Hua Cheng estava conversando com Wen Kexing sobre como foi seu dia na caçada, cada detalhe, nenhum podia faltar.
Podia dizer que ele estava surtando!!
- Wen... Ele pegou a minha mão! Tem noção do quão importante isso é?
- Eu sei Hua, eu sei. -- Riu.
Hua Cheng sorriu e se jogou na cama.
- Você gosta mesmo dele né? Esperou tantos anos praticamente...
- Eu gosto, eu gosto muito dele.
- Já sei disso, só tava pensando alto. -- Sorriu.
- Eu quero vê-lo mais vezes, agora como posso fazer isso?
- Chame ele, ouvi dizer que tem algumas vezes que ele vai pra um pequeno rio que tem lá pro lado de Gusu, ele e o Hanguang-Jun alimentam alguns coelhos que vivem lá.
- Como eu vou entrar em Gusu idiota? Eu sou um fantasma, e líder ainda. Ninguém vai me deixar entrar.
- Se Wei Wuxian entrou quando foi invocado por quê você não pode? É só dizer que é amigo do Xie Lian.
- Você não entende, isso pode prejudicá-lo, por que você acha que o Wei Wuxian e o Lan Wangji não estão juntos? Por causa daquela Seita quem tem mais de três mil regras! Eles não podem ficar juntos porquê o tio dele não permite.
Wen Kexing suspirou.
- Então... Tem outra coisa, ele e o Shen Qingqiu sempre vão pro topo de uma colina, eles treinam lá.
- Que colina?
- Colina YuJiu.
- Que dia eles vão pra treinar?
- Acho que amanhã... -- Foi interrompido.
- Que horas?! -- Sorriu.
- As 15h em ponto até às 16h... -- Franziu a sobrancelha.
- Amanhã bem cedo eu vou pra lá!
- Hua Cheng, eles vão achar isso estranho.
- Tenho um plano.
- Mas já?
- Eu sou líder de uma seita, esqueceu?
Wen Kexing riu.
- Tá, mas parando de falar sobre VOCÊ, vamos falar sobre como meu dia foi muito esquisito.
- Esquisito? -- Franziu a sobrancelha.
- Sim! Quando eu estava caçando, depois de alguns minutos desde que a Caçada havia começado. Encontrei Zhou Zishu, da Seita Janela do Céu sabe?
- Hn'
- Ele tava fraco e também parecia ter feridas internas, mas eu não pude ver nem ajudar, eu peguei o pulso dele mas apenas senti que ele estava fraco, parecia não ter se alimentado, e sua pele estava um pouco fria.
- Mas ele não é do reino do príncipe? Falta de comida não deve ser.
Wen revirou seus olhos.
- Ora seu tolo, é claro que tem algo de errado como ele! E também, ele estava muito na defensiva, me tratou com muita ignorância...
- Porque ele deve saber que você é chato.
- Hua Cheng!
Ele riu.
- Bem, mas eu o achei muito interessante, não posso negar...
- Lá vai você e seus onze mil amantes. -- Revirou os olhos.
- Ah cala boca! Só achei ele interessante. Ele tinha um cheiro muito bom e agradável.
- Meu gege também tem.
- "Meu gege"
- É, meu.
Wen Riu.
- Hua Cheng, Hua Cheng, você não tem jeito.
- Nunca terei. Mas enfim, você vai inveatigar esse caso do Zhou Zishu?
- Sim eu vou, pra mim tem algo de errado, e eu sinto que devo me intrometer, nem que tenhamos que criar uma guerra.
- Wen Kexing, criar uma guerra? Com certeza você se apaixonou.
- Não me apaixonei. -- Revirou os olhos.
- Com certeza.
- Tá, mas você vai me ajudar não vai?
- Se não foi algo inútil, eu vou.
Wen Kexing sorriu.
- Tá agora sai do meu quarto.
- Quer surtar sozinho enquanto pensa na sua jadezinha?
- Sim.
- Ok, ok. -- Riu.
《Surtos do
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanficMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《