Hua Cheng e Wen Kexing estavam sentados enquanto observavam todos seus soldados se curvarem para eles.
- Levantem. - Disse Hua Cheng.
- Senhor Cheng-zu.
Um informante mascarado entrou no salão e andou ficando de frente para os dois.
- Licença. - Se curvou. - Chegou uma carta da Seita da Janela do Céu, feita para os dois líderes fantasmas.
Wen Kexing franziu o cenho e travou o maxilar, já havia previsto isso mesmo assim, ouvir o nome dessa seita fervia seu sangue.
Hua Cheng sorriu e pegou a carta.
Nela estava escrito que Wen Kexing sequestrou o vice da seita junto com a ajuda do Hua, Jinzhou ameaçou os dois com uma futura guerra e mandou se prepararem... para perder?
Hua Cheng leu em voz alta e riu com as palavras toscas.
- Nos preparar para perder? - Riu. - Alguém avisa? - Disse o Wen.
Hua Cheng rosnou baixo. - Eu não queria criar uma guerra agora, mas... Isso é patético. - Revirou os olhos. - Ele fez coisas imundas com o próprio primo e agora está pedindo pra morrer? Ridículo.
- Pode deixar esse assunto comigo. - Pediu.
- Não, vamos juntos, acho que vai ser divertido expandir nosso território. - Sorriu.
Todos presentes arregalaram os olhos.
- Expandir o território?
- Teremos mais espaço!
- Como ficaria a decoração?
- Ouvi dizer que a Janela do Céu é um lugar enorme...
Todos cochichavam, estavam surpreso com o que Hua Cheng acabara de falar.
- Quero que você mande uma carta para eles, diga que eles são patéticos e que é pra tomarem cuidado. - Direcionou para o informante mascarado e cruzou os braços.
- Sim senhor. - Se curvou e andou em direção a porta, saindo do grande salão.
- Atenção! - Chamou Wen. - Todos vocês... Ouviram muito bem o que vai acontecer futuramente, então não esperem nenhum sinal e já comecem a treinar! - Ordenou.
- Sim senhor Wen! - Falaram em uníssono.
- Ah, mais uma coisa, quando formos atacá-los, peço que alguém procure por Jiang Cheng, um beta da seita.
- Senhor. - Levantou a mão.
- Sim?
- Se encontrarmos, o que devemos fazer?
- Não o machuquem, nem deixem inconscientemente, tragam o para mim apenas.
- Sim... - Franziu o cenho.
- Mais alguma coisa? - Questionou.
- Eh... Pra quê precisam dele?
- Isso não interessa a vocês. - Responseu sério.
- Perdão. - Se curvou.
- Bom, todos escutaram, certo? - Hua Cheng perguntou.
- Sim!
- Então, vão para a área de treinamento e só parem quando eu mandar. - Se levantou.
Os soldados fantasmas assentiram e sairam em ordem do salão.
Wen Kexing se levantou e bateu no ombro do alfa.
- Não fique com essa cara, eu deixaria que eles te matassem se não fosse um bom amigo.
Wen riu e negou com a cabeça.
- Eu tenho que te agradecer por isso. - Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《