou~


Wen Kexing e Zhou Zishu andavam ao redor da seita, amboa conversavam sobre coisas que vinham em sua mente.

O céu nublado, a cor cinza e suas nuvens pesadas e escuras alertava que viria chuva a qualquer momento, mas os fantasmas poucos se importavam e apenas continuavam seus trabalhos.

O ômega estava abismado com o quanto de pessoas tinha aquele lugar, a seita era enorme e bem decorada, cada lugar tinha lanternas vermelhas ou tecidos e lâmpadas, havia tabernas e várias moradias.

A que mais chamava atenção entre todas elas, era uma mansão, feita de madeira escura, ela tinha uma grande portas e diversas janelas. Nela, uma placa que não era fácil distinguir o que estava escrito, pois a caligrafia desta pessoa era péssima.

- O que diabos está escrito ali? — Zhou perguntou apontando para a placa.

- Oh. — Riu. — Mansão Paraíso! — Negou sorrindo.

- Quem escreveu uma coisa horrorosa dessa? — Franziu o cenho.

- Hua Cheng, acredita? — Arqueou as sobrancelhas. — Não diga que te contei isso...

- Tá precisando de algumas aulas. — Cruzou os braços.

Wen Kexing sorriu e olhou para o ômega, os olhos castanhos chamativos que observavam cada pedaço da seita, Zhou Zishu tinha uma beleza e tanto.

- Esta é a preferida dele, e também muito popular por aqui. — O alfa falou.

- É chamativa. — Assentiu.

- Por dentro é mais, ela é enorme e muito bonita, nossas meninas decoraram bem. — Inclinou a cabeça.

Zishu olhou o alfa pelo canto do olho.

Nossas meninas?

-  Lao Wen! — Um homem chamou.

Ambos viraram para trás e encontraram uma pessoa mascarada que corria em direção a eles. O ômega já tinha o visto uma vez, ele fazia diversos trabalhos para Wen e Hua, era um capanga fiel e leal a eles.

Chengando mais perto, Zhou percebeu que era um beta, pois seu cheiro era bastante fraco como todos desta classificação. O homem de mascara feliz se curvou para Wen e Zhou e falou:

- Senhor, me perdoe por interromper! Mas é sobre a guerra.

O ômega franziu o cenho, sentido interesse na conversa.

A voz mesmo abafada por conta da máscara era suave e um pouco rouca.

- Diga Yin Yu. — Cruzou os braços, a expressão séria do alfa lhe deixava mais atraente e Zhou não deixou de observar isso.

- Hua Cheng-zu pediu para avisá-lo que a guerra será daqui a uma semana, e que deve ir até o salão principal para discutir sobre o plano. — O beta disse.

Guerra? Com quem a seita fantasma criaria uma guerra? E por que?

- Tudo bem, obrigado. — Dispensou.

O beta se curvou novamente e se afastou.

Wen Kexing suspirou e continuou andando, o ômega fez o mesmo, porém estava curioso.

- Quer saber o que significa esta guerra, não? — O alfa perguntou como se escutasse seus pensamentos.

Zhou Zishu o olhou e continuou em silêncio.

- É contra a sua seita. — Falou. — Príncipe Jin nos ameaçou.

Zhou Zishu arregalou os olhos e naquele momento, milhares de cenas passaram em sua cabeça, lembrando de cada momento naquele lugar... Lugar?

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora