It's time to know the truth.

47 10 51
                                    

Os dias passaram, as notícias sobre a queda da seita Janela do Céu foram expalhados por todo o mundo das artes e não teve quem não comentasse sobre o ocorrido.

Hua Cheng se tornou o mais poderoso até então, tendo agora as duas seitas sobre seu comando.

Shen Qingqiu voltou para Gusu Lan e foi punido pelos seus atos, ficando em recluso por algumas semanas. Xie Lian foi obrigado a não sair para encontrar mais Hua Cheng, Lan Wangji e Wei Wuxian estavam se aproximando pouco a pouco sem que ninguém interferisse.

Mas algo faltava, qual era o verdadeiro passado do Lan Yuan? Isso martelava na cabeça de um beta... Wen Ning.

O jovem beta estava brincando com os coelhos, atrás das montanhas de Gusu, quando recebeu uma visita inesperada.

- Wen Ning? - O garoto se levantou. - Como veio parar aqui?

O Wen é considerado para todos o cachorrinho do Patriarca Yiling, o que é uma tremenda mentira... O jovem desde sempre foi considerado como um irmão para Wei Wuxian, ele o tratava com muito amor sempre que podia e eram inseparáveis.

- A-Yuan... - Sorriu tímido.

Sua face era assustadora, isso era um fato, mas quem diria que um fantasma tão forte e porderoso seria tímido? O beta era um amor de pessoa!

- Sim? - Sorriu de volta. - O adolescente já acostumado com a presença do fantasma, se aproximou do mesmo. - Está tudo bem com o mestre Wei?

- Sim... sim está. - Desviou o olhar. - Mas olha.. eu queria te fazer algumas perguntas e preciso que me responda imediatamente. - Pediu.

Sizhui franziu o cenho e deu de ombros.

- Tudo bem! Sente aqui.

Ambos os betas sentaram-se nas pedras e o maior brincou com suas mãozinhas antes de olhar para o lado, encontrando o par de olhos castanhos.

- Sizhui, seu nome de nascimento é Lan Yuan, certo? - Perguntou.

- Sim, sim. - Assentiu.

- Você se lembra da sua infância? - Questionou receoso.

O pequeno beta estranhou as perguntas sem sentidos que o maior lhe fazia mas não tardou em respondê-lo com sinceridade e gentileza.

- Não me lembro de nada. - Suspirou. - Hanguang-Jun disse que meus pais morreram em uma batalha e ele passou a tomar conta de mim. - Olhou Wen Ning.

- Você o considera o quê? O que seu lobo acha dele?

- Ah, eu o considero como um pai! Lan Wangji é muito legal comigo e eu o admiro muito... e sobre meu lobo? Hm. - Pensou. - As vezes eu sinto algo nostálgico mas não sei exatamente o que é, me sinto seguro e um sentimento confortante! - Sorriu.

- Sentimento paterno? - Mordeu o lábio inferior.

- Basicamente isto! - Assentiu. - Por que está fazendo estas perguntas?

- Lembra quando te falei que você me lembrava alguém especial pra mim? Meu sobrinho? - Sorriu. - Bom, o nome dele era Wen Yuan, por isso passei a te chamar do mesmo apelido que ele, A-Yuan!

Sizhui sentiu seu lobo se agitar e um sentimento estranho lhe corroeu ao escutar o nome.

- Lembro muito bem, mestre Wei um dia chamou por ele quando desmaiou. - Falou se recordando.

- Não conte a ninguém, por agora... Mas Wen Yuan era o filho do Sênior Wei. - Mordeu o lábio inferior

O beta mais velho tinha suas conclusões quase completas, ele achava que Sizhui era o filho perdido de Wei Ying. - Este que estava considerado morto até então. - Havia provas mas não podia revelar algo que pudesse ser mentira.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora