Hu...Hua Cheng?! Are you Hua Cheng!?

58 12 22
                                    

Hua Cheng esperava que um dia Xie Lian ia reparar em seu disfarce, afinal ele era chamado de observador, esperto, ágil entre outros.

Ele de fato estava nervoso com o que podia acontecer depois de seu ômega descobrir sua verdadeira identidade, mas pelas semanas que passaram juntos compartilhando cada momento, Hua Cheng se sentia confiante.

O alfa olhou para os céus buscando uma resposta para dar e olhou novamente para o rapaz.

- Gege, peço que feche os olhos. - Pediu simpático.

- Oh, certo. - Ele assentiu e o fez.

Hua Cheng segurou a mão do ômega e fechou seus olhos mudando sua forma repentinamente. Agora ele não era mais o San Lang.

O alfa abriu seus olhos encontrando Xie Lian lhe esperando ainda de olhos fechados, ele não conseguiu segurar o pequeno sorriso que formou em seu lábios.

- Pode abrir gege. - Sorriu.

Assim que falou, Xie abriu lentamente seus olhos castanhos encontrando os vermelhos intensos de Hua Cheng.

O ômega pareceu entrar em choque por um momento, sua boca estava aberta em forma de O e seus olhos levemente arregalados.

- Hu.. Hua Cheng? Você é Hua Cheng?! - Perguntou totalmete surpreso.

O alfa riu com sua reação a assentiu.

- Gege é muito esperto. Sorriu.

- Como... - Ele colocou a mão na testa e apertou seus olhos. - Oh... San.. Digo, Hua Cheng! Você realmente me fez de bobo agora. - Sorriu.

O homem riu de sua fala.

- Gege, prefiro que continue me chamando de San Lang.

- Oh, certo. - Assentiu.

- Provavelmente deve ter muitas perguntas, certo?

- Sim... - Assentiu envergonhado.

- Fique avontade.

Xie Lian o olhou por um breve momento e sorriu parecendo se sentir mais confortável com o alfa.

- Você iria me contar sobre sua real aparência?

- Sim, eu nunca escondo nada de ti, gege. - Respondeu.

Xie Lian olhou em seus olhos sentindo a sinceridade em seu tom de voz.

- Sobre a caçada, você mentiu sobre a espada só para ficar ao meu lado?

O homem assentiu.

- Escutei um pouco sobre você, e soube que nunca havia ido para as caçadas das seitas, mas na caçada da minha seita você decidiu ir, e por um acaso me encontrou e disse que não tinha espada, fiacndo ao meu lado até o final... Por que estava lá? Foi para se aproximar de mim?

Hua Cheng ficou em silêncio por um momento.

- Gege, há duas possibilidades, a primeira, é que estava lá para te ver e me aproximar de você, e a segunda é que eu estava apenas entediado. Qual gege acha que é a correta?

Hua Cheng sabia muito bem que a correta era a primeira.

O ômega pensou por um momento e sorrriu.

- De fato, você deveria estar sim entediado. - Riu suavemente.

Hua Cheng apenas o encarou com um pequeno sorriso no rosto.

Afianal, ele havia errado.

- Bom, a última por hoje... Posso... Ver suas borboletas e a E-Ming? - Perguntou com certa timidez.

Hua Cheng o olhou surpreso, nunca pensou na hipótese de Xie Lian pedir isto.

Ele estava prestes a responder quando escutou a voz do ômega.

- Não, não! Deixe pra lá! - Abanou as mãos.

- Gege, você pode vê-las.

Hua Cheng levantou a mão e em questão de segundos algumas borboletas prateadas apareceram na sua palma ficando juntas acima da mesma.

- Oh... - Sorriu maravilhado.

As borboletas do Hua Cheng eram as coisas mais lindas existentes, todas prateadas e cintilantes, o bater das asas tinha o leve som de correntes a se mover, igual o som dos passos da aparência normal de Hua Cheng.

Todas são lindas, e Xie Lian era encantado por elas.

- Você é deslumbrante... - Sussurrou.

- gege...

As seis borboletas voaram diretamente no rosto de Xie Lian o fazendo sentir sensações indescritíveis.

O ômega riu com seus olhinhos fechados enquanto as borboletas avançavam em si.

- Parem. - Hua Cheng pediu.

As borboletas pararam imediatamente e voaram de volta para sua mão, o bater das asas agora diminuíram, parecendo estarem chateadas.

- Ei! San Lang! Tadinhas, eu estava me divertindo com elas...

Hua Cheng sorriu. - Eu sei gege, mas elas são muito brincalhonas, não aguentam escutar um elogio. - Revirou os olhos.

- Oh... Agora posso ver E-Ming? - Perguntou receoso.

O alfa assentiu e sua mão se movimentou diretamente para sua cintura, ele puxou a espada tirando-o da bainha.

Ele estendeu delicadamente a espada para o ômega que sorriu ao vê-la.

Seus olhos brilharam por finalmente ver a espada tão falada do tenebroso líder da seita fantasma.

E-Ming é uma espada única, ela é totalmente prateada e sua lâmina curvada como uma foice. O que mais chamava a atenção nela, era o olho que a mesma possuía.

Em uma parte do cabo da espada havia um círculo, nele, um olho vernelho brilhava intensamente enquanto observava o ômega.

De fato era um olho! Ele piscava, se movimentava e até mesmo parecia sorrir diante do homem que estava a observá-lo.

Xie Lian ficou suavemente e acariciou a espada, a mesma pareceu novamente sorrir para ele, Hua Cheng os observou e mordeu o lábio inferior.

- Gege, você está a mima-los.

- Se você não pode fazer isso, eu então farei por ti. - Sorriu.

Hua Cheng riu e continuou observar Xie Lian acariciar e as vezes falar sobre sua espada E-Ming.

☆☆☆

O tempo passou depressa, o céu já estava escurecendo e os dois caminhavam pelas ruas enquanto conversavam sobre coisas aleatórias que vinham em suas mentes.

Hua Cheng pediu para acompanhar Xie Lian novamente até o portão da sua seita.

O ômega como sempre, permitiu, não achando mal algum.

Quando estavam próximos do portão, Xie Lian parou e se virou para o alfa.

- San Lang. - Sorriu. - Obrigado por ter feito companhia para mim esta tarde mais uma vez!

Hua Cheng sorriu levemente e assentiu.

- Então, nos vemos amanhã? - Perguntou.

- Sim, claro. - Sorriu. - Até amanhã.

- Até amanhã.

Xie Lian se virou para ir embora quando se recordou de algo, ele ficou frente a frente com o alfa e se aproximou um pouco mais.

O ômega o abraçou e suspirou sentindo suas bochechas queimarem.

- Até amanhã San Lang. - O ômega soltou Hua Cheng e correu até o portão sem olhar para o outro com medo de que pudesse notar suas bochechas avernelhadas.

O alfa ficou ali olhando-o entrar correndo em sua seita e sumir.

Hua Cheng sorriu sentindo o aroma de Xie Lian invadir suas narinas, ele sabia que o seu cheiro havia ficado nele, e este pequeno fato o deixou muito feliz...

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora