Puppy... did you go into the hut?

50 11 6
                                    

Sizhui estava com Wei Ying, pai e filho passeavam pela floresta enquanto conversavam e gargalhavam sobre acontecimentos antigos.

O beta estava tão animado que quando viu o jovem Wei, quase o derrubou no chão com um abraço apertado. O ômega não reclamou, apenas riu e acariciou seu pequeno filhote.

Wei Wuxian queria fazer de tudo para que seu filho não crescesse com mais mentiras em sua volta, então propôs um passeio e Wangji permitiu que ele dormisse na seita demoníaca mais uma vez.

Nesses últimos dias, eles ficaram mais próximo, Hanguang-Jun e Wei Ying passaram a se encontrar com mais frequência e jantar ao lado de seu filho.

Sizhui ria de uma história sua, quando tinha dois. Wei lhe contou que Wen Ning havia ficado todo sujo de carvão quando eles tentaram acender uma fogueira numa festinha da colina. Seu pai contou que nesse dia A-Yuan havia o apelidado de carvão e desde então, as pessoas o chamava assim.

- Wen Ning ainda se lembra! Ele gosta de ser chamado assim as vezes. - Riu.

- E ele ainda é considerado um monstro. - Sizhui negou. - Queria ter me lembrado desses detalhes...

O ômega ficou em seu ombro e liberou feromônios, relaxando seu filhote.

- Está tudo bem. Esses dias que passaram, veja como nós criamos novas lembranças? - Falou.

- Verdade... - Sorriu.

Wei Ying sorriu de volta e eles continuaram o percurso, em um piscar de olhos, já se encontravam no portão da seita.

A muralha era grande e rodeava completamente o lugar, havia um portão de ferro, vermelho e pesado que era aberto por dois guardas leais. Era a segunda vez de Sizhui naquele lar, mas era incrível como ele se arrepiava por inteiro e se sentia confortável .As residências eram de madeira escura, tinha uma fonte de água logo no centro, do outro lado tinha um grande espaço que era onde os líderes se reuniam com seus soldados.

Eles comprimentaram as pessoas e passaram por soldados que se curvaram em respeito, ambos entraram numa mansão mais afastado do portão e encontraram Binghe deitado no chão lendo revistas.

- Tio Binghe. - Sizhui se curvou.

O alfa olhou para a família e abriu um sorriso largo.

- Sizhui! - Se levantou rapidamente e abraçou o beta. - Pirralho, que saudade.

- Pirralho é você. - Wei Ying franziu o cenho.

- Também senti sua falta tio A-Luo! - Riu dos dois.

- Tenho artes para te ensinar, estava lendo o livro que me mostrou da última vez. - Mostrou a capa. Um desenho de um selo azul e rabiscos vermelhos em volta. - Fiquei com raiva daquele velho, ele manipulou o próprio neto e ele descobriu que nunca foi um alfa...

- Não se preocupe tio, o final é a melhor parte! - Sorriu.

- Estou sentindo um cheirinho familiar... - Wen Ning enteou na sala analisando a casa. - A-Yuan!

Sizhui correu até o General Fantasma e o abraçou.

- A-Yuan! Tenho tantas coisas para lhe contar.

- Vejo que todos sentiram minha falta. - O beta sorriu tímido.

- Pirralho, você é um amor, como não fazer todos gostarem de você? - O ômega cruzou os braços e observou seu filhote que riu e agradeceu.

- Sizhui, seu pai chato não está lhe incomodando com o fato de você vir para cá né? - Binghe perguntou.

- Respeito. - Wei Ying jogou uma noz no irmão mais novo.

- Lan Wangji é chato mesmo!

- Não julgue o meu pai... - Sizhui sussurrou.

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora