1/2
Finalmente, Jiang Cheng estava ao seu lado.
O ômega alegrou-se rapidamente ao sentir o cheiro do seu amigo beta, que por mais neutro que fosse, quando suas emoções explodiam, o cheiro de pêssego radiava os lugares.
Seu melhor amigo precisou sentar e escutar cada pedaço da história, desde a caçada até atualmente, este surtou e riu várias vezes e até agradeceu a Wen. — O que era raro. —
- Você passou por tanta coisa, não imaginava que tudo isso aconteceria com um simples espadachim. — O beta falou sarcástico.
- Simples? Nunca fui um simples espadachim. — Fingiu indignação. — No mundo marcial, eu fui famoso desde minha infância. — Sentou-se na pedra e suspirou.
- Ah, claro. — Jiang revirou os olhos.
Ambos pararam para apreciar a linda paisagem que tinha naquela seita.
Muita gente não acreditaria se eles falassem o quão maravilhoso era a seita fantasma, que bem no topo da colina dela dava para observar basicamente o mundo inteiro e que dava uma boa visão da seita, mostrando o quanto ela é enorme.
O céu parecia um quadro feito por um artista desconhecido, mas muito talentoso... sua cor completamente azul e várias nuvens em todo o canto, poupando a luz do sol sob a terra. O vento gostoso acariciava em seus rostos e uma música suave e baixa tocava abaixo deles.
Olhando para baixo, notaram que havia pessoas dançando alegremente enquanto riam e puxava outras pessoas.
- Aqui parece ser divertido. — Olhou para Zishu.
- Aqui na verdade é, divertido. — Sorriu. O ômega virou a garrafa de vinho despejando o líquido em sua boca. — É um ótimo lugar, não posso discordar.
Jiang Cheng franziu o cenho e inclinou a cabeça para observar seu amigo melhor.
- Você realmente falou isso? — Arregalou os olhos. — Minha nossa! Quanto tempo passei longe daquele velho carrancudo!?
Zhou Zishu arregalou os olhos ofendido.
- É o que seu miserável?! Velho é o seu pai!
- Mais respeito! — Revirou os olhos. — Se a carapuça serviu é porque não menti. — Cruzou os braços.
Zhou Zishu riu do seu amigo, negando com a cabeça. Ele bebeu seu vinho e soltou o ar.
- Sabe, não me arrependo nem um pouco de ter vindo para cá. — Olhou o Jiang. — Me sinto confortável como se aqui fosse meu lar a muito tempo! Isso pode ser loucura mas eu definitivamente não quero sair daqui...
Jiang Cheng suspirou e o escutou atentamente.
- Não posso negar também que este alfa me faz bem... Ele me acolheu mesmo eu o tratando mal... eu... eu sinto como se precisasse ficar perto dele. — Franziu o cenho. — Como se tivéssemos uma ligação ou como se de qualquer forma o destino faria nos aproximar novamente.
Jiang Cheng e Zishu ficaram em silêncio por um tempo.
- Você sente algo por ele? — Perguntou repentinamente.
- Eu acho que sim. — Riu. — Loucura...
- E ele?
Zhou Zishu sorriu tímido ao se lembrar da noite em que o alfa apareceu em seu quarto bêbado e ferido.
- Ele... Uma vez me disse que gostava de mim, mas... — Mordeu o lábio inferior.
- Você não tem certeza. — Respondeu.
O ômega arfou e assentiu, sentindo seus olhos lacrimejarem.
Por que diabos estava sensível? Isso era uma bobagem!
- Não... tenho certeza. — Assumiu. — O quê posso fazer sobre isso? Eu gosto dele, ele disse que gosta de mim mas não tenho certeza. — Riu desconfortável.
Desde aquela noite, Zishu sentiu como se fosse explodir quando Wen estava por perto, o sorriso do alfa o derretia e ele parecia encantador, como se estivesse sobre um feitiço.
- Deveria fazer algo a respeito.
- Sim eu devia, porém... Não quero me decepcionar. — Olhou para Jiang Cheng.
O beta ergueu as mãos.
- Vamos descer? Parece ser divertido! — Jiang Cheng mudou de assunto.
- Vamos estressadinho. — Sorriu.
- Estressadinho?! Eu não sou estressado. — Cruzou os braços.
- Oh não? — Franziu o cenho em ironia.
- Definitivamente não. — Apontou.
- Você parece uma cadela protegendo seus filhotes, definitivamente é um estressadinho. — O ômega zombou.
- Ora seu! — Jiang se levantou bruscamente.
- Quieto aí! — Repreendeu. — Vai machucar seu pobre irmão marcial? Que decepção...
Jiang Cheng revirou os olhos e o ômega riu.
- Vamos descer. — Chamou ainda rindo.
•Não esqueçam da ☆•
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanficMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《