Completou mais um mês.
Mais um mês desde que descobriram a gravidez de Zishu, e ele está pouco se importando com isso, ao contrário de Wen Kexing.
O alfa organizou o salão da mansão paraíso, ordenou que fizessem uma festa em homenagem ao filhote ainda no ventre.
- Mas que diabos. - O ômega revirou os olhos, achou aquilo totalmente desnecessário.
- Ah Zishu, está ficando legal até. - Jiang Cheng riu da careta do seu amigo.
O beta também discordou dessa festa, achou desnecessário de mais, porém Wen Kexing não tirou a idéia da cabeça e lá estava, organizando tudo. Jiang começou a se empolgar, preparou seu amigo e lhe disse que poderia apenas se divertir.
Por um lado, Zhou Zishu relevou que seria para um filhote que não queria de forma alguma e colocou na cabeça que seria apenas uma diversão.
O alfa fantasma dias atrás teve uma conversa séria com o ômega, disse que independente de que se ele aceitasse ou não ser o seu parceiro, queria ajudá-lo a cuidar como se fosse o verdadeiro pai, e pouparia a criança de se relacionar com qualquer vestígio do seu verdadeiro genitor.
Até lá, teria certeza de que aquele alfa asqueroso estaria morto, mas e se a criança descobrisse mesmo assim? Ou se fosse igual ao verdadeiro pai? Zishu não aguentaria.
- Continuo não vendo necessidade, a criança nem vai saber disso. - Revirou os olhos.
- Ao menos, vamos nos divertir no lugar dela, ou dele. - Jiang tocou na barriga do ômega e sorriu enquanto olhava para a mesma. - Você deve estar com dois ou três meses.
- Já? - Arqueou as sobrancelhas.
- Sim, as vezes os sintomas aparecem depois de dois ou três meses, dependendo da gestação. - Apontou. - Sua barriga está tão grandinha. - Alisou.
- Para com isso. - Bateu na mão do beta.
Wen Kexing caminhou até eles e arrumou o cabelo do ômega, o mesmo se virou e revirou os olhos, o alfa estava com um sorriso enorme no rosto, parecia até o fantasma feliz, não parava de sorrir e gargalhar. A única diferença, era que sua boca não era costurara.
- A-xu!
O ômega fez uma careta e ficou em silêncio dando lhe um sinal para que prosseguisse.
- Tá tudo pronto e ficou tão lindo! Por que não podemos nos divertir um pouco?!
- Estou em paz ao lado de Jiang Chen... Onde está Jiang? - Questionou ao se virar e não encontrar seu amigo. Maldito beta.
- Nunca esteve aqui. - Sorriu e segurou o pulso do ômega, o levando para o outro lado da festa que já começou a chegar convidados.
O ômega foi arrastado enquanto resmungava todos os palavreados que sabia, Kexing parou perto da mesa de doces e pegou um, entregando a ele.
- O que é isso? - Analisou a bolinha recheada de açúcar.
- Prove! - Pediu.
O ômega mordeu um pedaço do doce, degustando do sabor incrível. Era macia e recheada por dentro, o sabor da massa se misturava com a geleia de amora suavemente dando tempo o suficiente para apreciar o gosto amanteigado e o do recheio.
- Humm, é muito bom. - Disse de olhos fechados, totalmente entregue ao prazer que o doce lhe deu.
- Sim, é ótimo. - Assentiu. - Tem muito mais por aqui, mas não vai ser agora que você vai comer.
- Por que? - O olhou indignado.
Assim que perguntou, como se fosse uma voz de comando, o salão foi preenchido por sons suaves de todos os lados. O ômega olhou ao redor e observou os artistas tocando suas harpas, guqin e flauta em uníssono, fazendo um coral maravilhoso e calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino《MXTX e WOH》
FanfictionMDZS - Wangxian e Huanyin WOH - ZhouWen HOB - Hualian e SVSSS - BingQiu 》UNIVERSO ABO 《