Jiang Cheng

49 11 57
                                    

《Capítulo com 1073 palavras<3》

Zhou Zishu estava no quarto que estava "hospedado", se alguém perguntasse se ele mataria Wen Kexing por ter o sequestrado ele diria que se ajoelharia e beijaria seus pés.

Óbvio que ele jamais faria isso, afinal isso é muita humilhação.

Mas sair daquela seita que acabara com todos seus direitos foi a melhor coisa da sua vida, e ele não podia discordar.

Zhou Zishu se encontrava descontraído e tranquilo, ninguém entrava no seu quarto sem permissão e o obrigava a ver o príncipe, muito menos era abusado. Por um momento achou que o homem qual lhe sequestrou tinha em mente abusar e manter trancado igual o outro alfa, mas foi totalmente o contrário.

Wen Kexing não o tocava, apenas o provocava e lhe elogiava, o que atraia Zhou de alguma forma... o que ele jamais sentiu por outro alfa, passou a sentir por Wen.

- A-xu? - Escutou uma batida na porta.

- Estou acordado. - Respondeu.

A porta foi aberta e ele pôde ver Wen, ele estava vestido de vermelho, seus olhos tinha uma sombra vermelha e como de costume, segurava seu leque branco.

- O que você quer? - Perguntou.

- Vim te chamar para o café! Já está tudo pronto.

Zhou Zishu se levantou e foi até a porta, saindo do seu quarto sendo seguido por Wen.

- Irá para algum lugar?

- Sim, vou a uma reunião da seita mas Hua Cheng. - Sorriu. - Estou bem vestido?

- Não está. - Mentiu.

Ele na verdade estava bastante bonito...

Wen Kexing soltou uma risada nasal.

- Tudo bem então, acho que se eu perguntar as garotas de lá elas diriam o contrário.

- Tanto faz.

Zhou Zishu e Wen Kexing entraram na cozinha, havia uma mesa de madeira enorme e em cima dela, muitas comidas estavam distribuídas em cada canto.

Havia pratos com frutas, outros com sementes, chá, vinho e pãezinhos de forno.

Ambos se sentaram, Hua Cheng que estava do outro lado da mesa esperando enquanto brincava com suas borboletas foi disperso dos pensamentos após seu amigo se sentar ao seu lado.

Zhou se sentou do outro lado da mesa frente q frente com o chefe fantasma e sem ligar para os dois líderes a sua frente, começou a se servir.

- Está faminto A-xu? Fique avontade, pode pegar o que quiser.

Ele não respondeu, apenas enfiou um pãozinho de forno quentinho na boca enquanto sua mente lentamente caminhava para outro lugar.

"Tudo bem então, acho que se eu perguntar as garotas de lá elas diriam o contrário."

Lembrou do que Wen acabara de dizer para si.

Puff, quem ele pensa que é? Está achando que isso vai causar algum efeito sobre mim? Pelos céus, só podia ser maluco mesmo.

》》》 》》》 》》》 》》》 》》》 》》》 》》》 》》》

Zhou Zishu estava do lado de fora da seita, ele caminhava pela grama enquanto observava a paisagem.

O céu estava repleto de nuvens e completamente azul, o sol não estava tão forte e como estava no topo de uma pequena montanha perto a um lago, um vento suave era tudo o que podia sentir sobre seu corpo.

Mas isso era apenas físico, na verdade Zishu estava incomodado, seu interior se revirava e sentia uma pontada no peito...

Bobeira, pensou ele. Pensara que era apenas os machucados internos que foi causado por Helian. Seu corpo inteiro doía a dias atrás, mas com um tempo de descanso melhorou, porém o fato de ter sido abusado diversas vezes em dois dias seguidos e nas mesmas noites ainda lhe deixou com algumas dores internas.

A verdade é que era difícil ser um ômega, ele odiava sua classificação, não que isso o fez de inútil, aliás ele era um dos melhores espadachins, mas ele não podia lutar contra seu abusador que era seu primo e líder da Janela do Céu.

Ele se perguntava como seu melhor amigo Jiang Cheng estava. A-cheng tinha sorte de não sofrer como Zhou Zishu mas isso não o impedia de ser torturado por Helian, dá última vez que tentou o ajudar, ficou em "recesso" por mais de uma semana.

Foi o pior dia da vida dos dois amigos...

Zhou Zishu estava quase orando aos céus para que nunca mais voltasse a ver aquela seita, mas se lembrou do seu melhor amigo.

O mesmo, se virou abruptamente em direção a seita e correu até a mansão.

Chegando até a entrada, acabou se esbarrando com Wen Kexing e Hua Cheng que estavam de saída.

Com um descuido, quase caiu no chão quando uma mão segurou sua cintura com firmeza e o manteve de pé.

- Está tudo bem? O que aconteceu? - Wen perguntou.

- Estou bem... obrigado, mas eu tenho algo para falar! - Disse ofegante.

- Diga. - Hua Cheng o respondeu.

- Eu... Tenho um amigo chamado Jiang Cheng, vocês com certeza o conhecem! Por favor... Peço que o tragam para mim!

- Jiang Cheng? - Hua Cheng franziu o cenho.

- Aquele roxeado que estava ao lado dele e de Helian na caçada. - Wen Kexing falou na tentativa de lembrar o amigo.

- Oh, aquele beta? - Zhou assentiu. - Contanto que não seja barulhento. - Disse e saiu da frente do ômega.

Wen Kexing se aproximou.

- Ignore-o, vamos tentar trazê-lo até você. - Assentiu.

Zhou Zishu pela primeira vez sentiu uma sensação de segurança transmitir de um alfa para si, o que o fez sorrir para ele.

- É tudo o que quero.

Wen Kexing sorriu de volta e colocou a mão no ombro alheio do ômega.

Um cheiro forte de plumeria adentrou pelas narinas de Zishu fazendo seu corpo que nem havia reparado estar totalmente tenso, relaxar.

- Bem, preciso ir A-xu, até mais tarde! - Disse e correu em direção a Hua Cheng que estava a alguns pés de distância deles.

Zishu olhou para trás e observou os dois alfas fantasmas caminharem até a saída da seita e sumirem após o portão ser fechado.

Ele podia estar enganado, mas pelo curto período de tempo que passou ao lado dos dois líderes de seita, ele se sentiu acolhido e confortável, além de que Wen Kexing estava disposto a ajudá-lo se adaptar dentro da seita, fazia de tudo para que o ômega se sentisse bem.

Com isso, coisas estranhas passaram a acontecer consigo mesmo, já não era o mesmo ao lado de Wen e não conseguia ser tão frio como sempre foi por muito tempo.

Podia ser a coisa mais estúpida a se pensar, mas, seria o destino unindo Wen e Zishu? Zhou Zishu pertenceria ao líder fantasma esse tempo todo em que esteve vivendo no inferno?

O Destino《MXTX e WOH》Onde histórias criam vida. Descubra agora